Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
NoNick
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 25
Registro Registro : 19/10/2014

[26/12/2015] - Malote de dinheiro no chão. (/Malote, /PegarMalote) - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

[26/12/2015] - Malote de dinheiro no chão. (/Malote, /PegarMalote) - Local: [Jogo]

postado em Sáb 26 Dez 2015, 00:41
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Hoje voltei a jogar no servidor e me deparei com uma situação engraçada, e que me veio essa idéia. Eu decidi mudar de nick, e começar do zero, porém, queria o dinheiro da outra conta, la fui eu transferir com o SandBoxie e etc.. E me veio a cabeça a idéia de criar um malote para isso.

Como funcionaria?
Eu executaria o comando "/Malote (Quantia)" e criaria uma maleta com o dinheiro, uma quantia minima seria de 100.000! E logo após, "/JogarMalote" para jogar a pasta ao chão e o comando "/PegarMalote" para abrir a pasta que está no chão!
Poderíamos colocar, um "/DarMalote" para passar o malote de uma pessoa a outra, e isso poderia ser usado nos sequestros, e também em grandes negociações, com a máfia, etc.

Legal não? Deixa seu comentário ai

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Não tem imagem, o texto explica direitinho.

SpeaaK_CriminaLL
SpeaaK_CriminaLL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 267
Idade Idade : 25
Registro Registro : 29/09/2015

[26/12/2015] - Malote de dinheiro no chão. (/Malote, /PegarMalote) - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [26/12/2015] - Malote de dinheiro no chão. (/Malote, /PegarMalote) - Local: [Jogo]

postado em Dom 10 Jan 2016, 11:58
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

[26/12/2015] - Malote de dinheiro no chão. (/Malote, /PegarMalote) - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [26/12/2015] - Malote de dinheiro no chão. (/Malote, /PegarMalote) - Local: [Jogo]

postado em Ter 19 Jan 2016, 08:43
Fail

@CLosed
Conteúdo patrocinado

[26/12/2015] - Malote de dinheiro no chão. (/Malote, /PegarMalote) - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [26/12/2015] - Malote de dinheiro no chão. (/Malote, /PegarMalote) - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos