IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[23/12/2015] - Bater Cartão para Governo. - Local: [Jogo]

[23/12/2015] - Bater Cartão para Governo. - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Everton_ThiieF

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Como todas as organizações cops tem batercartao menos o governo que e uma org muito igualada a Cops, não possui o batercartao. Membros do governo fica impossibilitado de sair da prefeitura sem ser acompanhado pois não tem como retirar a farda, e não podendo retirar a farda o risco de sequestro aumenta muito. Peço que entenda meu ponto de vista, novatos que não pode batercartao, e sequestro na certa. Ninguém consegue ficar 24 horas de cartão batido sem puder sair e curti um pouco. Resumindo, botar o comandos /batercartao para o governo.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Nkz_ReborN

Membro
Membro
Cara, a função do governo é auxiliar novatos/organizar a prefeitura, creio que isso seria desnecessário, pq não vao querer ficar na prefeitura e sim de " Folga "
Se for aceito, colocar um determinado horário pra sair de folga, horários de almoço 12 - 14 entre outros horários, por enquanto fail

Everton_ThiieF

Membro
Membro
@Nkz_ReborN escreveu:
Cara, a função do governo é auxiliar novatos/organizar a prefeitura, creio que isso seria desnecessário, pq não vao querer ficar na prefeitura e sim de " Folga "
Se for aceito, colocar um determinado horário pra sair de folga, horários de almoço 12 - 14 entre outros horários, por enquanto fail
Cops tem  /batercartao e não e por causa disso que eles ficam de folga o dia todo, O deve deles e pega procurados e manter a ordem. Governo auxiliar, ajuda e recruta novatos. Mas iai vou por um novato recrutado pra auxiliar outro ? Aqui já tem pessoas para auxiliar e ajudar. E de madrugada quando não tem muito movimento ?. Pense um pouco no lado dos membros e não em sor auxiliar e organiza a prefeitura.

Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada 

Administrador desde 27/01/2016 Até 24/10/2016 !

4 Sobre Ban em Qua 23 Dez 2015, 11:59

Nafton_Liraa

Membro
Membro
Quando Eu Entro No Serve Diz Que Eu Levei Ban Mais Eu Nao Levei Ban Eu Jogo Um Dia Sim Um Dia Nao Ai To Pedindo Sua Ajuda Nisso Pfv Mim Ajuda ???

Everton_ThiieF

Membro
Membro
@Nafton_Liraa escreveu:Quando Eu Entro No Serve Diz Que Eu Levei Ban Mais Eu Nao Levei Ban Eu Jogo Um Dia Sim Um Dia Nao Ai To Pedindo Sua Ajuda Nisso Pfv Mim Ajuda ???
Manda uma SS no pelo TS posso tentar te ajuda.

Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada 

Administrador desde 27/01/2016 Até 24/10/2016 !

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Possuo o mesmo pensamento do nkz. Agora, completando o que ele disse e respondendo o que falou, Governo não é cop. A liberação de prisões na Prefeitura e Spawn Civil foi liberada apenas para dar algo a mais para os membros mais experientes da org fazerem e manter as principais áreas do servidor mais organizadas. Outra coisa, cop não vive batendo cartão porque a maioria dos líderes não deixam, quase todos so liberam que façam isso para ir comprar uma casa por exemplo e voltar pra ronda pois o dever deles (tirando suas prioridades) é prisão de procurados o que raramente fica sem e mesmo quando fica sem nenhum, tem revista de rotina pra fazer sendo que no máximo em 10 minutos ia vai ter procurado dnv

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

BieeL_OriginaL

Membro
Membro
#FaiLzera

Saraiva_WhiTe

Membro
Membro
Possuo o mesmo pensamento do nkz. Agora, completando o que ele disse e respondendo o que falou, Governo não é cop. A liberação de prisões na Prefeitura e Spawn Civil foi liberada apenas para dar algo a mais para os membros mais experientes da org fazerem e manter as principais áreas do servidor mais organizadas. Outra coisa, cop não vive batendo cartão porque a maioria dos líderes não deixam, quase todos so liberam que façam isso para ir comprar uma casa por exemplo e voltar pra ronda pois o dever deles (tirando suas prioridades) é prisão de procurados o que raramente fica sem e mesmo quando fica sem nenhum, tem revista de rotina pra fazer sendo que no máximo em 10 minutos ia vai ter procurado dnv

SpeaaK_KilleR

Membro
Membro

israel_Staff

Moderador
Moderador
Fail, não tem necessidade.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Vinicius_Staff

Membro
Membro
Governo nao é cop

@Closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: