IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[4/12/2015] - PUNIÇÃO POR XITER/CLEO - Local: [Jogo]

[4/12/2015] - PUNIÇÃO POR XITER/CLEO - Local: [Jogo]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

israel_Staff

Moderador
Moderador
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Vamos da um chega nessa palhaçada de muitos players falando simplesmente '' vo me banir usar xiter/cleo ate o talo em 2 mês eu to ai '' isso ta virando palhaçada neguinho usar xiter/cleo pra ser banido ou fica usando para atrapalhar a jogabilidades dos outros e ainda paga de fodão vamos acabar com isso aposto que não e eu que estou puto com esses caras ... 3 a 4 mês nessa parada acho que e tempo suficiente pra neguinho refletir ou não aguentar e vim criar '' olds '' e usar suas fakes pra pensa muito bem antes de fazer isso 2k + aviso resolve poha nem uma.

Unica coisa que eu tenho a dizer a quem faz isso você e um palhaço ^^

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Nem precisa só acho que pra mim já deu 4 anos vendo palhaços sendo banidos obg pela atenção vlw e você que vai comentar bosta vai pra pqp. ^^

Lana_Hanyou

Membro
Membro
Concordo..UP....

BieeL_OriginaL

Membro
Membro
#Upzera

israel_Staff

Moderador
Moderador
LekinhO_WhiTe escreveu:
Completamente UP. já tinha comentado sobre isso, mas ai Rodrigo colocou somente sobre os Aviso, mas ai o cara xita, toma ban 2 meses, e volta como se nada tivesse acontecido ? como assim ? xiter ser banido por 2 meses não afeta em nada.. se fosse a mesma coisa que os Avisos ai sim seria valorizado.. mas já está tenso já msm.. ta atrapalhando dmais. namoral!

E como já foi falado não tem gente tomando ban permanente no servidor por xites 2x e tenho provas que isso e verdade ta virando pura putaria no servidor virando bagaceira e ninguém fazendo nada.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

GabriieL_Revenge

Membro
Membro
Concordo plenamente Israel, ta na hora de dar um basta !!

Achei sua sugestão:
@Necessária

ThuuGz_WesTSide

Líder
Líder
UP!

Lider P.C.C Desde:23/11/2016 Até Hoje.

Família em primeiro lugar é o que há 

uiuiui uiuiui
uiuiui uiuiui 

RuaN_ThiieF

Membro
Membro
Concordo @UPPPP

israel_Staff

Moderador
Moderador
Seriak_Revenge escreveu:Boa sugestão, eu tenho 5 Gangues inimigas, vejo vários membros delas usando aimbot, xiter e tal.. E quando são punidos, eles criam old e quando é desban na outra conta volta e continua usando. E também alguns admins deveriam se preocupar mais com xiter. Teve um cara que tava usando aimbot, mandei relatorio eu e meus membros várias e várias vezes, aí ele respondeu "ele ta lagado", sendo que o ping dele tava 300 apenas, e depois de 2 horas um admin viu que ele estava usando e colocou 2k + 1 aviso, quando ele sair do caranga pode ter certeza que ele vai voltar a usar, e se for banido vai ter o pensamento "vou ser desban mesmo".
Uma pessoa que usa essas coisas intencionalmente só devem ser desbanido criando sugestão no fórum e admin ver que ele merece outra chance.

isso mesmo esse pensamento de ser banido criar uma old passa os 2 mês já chega quero ver o bonzão que vai usar xiter com a conta original.

CoopeR_Vengeance

Membro
Membro
upzera

http://forum.brasilplaygames.com.br

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
UP, tem vários atualmente usando xiter e alguns até acobertando como se fosse normal porque já nem ligam mais se vão ser banidos ou não

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

StunT_ThiieF

Membro
Membro
Man otima sugestao vejo muitos falando isso @UP

Sobis_Dillimore

Líder
Líder
up, tem nego fazendo isso de proposito é tem vez que nem e ban so pq e amigo de admin ai, ze pikeno falo mermo

Líder do Governo desde 28/10/2016

Respeito quem me respeita, se não gostou?! Então peita.

Nick's usados: Lotus EleveN | Sobis MoChavaO | Sobis MalLBorO | PedreirO MalLBorO | Sobis Dillimore  (4EVER)  
 BPG DESDE: 18/12/2012   king  

Andrei_Dillimore

Membro
Membro
@UP

Quantos Players que tirei x1 e eram horríveis e do dia pra noite por "Milagre de Deus" ficaram Hard x1, cansei disso, eu sei que o banimento temporário é para o svr não perder seus players, na minha opinião para hackers não poderiam ter esse banimento temporário e sim ban permanente, jogo bpg ha anos e nunca ele teve tao chato, tao sem graça e irritante quanto esses últimos meses que voltei a jogar. Acho melhor os Ademir se espertarem, banirem quem tem que banir (por que eles sabem quem são os hacks. Se tiverem duvida só ficar 1 hora de tv e ja era) por que o bpg ta indo de mal a pior, por que eu ja estou perdendo a vontade de jogar e a maioria dos players com quem converso tem a msm opinião.

Teddy_ThiieF

Membro
Membro
Boa Sugestão , Porque pra mim se o cara usa Xiter uma vez e sabe que vai ser Desban daqui 2 meses , Provavelmente irá usar novamente quando for Desban . 

o Certo seria Ban por Xiter = Permanente no ip sem direito a logar com Old
pq ai leva ban na original e loga numa Old e fica puxando tanque de guerra  matando na prefeitura quando staff esta Offline . 

Pooker_Sykes

Membro
Membro
up .. tem nem ko

Dean_Powerss

Membro
Membro
up

israel_Staff

Moderador
Moderador
@Teddy_ThiieF escreveu:
Boa Sugestão , Porque pra mim se o cara usa Xiter uma vez e sabe que vai ser Desban daqui 2 meses , Provavelmente irá usar novamente quando for Desban . 

o Certo seria Ban por Xiter = Permanente no ip sem direito a logar com Old
pq ai leva ban na original e loga numa Old e fica puxando tanque de guerra  matando na prefeitura quando staff esta Offline . 

Isso mesmo com ban permanente na conta original do cara deve da mais um medo de ser pego e perde tudo que tem e pode talvez pro cara pedir revisão mais voltar do zero mesmo.

Broonks_MalLBorO

Membro
Membro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Risos, Como Eu Disse, Fala de Xiter e pá Mais no Canal do Youtube Tem Videos Com Conta Fake trolando Player's , Irôniiia Do KrlLLh.

israel_Staff

Moderador
Moderador
@BrooNkS_MalLBorO escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Risos, Como Eu Disse, Fala de Xiter e pá Mais no Canal do Youtube Tem Videos Com Conta Fake trolando Player's , Irôniiia Do KrlLLh.

Quem '-' tem conta no youtube com vídeo de conta fake ? aquele vídeo com um gordo ? nem só eu tenha certeza nunca vo ter uma risada daquela ;p

SpeaaK_KilleR

Membro
Membro
#UP !

GaiterO_Warkz

Membro
Membro
UP , XITOU ? LEVOU....  bounce

@Apoiado

Vitinho_WhiTe

Membro
Membro
up

SauuL_FazoliN

Membro
Membro
UP@ Boa Sorte lek  Very Happy

Saraiva_WhiTe

Membro
Membro
COncordo plenamente! @up

FiLipE_Vengeance

Membro
Membro
LucaZ_RuleZ escreveu:
Boa sugestão, más deveria ser tipo, em avisos sabe? Usou pela 1 Vez Xiter.. 4K de Carandiru + Aviso. 2 vez de Xiter.. Banimento Temporario.. 3 Vez de Xiter.. Banimento Permanente.!

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
Calopsita_Dillimore escreveu:Palhaçada ? agora todo mundo que é ban por xiter é banido com o pensamento " ah vou ser desban mesmo " completamente fail

Tu nem deve ter lido o topico ne, pode falar. Ele ta criticando o curto tempo de punição.
totalmente up

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: