IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[28/12/2015] - Anti /su Duplo. - Local: [Fórum]

[28/12/2015] - Anti /su Duplo. - Local: [Fórum]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

xizuM_tuDo2

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
A sugestão é simples,caso um Cop da um /su em alg ele so vai pode da denovo depois que o mesmo que tomo ficar com a ficha limpa.

Ex: Um COP da /su dop em um cara e ele fica com 1 de procura,ele não vai poder da esse /su dnv até o cara fica sem nenhum nivel de procura.

Assim evitando problemas e denuncias no forum de /su duplo

Sugestão para:
Fórum

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

xizuM_tuDo2

Membro
Membro
Peço descuplas ao local,esqueci de mudar mas é obvel ne que e no jogo.

GabriieL_Revenge

Membro
Membro
Achei legal sua sugestão, porém, não sei se tem como escolher qual /su não poderá ser mais aplicado após já ter sido usado, pois o /Su fuga por exemplo, pode ser usado quantas vezes for necessário caso o procurado fuja dos policiais várias vezes, mas sua sugestão é interessante .

xizuM_tuDo2

Membro
Membro
Serio q /su fuga pode dar +1 ves,pq um colega meu tomo denuncia pq deu dois /su fuga e tomou por /su fuga

GabriieL_Revenge

Membro
Membro
FronZ_xD escreveu:Serio q /su fuga pode dar +1 ves,pq um colega meu tomo denuncia pq deu dois /su fuga e tomou por /su fuga
 Há um tempo atrás quando eu jogava de cop, podia dar 1 /su fuga a cada fuga que o procurado der, ou seja:  Vc mandou voz de prisão em SF e ele fugiu é 1 /su fuga, ai ele chega em LS e vc manda mais uma voz e ele foge novamente é + 1 /su fuga e assim vai ... 
 Mas como eu disse, era assim quando eu jogava de cop, não sei como é hoje.

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
Já teve sugestão com esse gênero e foi recusado.

Seria bom por um SetTimer para cada /su, porém tem milhares de players no servidor, ou seja, ficaria excesso de contagens, e contagens em servidor de sa-mp chama muito lag, portanto, prefiro do jeito que está, é só tomar cuidado na hora de dar o /su.

Smoker_Dillimore

Membro
Membro
up, já pensei nisso, se possivel

RyFF_Dillimore

Membro
Membro
Boa ideia, tem muito COP sem mãe que da e não limpa.

UP.

Marcola_Reizer

Designer
Designer
up , boa sugestão

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Fail, se tomou su duplo é so tirar uma simples ss e falar com o responsável para limpar, caso ele não faça, denuncie, isso atrapalharia e muito nas rondas pois há vezes que cop cai atrás do procurado, ele consegue fugir, e um tempo depois, uns 20 min depois por exemplo, ele vai atrás de novo, ou seja, já é outra perseguição e os su são permitidos novamente

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

ThuuGz_WesTSide

Membro
Membro
Fail

Lider P.C.C Desde:23/11/2016 Até Hoje.

Família em primeiro lugar é o que há 

uiuiui uiuiui
uiuiui uiuiui 

Compli_ThiieF

Membro
Membro
Não daria certo..

Pode acontecer de um suspeito fugir de uma ORG COP (Conseguir efetuar a fuga) e ser abordado por outra
org.

EX: Deu fuga da PM
5 min dps é Abordado pelo BOPE, o processo de captura é reiniciado, iniciando das vozes de rendição, e se não se
render, tomaria o SU.

Ideia bem pensada, mas pra mim é FAIL.

Everton_ThiieF

Membro
Membro
Não acho necessário a maioria dos su duplo e por causa de dois cops da o mesmo su no criminoso, Cops que dão dois su no mesmo bandido e por que não tem muita experiencia e assim vai aprender com seus erros.

Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada 

Administrador desde 27/01/2016 Até 24/10/2016 !

LucaZ_Hollywood

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Fail

-

CCV_ChryyS

Membro
Membro
faio ona roll

CoopeR_Vengeance

Membro
Membro
dahora, mas acho que é fail :/

http://forum.brasilplaygames.com.br

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Ta e como eu vou dar SU TH, ameaça, desacato, fuga e etc., se tiver esse sistema?

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

chimbinha_dillimore

Membro
Membro
fail, limpar o crime basta

FiLipE_Vengeance

Membro
Membro
@Bahia_ReborN escreveu:Fail, se tomou su duplo é so tirar uma simples ss e falar com o responsável para limpar, caso ele não faça, denuncie, isso atrapalharia e muito nas rondas pois há vezes que cop cai atrás do procurado, ele consegue fugir, e um tempo depois, uns 20 min depois por exemplo, ele vai atrás de novo, ou seja, já é outra perseguição e os su são permitidos novamente

SpeeD_Krieger

Líder
Líder

Não Acho Uma Boa Ideia Por Que Existe Um Tempo Limite Para O Player Perder A Procura, A Questão E Que Deveria Ser Aumentado/Colocado Um Tempo Para Aquele Mesmo /Su No Individuo.

Moderador do Fórum : 05/12/2015

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
Ja tem um sistema, se eu n me engano impede o su duplo por 4 segundos, e esse tempo ja ta otimo, mais do que isso vc ja deve ter noção pra perceber que o individuo tomou su. fail

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

Police_Officer

Membro
Membro
Reformulando sua sugestão, pois desse jeito está ruim :
O anti-su duplo deverá durar somente 5 minutos ( tempo necessário para aplicar o mesmo su novamente )

Police_Officer

Membro
Membro
@UP , só almentar o tempo de 4 segundos para 5 minutos e não haverá denuncia alguma de su duplo nunca mais

israel_Staff

Moderador
Moderador
Fail, Já tem o controle de flood do mesmo su ! quando for aplica o mesmo su aparese uma mensagem ant flood de su !

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Vinicius_Staff

Membro
Membro
Fail
Em circunstancias diferentes um mesmo su pode ser aplicado.

@CLosed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: