IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[24/12/2015] - Comprar moedas utilizando Paypal/Paysafecard - Local: [Jogo]

[24/12/2015] - Comprar moedas utilizando Paypal/Paysafecard - Local: [Jogo]

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

miphyus_Sucessada

Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Ter várias forma de pagar SÓCIO/VIP é excelente, mas nem todos os jogadores podem pagar o seu VIP através das opções de pagamento existentes. Por isso eu acho que poder comprar moedas por PayPal/Paysafecard, seria eficiente porque assim os jogadores teriam mais formas para comprar o que eles quisessem e porque nem todas as opções de pagamento que existem funcionam em todos os países.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Não é necessário.

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
Cara não iria mudar nada, a não ser que vc ja tenha a grana em um desses bancos', pagar pelo pagseguro tem a opção de boleto, quem n pode ir em uma loterica pagar? tem de deposito, cartao de credito e tudo mais ...
podia ter pensado um pouco mais pra criar essa sugestão.
O rodrigo teria q criar uma conta no paypal (que é praticamente rival e a mesma coisa do pagseguro, só que com tafira maior) por causa dessa sugestão? impossivel isso acontecer. Se pensar bem, é irracional essa sugestão me desculpe o termo.

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

israel_Staff

Moderador
Moderador
Up, não sei porque retiraram essa bagaça ...

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Vinicius_Staff

Membro
Membro
A ser visto

@Closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: