IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[19/12/2015] - SU PIA EM ARMAS BRANCAS - Local: [Jogo]

[19/12/2015] - SU PIA EM ARMAS BRANCAS - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Joao_ThiieF

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Bom eu nunca vi alguém andando de peixeira na rua ameaçando os outros sem ser preso, acho que o /su pia deveria ser aplicado nessas situações e evitar denúncias como essas :
http://forum.brasilplaygames.com.br/t112710-18-12-2015-pm-bruno-guerra-su-indevido-631152

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Joao_ThiieF

Membro
Membro
[FLOOD] 
Errata: Para quando apertam o botão direito em forma de morte silenciosa, é possivel o su ameaça, mas ainda apoio o su pia para quem expoe armas brancas como katanas e facas na rua

Smoker_Dillimore

Membro
Membro
Fail, aqui na minha cidade eu ando com katana/facão/jedi/kukri ameaçando decapitar os outros de boa cara '-', se na sua é diferente só lamento.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Everton_ThiieF

Membro
Membro
Cara não acho uma boa sugestão tem tanta coisa pra arruma e tu vem com uma coisa que não e de alta prioridade. Esta muito bom do jeito que estar.

Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada 

Administrador desde 27/01/2016 Até 24/10/2016 !

Quartz_Vengeance

Membro
Membro
Fail

Paramore_Alliance

Membro
Membro
Acho que é melhor deixar como esta.

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

Marcola_Reizer

Designer
Designer
tá bom como esta , manin

Hitler_DrunkS

Membro
Membro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FiLipE_Vengeance

Membro
Membro
Fail '-'

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Fail, daqui a pouco vai querer dar su pia ate por soco inglês

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

YHave_EvolLuTioN

Membro
Membro
Poderia Colocar O Su Pia Em Armas Brancas Como Catana E Facas Mas o Soco Inglês E Considerado Arma Branca , E A Única Coisa Q Temos Para Tirar Armas Da Mao E O Soco Inglês Intao Up

GabriieL_Revenge

Membro
Membro
 Na vida real, se um cidadão anda com uma arma branca empunhada e algum policial flagra, é feita uma abordagem para verificação, porém caso o mesmo ponha a vida do policial ou de um outro cidadão em risco, o mesmo é considerado suspeito e pode ser preso.
É simples, pense comigo, vc é um policial e esta rondando, ai um individuo saca uma faca ou qualquer outra arma branca perto de vc ou vem em sua direção com ela, o que você faria? Se ele ameaçar sua integridade ou a de qualquer outro cidadão ele deve ser abordado e considerado suspeito imediatamente !!  Então essa é uma uma regra que depende da situação.

Theus_WesTSide

Membro
Membro

FAIL

16 . em Qui 24 Dez 2015, 04:20

BieeL_OriginaL

Membro
Membro
Smoker_MalLBorO escreveu:Fail, aqui na minha cidade eu ando com katana/facão/jedi/kukri ameaçando decapitar os outros de boa cara '-', se na sua é diferente só lamento.
Exatamente  king

BieeL_OriginaL

Membro
Membro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 
Como Smoke falo é NormaL .. king

Doug_WhiTe

Designer
Designer
Deixa como está mesmo,quase todo mundo já está acostumado com isso,não tem porque mudar ! 
#FAIL

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Para mim apenas com Katana tlgd ? pq ninguem anda com uma Katana no meio da rua e não acontece nada.. a Faca poderia tipo, a pessoa foi pegar faca na casa do vizinho para cortar uma carne e já é preso? da Faca pd ficar.. mas ja a Katana não.

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

Xicaso_Sykes

Membro
Membro
up, para faca e katana, porém seria inviável com o soco inglês 

Striker_Vengeance

Membro
Membro
@Xicaso_Sykes escreveu:
up, para faca e katana, porém seria inviável com o soco inglês 
faço das palavras do xicão as minhas.

Bronze_MalLBorO

Membro
Membro

Desnecessário. #FAIL

LucaZ_Hollywood

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Sem necessidade fail

-

Enzo_Heineken

Membro
Membro
@Fail , Não há necessidade disso , sendo que soco inglês é uma arma branca também e seria chato ficar botando isso para apenas algumas armas brancas,qualquer pessoa na vida real pode ir usar uma faca como por exemplo cortar carne , e ninguém aí está ameaçando ninguém, acho que deveria ficar sem isso e só desse /su de tentativa de homicídio caso a pessoa atacasse com a arma branca.

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
/su pia com armas brancas não ! 
Até porque essas armas brancas são usada até por trabalhadores.

Ameaça ? é só aplicar /su ameaça.

EU REPROVO.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: