IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[26/12/2015] - Novo comando para ligar veiculo - Local: [Jogo]

[26/12/2015] - Novo comando para ligar veiculo - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Lucas_DoVal

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Como todos sabem, para ligar um veiculo você precisa digitar /motor, acho que ficaria bom se além disso tive-se outra maneira, aquela que já é muito conhecida entre os players que é apertando Y para ligar o motor do veículo,mesmo com o comando motor , liga-se o veiculo quando aperta-se a tecla Y

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:

Marcola_Reizer

Designer
Designer
tá ótimo assim cara.
Não gastamos nem 2 segundos direito pra digitar /motor , ta preguiçoso em zika

Lucas_DoVal

Membro
Membro
Marcos_Heineken escreveu:
tá ótimo assim cara.
Não gastamos nem 2 segundos direito pra digitar /motor , ta preguiçoso em zika
Não é preguiça e sim porque as vezes eu fico lagado com ping alto, muitos tem esse problema e para apertar T e digitar demora para sair o texto, e afinal todos usariam o comando para ligar de qualquer forma, acho algo simples pois para ligar um carro na vida real não precisa falar /motor, seria algo mais rpg

Marcola_Reizer

Designer
Designer
Lucas_Balzer escreveu:Não é preguiça e sim porque as vezes eu fico lagado com ping alto, muitos tem esse problema e para apertar T e digitar demora para sair o texto, e afinal todos usariam o comando para ligar de qualquer forma, acho algo simples pois para ligar um carro na vida real não precisa falar /motor, seria algo mais rpg
algo mais rpg ?  hm , vamos lembrar que o BPG é um serv RPG sim. Más postas entre lá as suas regras , todos sabem que algo exatamente igual a vida real é impossível.
se você tá lag com ping alto ao ponto de não conseguir da /motor , você acha que ao apertar o " Y " que nem você disse vai ir rápido ? se você tá lagado vai demorar de qualquer forma, rt infinito. 

Lucas_DoVal

Membro
Membro
Marcos_Heineken escreveu:
Lucas_Balzer escreveu:Não é preguiça e sim porque as vezes eu fico lagado com ping alto, muitos tem esse problema e para apertar T e digitar demora para sair o texto, e afinal todos usariam o comando para ligar de qualquer forma, acho algo simples pois para ligar um carro na vida real não precisa falar /motor, seria algo mais rpg
algo mais rpg ?  hm , vamos lembrar que o BPG é um serv RPG sim. Más postas entre lá as suas regras , todos sabem que algo exatamente igual a vida real é impossível.
se você tá lag com ping alto ao ponto de não conseguir da /motor , você acha que ao apertar o " Y " que nem você disse vai ir rápido ? se você tá lagado vai demorar de qualquer forma, rt infinito. 
Não precisa se exaltar amigo, apenas discordei do que você falou assim como eu de você, e sim melhora sim e muito para mim a questão de ligar com Y ao invés de ter que digitar /motor , não faz sentido, isso é algo mais pratico não só para mim mas para todos, acho extremamente ruim pessoas entrarem em tópicos e darem Fail por conta de reputação, fui scripter de outro server por muito tempo e sim, este comando além de facilitar ajuda com quem sofre de lag

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Fail.. ta bom assim.. ficar roubando ideias de outro servidor.. nem rola

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

Marcola_Reizer

Designer
Designer
não to exaltado não rlx. não vamos fazer disso um chat.

Nkz_ReborN

Membro
Membro
se for pra criar sugestão bosta nem vem pro fórum
fail

Raazor_Staff

Moderador
Moderador
Tá muito bom assim, fail.

Lucas_DoVal

Membro
Membro
Gente,não estou reclamando do modo que está, não entendam errado, sempre joguei da mesma forma e está ótimo, só estou dando uma sugestão para facilitar apenas isso, se não for de agrado tudo bem, e porque uma sugestão bosta? é uma sugestão como qualquer outra =D, mas como falado acima, não vamos fazer disso um chat, encerrado aqui.

LucaZ_Hollywood

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Pra que isso mano, sem necessidade.. Pra que tu quer mudar algo que já está tão bom já 

-

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Fail, desnecessário

Deixa de preguiça e usa /motor

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

TrovaO_MalLBorO

Membro
Membro
tá ótimo do geito que está

StunT_ThiieF

Membro
Membro
Ta Bom Assim Nao Precisa Adicionar isso, Fail

Everton_ThiieF

Membro
Membro
Ta muito bom do jeito que estar, modo bpg.

Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada 

Administrador desde 27/01/2016 Até 24/10/2016 !

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Y e /motor, ambos poderiam ser utilizados, prefiro mil vezes só apertar Y do que ter que abrir o console e digitar /MOTOR

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

Santana_DoVal

Membro
Membro
@UP!
Muito melhor apertar apenas um botão para ligar o motor, muito mais ágil e fácil.

FiLipE_Vengeance

Membro
Membro
Fail, tá bom assim

Dizzy_Dz

Membro
Membro

#UP

Acho a ideia válida, ficaria bem mais prático do que aperta o T e digitar /motor.

LuiiZ_Dillimore

Membro
Membro

Sim eu nao criei  nenhuma dessa porque o /motor eu deixo no keybinder ai nem ligo pra isso mais com certeza se deixa-se  no  Y seria mais facil pra geral que nao tem /motor no keybinder e bom pra os novatos fica digitando /motor toda hora é chato isso serio muitoooo Pratico  @UPzera

https://www.youtube.com/channel/UCe8wnIHTg73b13spLnVxR0w

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
A tecla Y já está em uso para Ligar o farol (Jogadores VIP).

Seriak_Dillimore

Membro
Membro
Está ótimo do jeito que está, pra que mudar?
#Fail

Bronze_MalLBorO

Membro
Membro
Cara deixa como está mesmo man, /motor se da em um segundo pó, isso é a preguiça mesmo de digitar man, kkkk bem desnecessário. #FAIL 

chimbinha_dillimore

Membro
Membro
up, porque precisa colocar /motor no keybinder

ThuuGz_WesTSide

Membro
Membro
Fail gasta nem 2 segundos pra dar o /motor manow.

Lider P.C.C Desde:23/11/2016 Até Hoje.

Família em primeiro lugar é o que há 

uiuiui uiuiui
uiuiui uiuiui 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: