IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[24/12/2015] - Implantar sistema de ajuda a players(Helpers) - Local: [Jogo]

[24/12/2015] - Implantar sistema de ajuda a players(Helpers) - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Oi, tudo bem ?.

Peço que todos leiam tudo para que entenda, e se reprovar que de sua opnião.

Venho pensando nesse sistema no BPG faz tempo, pelo fato de ajudar os inciantes no servidor, isso iria facilitar bastante,
todos iniciantes precisa de atendimento, e nem sempre tem admins online para-o atender, e mesmo que tenha, não dar pra atender
todos, com isso iria facilitar bastante, logo adiante explicarei como funcionaria o sistema.

Um detalhe:
Vejo todos os dias milhares de duvidas simples no /v [Chat Vip], isso por parte de players vips antigos, imagina free e iniciantes ?

Obs: Tenho mais de um milhão de argumentos pra que isso possa ser feito no BPG.

Helpers ou outro nome funcionaria assim:

- Teria 5 vagas apenas(ou mais).
- Level 50+ talvez.
- Player muito ativo.(Poderia ter um sistema de rank para ver os mais ativos do servidor).

Ele só teria o cmd de /ir, /trazer, /par, /desbugar e /tvon; Teria acesso a visualização do cmd /duvida e do'/relatório(talvez)'; Título de "ajudando".

A Função seria tirá duvida de iniciantes no servidor, e a STAFF Ficaria pra resolver problemas como
por exemplo dar respawn em um carro bugado, pegar xiter, e claro também tirá duvida dos players. Com isso tenho certeza que
iria facilitar bastante a vida dos staff(que nem sempre está on), e dos novatos/iniciantes.

* Minha ideia foi essa, O Rodrigo pode achar coisas melhores para aperfeiçoar Very Happy !

ps: O nome "Helper" poderia ser outro, eu coloquei pra que todos entenda.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

RyFF_Dillimore

Membro
Membro
Cara Curti Muitooo cara, esse sistema de helper que seja ativo é muito, as vezes novatos nem sabem oque é pra fazer, nem como começar. Por exemplo ir na prefeitura e pegar um emprego.

UP. EU APROVOO!!!

iLook_Sykes

Membro
Membro
Não acho necessário esse sistema helpers no servidor, motivos citarei, se tiver ADM's competentes no servidor consegue ajudar vários novatos, eu acho q ta faltando novos ADMINS nível 1 pq daí iria ter mais atendimento aos novatos etc.

http://forum.brasilplaygames.com.br/u12346

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
Fryzz_ReborN escreveu:
Não acho necessário esse sistema helpers no servidor, motivos citarei, se tiver ADM's competentes no servidor consegue ajudar vários novatos, eu acho q ta faltando novos ADMINS nível 1 pq daí iria ter mais atendimento aos novatos etc.
Rodrigo não gosta da Staff cheia, não sei se tu reparou. 

O BPG Ta um caus, não tem quase nem 1 admin pra ajudar os players iniciantes, não sei se tu já reparou isso, mais tudo bem. Agora quero que tu mande um /relatório e vê se vai ter respostas ?.

Não dar, ta precisando de algo deferente. Como está dizendo no final do tópico, a staff poderia atender os relatos em questão de bugs, carros bugados, incêndios indevidos, punições e deixar as duvidas com esse sistema citado na sugestão !

ChoKiiTo_InSaniTy

Membro
Membro
cara gostei pakas isso é bom para os novatos ter mais ajuda tem total apoio meu :3
ChoKiTo_WhiTe
http://i.imgur.com/QS13Ago

Otavio_WhiTe

Líder
Líder
#UP mano , dahora dms , Sempre tem novatos querendo auxílio , e tem dias que chega a ser 3h da tarde e não tem nenhum admin se quer on , esses " helpers " poderia ser mais simples tbm , como por exemplo ler apenas o /duvida , os comandos /ir , /trazer , etc , muiito mais simples que ser da administração , seria um passo a mais pra ajudar no servidor , creio que muitos gostariam de fazer parte dessa " revolução " , inclusive eu k'.
Seria de grande ajuda na parte de todos caso isso acontecesse , fica o meu # UP

SpeeD_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum

Sugestão Boa, As vezes tem 2 a 4 admins ON, E O Servidor fica com a marca de 200+ Players uma boa parte e novato, Esse Sistema Ajudaria Os Admins No Auxilio De Tirar As duvidas de Players entre outros.Mais Nos Dias de Hoje Nunca Mais Vi esse Sistema De Helpers.

@UP

Moderador do Fórum : 05/12/2015

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Riquinho_Riico

Membro
Membro
o servidor precisa, mas acho que vai da faill'
 quando eu era novato sofri pra demais nesse game. a staff não servi pra nada. só pra por carandiru mesmo !
mas sei lá. pra mim é UP !

Broonks_Dillimore

Membro
Membro
O Sv Tem 6 Anos de Vida, Se Não Tem o Sistema Helper é Por algum motivo! 

Up/Fail.

Raazor_Vilhena

Administrador
Administrador
Não vejo necessidade, é só por admin competente que tenha vontade de ajudar.

Felipe_Warkz

Membro
Membro

Seria o correto ter helpers pois o servidor precisa ajudar os novatos q estão começando no servidor e os admins parecem q ñ tem vontade de ajudar, só vejo botando carandiru ou banindo nd mais , só ficam ajudando novatos quando são niveis baixos depois que ganham cargo de adm esquecem desse detalhe, o servidor é movidor por antigos e novos player, como se fosse um pais quando um player velho para de jogar chegam novos player e precisam de ajuda pois muitas vezes nunca jogaram RPG, e indo mais alem acho q alguns adms deveriam ser trocados pelo q eu vi essa semana, pq alguns (não sitarei nomes) ñ conhecem realmente o jogo ao ponto de acusar sem provas e até banir, e quase rodei por essa causa :/

UPzão 
 Vai Corinthians!!!

Rony_Weasley

Sócio
Sócio
Muito boa a sugestão cara, os admins mal atendem /relatorio, os novatos precisam disso. Eu mesmo quando mando /relatorio ou /duvida quase nunca me respondem, raramente... #UP

Striker_Koerich

Líder
Líder
Sempre achei que eramos muitos players para poucos admins, mas não sei como está atualmente, várias e várias sugestões como esta foram criadas e todas deram fail, então acho meio difícil.

miphyus_Sucessada

Membro
Membro
Achei uma boa sugestão.
Acho que deveria haver helpers muito nativos porque admins já tem trabalho e nem sempre podem ajudar novato quando eles precisam. Very Happy
@UP

Xicaso_Sykes

Membro
Membro
Um adm C1 chega bem próximo dessas características que atribuiu a um "helper" então acho que a criação desta função não seria necessário e sim um efetivo maior de admins, e claro uma melhoria nas prioridades de alguns admins atuais(poucos), pois alguns ficam de TV em certos players esperando os mesmos fazerem algo de errado para punir enquanto outros 20 players estão realmente infringindo as regras e eles não conseguem chegar a tempo das infrações.

miphyus_Sucessada

Membro
Membro
Mas se em vez de helper, existissem mais admins nível 1, a staff ficaria com muitos membros o que nãoera bom para o servidor.

israel_Staff

Moderador
Moderador
Aprovado, todos os dias vejo novatos pedindo ajuda mais não e toda hora que tem um Admin logado e outros players tem que a sumir essa função respondendo perguntas simples.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Guilherme_Sykes

Membro
Membro
Não vejo necessidade, é só por admin competente que tenha vontade de ajudar.

Falou tudo

bjs

♥♥

Bronze_MalLBorO

Membro
Membro
Sugestão ja foi dada tempos atras e foi fail, e n vejo a necessidade disso cara, ja tem o comando /ajuda. #FAIL

LucaZ_Hollywood

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Não deveria ter isso, ele deveria sim tirar os mais inativos, e tem bastante admin também que não entra em horários que tem bastante player ou se tem entra 1 só e ele fica sozinho..
Deveria tirar alguns admins, não colocar esse sistema ridículo de Helper, isso pra mim é coisa de servidor pequeno e iniciante.

Paramore_Sykes

Video Maker
Video Maker
Eu odeio esse sistema de helper, acho muito cafona. Tem que melhorar a administração, pois muitos não logam.

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

Bahia_ReborN

Membro
Membro
Lembro que uma vez rodrigo disse numa sugestão dessa antiga que não teria esse sistema no bpg, se os admins entram e não estão respondendo seu relato, seria melhor começar a chamar atenção deles sobre isso para saber o que esta acontecendo

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Everton_Staff

Moderador
Moderador
Esta bom do jeito que estar. Se não arrumo até hoje porque mudaria agora ?!.

chimbinha_dillimore

Membro
Membro
eu acho que esse trabalho de ajudar novato é do governo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: