IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[15/12/2015] - Melhoramento No Ajudaemprego - Local: [Jogo]

[15/12/2015] - Melhoramento No Ajudaemprego - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LooyD_MalLBorO

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Minha Sugestão é Simples, Em vez De Ficar Os Comandos Jogado Na Tela Ter uma Separação! Irei Da Um Exemplo Básico
C1 - Comandos Do Cargo: /su /multar /r
C2- comandos Do Cargo: /Limpar /limparcrime /d
C4- comandos do cargo: /gov /do /br
Um Exemplo Descartável, Poderia Ser Feito De Várias Formas; Fica A Sugestão.(Antes De Dizer Que é Desnecessário, Pense Nos Iniciantes Da ORG Que Se Perdem Ao Digitar /ajudaemprego.)

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Não Precisa.

Quartz_Vengeance

Membro
Membro
Up

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

YHave_EvolLuTioN

Membro
Membro
Sla, Mesmo Tendo Os Novatos Na Org, Isso È Desnescesario, Pq Quando Ele Der Um Comando Q Só Um C2 Pode Usar Por Exemplo, Ira Aparecer (Apenas Cargos 2+ Podem Usar Esse Comando) Portanto Desnescesario @Fail

Bronze_MalLBorO

Membro
Membro
Muito desnecessário. #FAIL

Thaan_Souza

Membro
Membro
YHave_AnarK escreveu:Sla, Mesmo Tendo Os Novatos Na Org, Isso È Desnescesario, Pq Quando Ele Der Um Comando Q Só Um C2 Pode Usar Por Exemplo, Ira Aparecer (Apenas Cargos 2+ Podem Usar Esse Comando) Portanto Desnescesario @Fail

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
Sugestão bem pensada.

Totalmente correto ! 

UP.

Guetto_MalLBorO

Membro
Membro
@Up, até issu aconteceu comigo na minha primeira vez de cop, digitei /ajudaemprego e demorei muito pra achar oque eu tava procurando

LucaZ_Hollywood

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Desnecessário por demais,fail

-

FiLipE_Vengeance

Membro
Membro
YHave_SaydeN escreveu:Sla, Mesmo Tendo Os Novatos Na Org, Isso È Desnescesario, Pq Quando Ele Der Um Comando Q Só Um C2 Pode Usar Por Exemplo, Ira Aparecer (Apenas Cargos 2+ Podem Usar Esse Comando) Portanto Desnescesario @Fail

israel_Staff

Moderador
Moderador
Up, Ficaria muito mais organizada separada por cargos.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Desnecessário, isso com certeza vai acabar aumentando ainda mais aquela caixa de diálogo e ai que ia ficar ruim mesmo de ver. Comando se aprende aos poucos e usando e já tem as mensagens de que não é possível usar tal comando quando tenta usar e não tem cargo pra isso, já é mais que o suficiente

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
Não é algo tão necessário, mas é sempre bom organizar algo, achei bom, porém se feito isso a lógica seria fazer para todas as orgs, pois todas existem comandos de cargos diferentes, então novamente uma sugestão incompleta e que faltou pensar mais, e como ja mencionaram, ao digitar o comando avisa o cargo necessário, com certeza é fail

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

Sobis_Dillimore

Líder
Líder
Xandy_MalLBorO escreveu:
Sugestão bem pensada.

Totalmente correto ! 

UP.

Líder do Governo desde 28/10/2016

Respeito quem me respeita, se não gostou?! Então peita.

Nick's usados: Lotus EleveN | Sobis MoChavaO | Sobis MalLBorO | PedreirO MalLBorO | Sobis Dillimore  (4EVER)  
 BPG DESDE: 18/12/2012   king  

StunT_ThiieF

Membro
Membro
@UP

Raazor_Staff

Moderador
Moderador
Não acho tão necessário, tanto faz ter.. cada um sabe seu cargo e seus comandos.

SeaL_Revenge

Designer
Designer
besteira isso, no manual os líderes colocam as regras, se tu ler, não vai precisar disso.

FriisH_Hollywood

Membro
Membro

Não e Tão Necessario Mais Ajudaria os Novatos Na Org 
Up@

Paramore_Alliance

Membro
Membro
Acho que seria legal porém não é necessário, então se quiserem colocar isso tudo bem, porém se não quiserem, tudo bem também.

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

Vinicius_Staff

Membro
Membro
Desnecessario

@CLosed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: