IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[6/12/2015] - Invasões Terrorista - Local: [Jogo]

[6/12/2015] - Invasões Terrorista - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Yago_Dillimore

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Minha sugestão tem alguns tópicos.
1- Que libere o /homembomba e /carrobomba quando estiver procurado,pois durante a invasão naturalmente pegamos procura e não conseguimos usar estes comandos.

2- Aumentar o Valor das invasões,pois a procura que pegamos as vezes não vale a pena pra ganhar 100 ou 200k na invasão,pois as vezes passamos até 2h ou mais presos.

3. Não sei se é possível,mas em caso de invasão por contrato em HQ COP(Exceto GN(Que não pode voltar)) as ORGS terroristas não ser presa pois fazendo as contas,se tiver 7 TR x 7 COP,suponhamos que os 7TR matem os COPS,cada um mata um,os COPS irão voltar e matar os TR's assim eles irão ser presos,passando no minimo 6 minutos o que atrapalha na jogabilidade da invasão que é de 30 minutos.

Bom,que já foi terrorista sabe que isso é algo que poderia ser melhorado,não as 3,mas ao menos a 1° pois fica complicado...

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Acho que não precisa.

Math_ReborN

Membro
Membro
UP,
Partiu melhorar a jogabilidade!

Andrei_Dillimore

Membro
Membro
UP!
Muito melhor, muito foda ir em uma invasão de HQ, ficar 20 minutos pegando procura e depois ficar 3 horas mofando!

Nemo_Super

Membro
Membro
É complicado isso,
pois para você ir numa HQ e pintar o terror, tem que pagar um preço muito caro!

Alguns terroristas do Estado Islâmico que participaram dos ataques na França não foram presos: MORRERAM!!!

Portanto se quiser ser um terrorista, aja como um! Mate tudo que puder e conseguir até que você morra!!!

<<< 1ª FAIL >>>
>>> 2ª UP <<<
<<< 3ª FAIL >>>

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

LucaZ_Hollywood

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Boa sugestão mano, ficaria melhor para os Terroristas.

-

Bronze_MalLBorO

Membro
Membro
Sugestão boa, mais provavelmente ira ser Fail. #UP

TrovaO_MalLBorO

Membro
Membro
#up mas vai ser FailL

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
1ª UP, ok que é contra as regras usar para se matar, mas deixando a regra de não pode usar fora de invasões/guerras ja arruma todo o problema, nem que fosse liberado pelo menos para procurados até 6 estrelas (já seria o suficiente)

2ª UP, são muitos membros para mofar por pouco dinheiro

3ª Fail, seria ant-rpg isso

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Soares_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
1-FAIL, muito Ant-Rpg se matar.
2-Up, seria bom pra vcs ganharem mais pois pagam caro dps.
3-Super Fail, irmão esse é um servidor RPG, se acha que se vc invadir algum local e matar alguem, os cops n irão te prender? Isso tira o RPG do server, matar os COP's e dps querer ficar livre, leve, solto? Fail por isso mano, vcs devem pensar muito antes de invadir qualquer local.

king 
Lideranças :

Moderador Fórum:

''  Os de verdade estão do meu lado  ''  king 
Nicks Usados:soares_MT/Mystic/Sykes/Vilhena/Vengeance/Pain/Faayad/Twiister/UndeaD & Krieger(4ever)
http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Bom.. acho q a primeira e a segunda.. é UP..

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

Doug_WhiTe

Designer
Designer
As duas primeiras são até boas,mais a terceira já seria ant-rpg como citaram acima ...

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
Sobre a grana, isso devia ser simplesmente negociado, não quer 200k pede mais ué, quem faz a invasão é vcs..
Sobre o /homembomba e procura, é fail, imagina a bagunça todos se explodindo, matando, sem pegar procura nem nd, ta certo que contra cops isso complica um pouco, mas ai teria que ser feito uma outra sugestão, para quando invadir não ganhar procura, irei criar

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Woozy_Sykes

Membro
Membro
As duas primeiras opçoes sao boas ideias, as de usar o comando quando estiver procurado e a de aumentar o valor das invasoes ja que o dinheiro do BPG esta desvalorizado, ja a terceira sugestao acho que não é necessario fazer isso.

Dexter_DiDmaiS

Membro
Membro
Gostei Das 1° e Da 2° a de usar o comando quando estiver procurado e a de aumentar o valor das invasoes ja que o dinheiro do BPG esta desvalorizado, ja a terceira acho Desnecessario

Marcola_Reizer

Designer
Designer
A 2 up muito pouca grana pra invadir uma hq e mofar

Juuh_WizzarD

Membro
Membro
Bronze_Crazy escreveu:
Sugestão boa, mais provavelmente ira ser Fail. #UP

https://www.youtube.com/channel/UC_bnqydSEEkXzai-dmCroaw

JoohN_Dillimore

Membro
Membro
UP
As 3 são UP, tem que mudar isso, porque atrapalha para os terroristas, principalmente ser preso pelos COPS em invasão, aí a invasão dar FAIL com certeza, porque são 30 minutos, e os cara vão ter que cumprir prisão enquanto o tempo rola...

Smoker_Dillimore

Membro
Membro
UP, esse comando de terrorista quase nem é usado, precisa ser valorizado.

YHave_EvolLuTioN

Membro
Membro
1-) Fail Você Ta Sendo Preso E Usa O /homembomba, Não e Certo

2-)UP Pois Mofam D Mais Por 200k.

3-)Fail Isso È Ant Rpg

LeO_Reizer

Líder
Líder
Boa sugestão , O Fato do dinheiro eu concordo , As Outras provavelmente irão dar faill , Más O Do dinheiro é só a org TR Cobrar dos que estão pedindo para invadir .

Comando Vermelho:
Devil's Tribe MC:
Policia Militar:
Mafia C.N:

Seriak_Dillimore

Membro
Membro
A primeira e a segunda sugestão é UP, pois você recebe uma pouca quantia de dinheiro e tem que passar 2 horas ou mais preso...

Everton_ThiieF

Membro
Membro
Algumas coisas pode ser boa, mas a 3ª desnecessário como você que invadir uma hq cop e não ser preso. 1ª e 2ª #Up

Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada 

Administrador desde 27/01/2016 Até 24/10/2016 !

israel_Staff

Moderador
Moderador
Up, boa sugestão 

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Vinicius_Staff

Membro
Membro
Fail
Os riscos fazem parte da profissao

@CLosed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: