IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[7/12/2015] - Org Cop que mais prendeu aparecer por hora - Local: [Jogo]

[7/12/2015] - Org Cop que mais prendeu aparecer por hora - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Convidado

Convidado
Ideia/Sugestão:
Como vi que rodrigo colocou,quem mais dominou territorios a cada uma hora,quem mais cumpriu contratos em uma hora,minha sugestão é para a cada uma hora,mostrar a org cop que mais prendeu procurados. Sei que não tem necessidade,mas nada de mostrar placar a cada uma hora é de tamanha necessidade,é mais para ficar padrão, "justo", só isso msm,flw

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Silvio_ThiieF

Membro
Membro
Ficaria bem mais disputado 
UP!

Math_ReborN

Membro
Membro
UP,
Os cops iriam mais atras dos procurados seria dashoras!

Nkz_ReborN

Membro
Membro
FAILZÃO.
Nada mais que obrigação de cop caçar e matar procurados independente de mais prendeu ou não, ultimamente não vejo mais COPS rondando, sempre a Lista de Procurados cheia, sem isso já tem briga por procurado imagine se for aceito..

iLoosT_WhiTe

Membro
Membro
Ótima sugestão, como ja tem quem domino mais, quem cumpriu mais cont etc.. Acho que ficaria bom se colocasse qual org COP prendeu mais procurados

UP

Gstv_Vengeance

Membro
Membro
Como o meu primo Nkz disse, sem necessidade, as organizações policiais devem ser unidas, e não disputar entre si. Fora o tanto de briga por procurado que geraria, mais do que já tem.

Juuh_WizzarD

Membro
Membro
#Fail
So iria ter mais flood no chat , e para os COPS ja é dificil ler o chat quando alguem fala por causa doa crimes cometidos de cada pessoa , imagina com esse sistema.

https://www.youtube.com/channel/UC_bnqydSEEkXzai-dmCroaw

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
#Fail
Quando tinha o sistema de presos na HQ sempre havia desunião e muita briga. O Rodrigo quer união entre cops. Me lembro bem que o /d so tinha player provocando as outras orgs por causa de preso.

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

Silvio_ThiieF

Membro
Membro
Iria ser uma disputa saudável, dando um estimulo a mais entre as orgs cops

Raazor_Staff

Moderador Global
Moderador Global
Fail, ir atrás de procurado é obrigação e não disputa pra ver quem prende mais, isso acontecia quando o sistema de presos era na HQ.

Bronze_MalLBorO

Membro
Membro
Muito Desnecessário. #FAIL 

Soares_Staff

Moderador
Moderador
Isso SERIA muito bom pro servidor, ira influenciar os cops a trabalharem pra mostrar serviço pra todo o servidor.
Nao sei se tem como fazer mas ficaria muito bom.

king 
Lideranças :

Moderador Fórum:

''  Os de verdade estão do meu lado  ''  king 
http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

DistaKy_Vengeance

Membro
Membro
UP

Smoker_Dillimore

Membro
Membro
Tão desnecessário quanto o dos territórios em 1 hora.. Fail.

Marcos_Reizer

Líder
Líder
Nem , como já falaram. Ir atrás de procurado é obrigação se tiver uma disputa vai zoar tudo
Tirando que atualmente ja tem muito abusos de uns cops em relação ao tempo de /m ao alvejamento imagina se tivesse uma disputa ... desnecessauri

D0uguinho_WhiTe

Membro
Membro
Como já disseram,é obrigação de cop ir atras de procurados,não acho que daria certo ...
#FAIL

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Bahia_ReborN

Membro
Membro
Fail, pegar procurados é uma obrigação dos cops e não um motivo de disputa, sem isso ja tem briga até demais para ver quem vai prender ou matar para que a outra organização não pegue, com isso ia aumentar ainda mais e sem necessidade

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Woozy_Sykes

Membro
Membro
Eita que voces querem um flood mesmo no payday, mas para que? colocar na assinatura?
não tem o porque nem de existir essas mensagens ;s

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
@Nkz_ReborN escreveu:
FAILZÃO.
Nada mais que obrigação de cop caçar e matar procurados independente de mais prendeu ou não, ultimamente não vejo mais COPS rondando, sempre a Lista de Procurados cheia, sem isso já tem briga por procurado imagine se for aceito..

A sugestão que fiz do placar para orgs criminosas muita gente ainda reclamou que teria muito flood, mas nem por isso, como o nkz disse.. É obrigação dos cops ir atrás dos procurados, eles não precisam disputar entre si, não existe disputa entre cops, isso não tem cabimento

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

JoohN_Hollywood

VIP
VIP
UP
Traria mais objetividade pros COPS Rondarem para prender, ver o nome da ORG lá em primeiro, seria algo bom para eles, e acho que também deveria ter uma recompensa pra ORG que prendeu mais por hora.

Ei Convidado te ownei ? é meu fã ? usa e abusa:

♣ Governador desde 01/03/2017 até Atualmente ♣

♣ Minhas Lideranças ♣ :

♣ Minhas Sub-Lideranças ♣:

trollface
Nicks usados:

• JoohN_CorteZ • JoohN_ReborN • JohnZera_ReborN • JoohN_Hollywood • JoohN_Dillimore • JoohN_Hollywood [ATUAL]

BiieLZiiN_Snider

Membro
Membro
up,traria motivação e competitividade para rondar e tornar LS mais segura kkk..

chimbinha_dillimore

Membro
Membro
meio desnecessário

Nemo_Super

Membro
Membro
Achei interessante

UP

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

LucaZ_Vilhena

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Totalmente sem necessidade, 90% de certeza que você postou isso por existir contagem de 60 Minutos para ORG que dominou mais territórios.
FAIL

Moderador Fórum desde 03/06/2016
-
Atualmente Moderador Fórum, BPG !
-
-

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: