IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[27/12/2015] - Hitman/Assasin poder cumprir se estiver preso no carandiru - Local: [Jogo]

[27/12/2015] - Hitman/Assasin poder cumprir se estiver preso no carandiru - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

xizuM_tuDo2

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Um tinha sido punido 300 min,ta de boa de alt + tab e fui fazer outra coisa e deixei,passou um bom tempo fui ver e não tinha passado nem 10 min do tempo de punicão porque um hit foi cumprir e deu /esc.

BOM,a sugestão e de os hitman/assasin possam cumprir se o player estiver de ESC no carandiru,sendo matando ou de outra forma,mas enfim so pra isso não acontecer de ter que ficar +tempo "Mofando" por causa do /esc. e depois se vai ver achando que o tempo ja tinha passado mas foi nada.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Não é preciso eu acho.

Nkz_ReborN

Membro
Membro
Meu filho, se voce não quiser ir pro carandiru respeite as regras que vc vai jogar normalmente;
outra coisa, o contrato fica no Laptop até algum hitman/assassins pegar, ou você logar, lembrando que não dá pra por contrato em presos.
fail

xizuM_tuDo2

Membro
Membro

MDS EM ACHO Q SE NÃO INTENDEU,EU DISSE QUE O OS HITMAN/ASSASIN POSSAM CUMPRIR O CONT SE VC ESTIVER NO CARANDIRU DE ESC SEM TER QUE DAR KICK NO PLAYER  joia!

NegrinhO_Dillimore

Membro
Membro
Ué cara não matar de esc e fez merda vai pro caranga e mofa lá : ) tem glitch pra isso 
bjs♥

Everton_ThiieF

Membro
Membro
Se você ou qualquer outro play que estiver no Carandiru e não quer ser kickado por /esc fique afk sem ser de esc. Já tem a restrição de não puder bota contrato nos presos.

Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada 

Administrador desde 27/01/2016 Até 24/10/2016 !

LucaZ_Hollywood

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Pra que isso mano, sem necessidade.. Só relogar lol

-

Marcola_Reizer

Designer
Designer
Sem necessidade

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

FiLipE_Vengeance

Membro
Membro
Faiil

ThuuGz_WesTSide

Membro
Membro
Fail

Smoker_Dillimore

Membro
Membro
sem necessidade vei

FesT_Vengeance

Membro
Membro
É bem chato isso 
Esses dias tomei 900 e fui durmi qnd voltei so tinha passado 2 min e deram /esc

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Ate onde lembro não tem como matar alguém de esc, a não ser que a pessoa esteja com a vida bem baixa para que o tiro tenha dano maior, mas isso da problema pois após cumprir o cont com 1 tiro, se ele der outros com m4 vai dar como assassinato e isso pode dar um flood de procura na pessoa

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
No /laptop não aparecer os players que estão preso na penitenciária e na cela admin ficaria legal.

APROVO DO JEITO QUE FALEI.

Matt_Raptor

Membro
Membro
fail

http://matheus.je13.in

Gleen_SaydeN

Membro
Membro
@FAIL@ Não quer ser Kikado por esc Cont? Simples Deixe o Gta aberto.

Ariel_Andrade

Membro
Membro
Sem logica pra mim
FAIL

RuaN_ThiieF

Membro
Membro
Fail!!

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
Não tem essa, se fosse aplicar isso teria que ser pra todos os casos de esc nao so para carandiru, entao fail

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

israel_Staff

Moderador
Moderador
Fail, já tem restrição em contrato em presos e so e digitar /esc que ele vai kikado.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Vinicius_Staff

Membro
Membro
Mas podem cumprir contratos normalmente la
é so vc nao dar esc

@CLosed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: