IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » [16/12/2015] - Sobre o /v - Local: [Jogo]

[16/12/2015] - Sobre o /v - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [16/12/2015] - Sobre o /v - Local: [Jogo] em Qua 16 Dez 2015, 19:22

israel_Staff

Moderador Global
Moderador Global
Ideia/Sugestão:
Bem ultimamente o /v só vem servindo para uma unica coisa '' tretas '' o /v está sendo usado como chat de tretas, brigas e varias outras coisas como provocações e perdendo o sentido de comunicação entre os players atrapalhando quem está jogando, sugiro por meio desse poste a retirada do /v ou para os chorões que não viram homem e vão brigar /v faça que seja extremamente proibido brigas no /v pois a tal '' discussão /v '' não está sendo aplicada de nem uma forma.

Vamos parar com essa putaria todo santo dia que logo vejo 2 a 7 babacas brigando /v para ver quem da mais o cu ou quem e mais viado.

Pergunta: Porque você não desativa o /v ? simples tem muitas coisas que da pra fazer no /v não vo ficar ativando e desativando toda hora que tiver 2 babacas brigando por quem e mais viado.

veio comentar merda ? vtnc.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Guilherme_Sykes

Membro
Membro
Cara, tem punição pra isso velho, entende isso e é só bom senso dos admin de dar carandiru
Não da carandiru por que não quer!! você pode tanto reclamar no /relatorio , /fchat com os admin que eles punem
e outra coisa, você joga em torno do chat? wtf.
Desnecessário isso..

Marcola_Reizer

Membro
Membro
Da raiva mesmo véi so que tirar o /v não vai colar , Por bastante gente usar pra resolver coisas e etc o correto seria pegar no pé dos admins que sinceramente em relação a discussão no /v não estão fazendo nada. Não adianta mandar relato que não respondem.

Gstv_Vengeance

Membro
Membro
Por mim os administradores deviam ter uma postura diante disso parecida com a do Rodrigo, agora mesmo eu só ofendi o Nkz brincando e já tomei 300, não achei certo, por isso disse parecida. Se ver alguma treta avisar pelo /par ou chat vip mesmo, ou dar kick, se continuar Carandiru.

Paramore_Sykes

Video Maker
Video Maker
Tu quer tirar um chat por causa de brigas? Brigas vai ter em todo lugar, se você não gosta, desativa, e se não quer desativar, lide com isso. É um direito de expressão dos players discutirem, se a briga partir pra xingamentos, os administradores punem. Não tem que mudar isso.

DistaKy_Vengeance

Membro
Membro
FAIL ! É só mandar /relato dizendo q tal player ta fazendo merda no /v, ai o admin pode bloquear o /v dele e pronto, acabou '-'

Sobis_Dillimore

Membro
Membro
É um direito de expressão dos players discutirem, se a briga partir pra xingamentos, os administradores punem.
Você joga em torno do chat? wtf.
Desnecessário isso..

ZoiO_MalLBorO

Membro
Membro
Fail,pagou vip/socio tem direito de usar o /v como quiser.

Soldado_MalLBorO

Membro
Membro
tira /v lol, para anda com o zoio pra ter essas ideas ai

YhaVe_157

Membro
Membro
Eu To Pagano Pra Não Poder Falar Nada Oq Que Quero, O Bpg E Um Servidor De Conflito, Entre Orgs E Ate Mesmo Familias, Agora Se Tu Ta Achando Ruim Vai Joga Barbie .

BieeL_OriginaL

Membro
Membro
Ha meu panislongo treta é treta sempre tem viado brigando /v isso viro rotina no dia dia deixa as bibas soltar a franga .. aava aava trollface

Raazor_Vilhena

Administrador
Administrador
Cara, sinceramente, eu não vou dizer o que eu penso da sua sugestão se não você vai me chamar de arrogante.
Sugestão fail.

sou gay

Guilherme_Sykes

Membro
Membro
Se você tá revoltado, vai da um rolê pela city ir na praia,jogar um futebol
precisa ficar querendo descontar seu ódio aqui não parza.

Abraços

Hitler MalLBorO

Membro
Membro
KKKKKKKK TINHA QUE SER UM WHITE FEDORENTO, TO SENTINDO O FEDOR DAQUI WHITE,ACHO QUE  VOCE ESQUECEU DE LIMPAR O BINGOLIN NA TORNEIRA HOJE

Everton_Staff

Moderador
Moderador
Tira o /v não seria bom, mas uma punição mas severa e uma boa escolha. E tão simples da /agenda ID, e ligar pra descutir pelo celular. Mas não as crianças que plateia. 

Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada 
Admin desde 23/12/2017 até Hoje!

BieelL_Dillimore

Membro
Membro
Upzão , quando ganhei vip na caixinha , o que eu vih em 4 dias foi apenas tretas

israel_Staff

Moderador Global
Moderador Global
Everton_ThiieF escreveu:
Tira o /v não seria bom, mas uma punição mas severa e uma boa escolha. E tão simples da /agenda ID, e ligar pra descutir pelo celular. Mas não as crianças que plateia. 

Isso Everton eu botei na sugestão também se não pode-se retirar desse uma punição mais severa e já de vez aplicar o kick mais como tem muitas pessoas que só vem comenta merda sem ler nada ou se saber ler só porque vio o /v.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA ! 

BBahia_ReborN

Colaborador
Colaborador
Fail, você sugere tirar /v e ao mesmo tempo na sugestão fala que usa ele pra outras coisas também e por isso não quer desativar ele. Outra coisa, você não é obrigado a resolver tudo no /v também, desative e use sms ou ligue pra pessoa também, não são os outros que tem que se adequar ao seu jogo, afinal, não é sempre que estão trocando ofensas no /v e o jogo não gira em torno do chat

Comandante do BOPE de 13/03/2014 até 03/05/2014
Governador de LS-SF de 10/08/2014 até 09/10/2014
Administrador do BPG de 09/10/2014 até 12/12/2014
Coronel da Interpol de 01/11/2015 até 23/11/2015
Moderador do Fórum BPG de 01/02/2016 até 12/04/2016
Comandante da Polícia Militar de 20/03/2016 até 12/04/2016

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Nkz_ReborN

Líder
Líder
FAIL.
Liberdada de expressão, só tem que saber diferenciar quando é briga ou não, tava brincando com o Gstv e ele tomou 300 por " Discussão no /v "

The_Archives

Membro
Membro
Tem muita gente que vende casa ou moedas no /v, não é só brigas. Eu acho que tirar não seria bom.

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
A não, não acredito ! Cara, tem punição pra isso. Não quer ouvir brigas ? não gosta do /v ? /menubpg > mensagens. E pronto, não é porque players brigam no /v que todos tenque ficar sem ! 

EU REPROVO !

Bronze_MalLBorO

Membro
Membro
Cara a sugestão é muito boa, mais n vejo a necessidade da retirada do /v, poderia criar umas regras para falar no /v. #FAIL

LucaZ_Hollywood

Membro
Membro
Israel, tem punição pra isso, o que falta é os admins começar a agir.

Rodrigo_Vilhena

Dono Scripter
Dono Scripter
cara, não vou tirar o /v, mas vou falar para os administradores serem mais rigorosos.

topic closed

MINHA FAN BAR :
Spoiler:

Código:
[img]http://brasilplaygames.com.br/rodpawnoooo.gif[/img]

Spoiler:

Código:
[img]http://www.brasilplaygames.com.br/record.png[/img]

http://www.gtasamp.com.br/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: