IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[29/12/2015] - Arena Para Todos ! - Local: [Jogo]

[29/12/2015] - Arena Para Todos ! - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

GabriieL_Revenge

Líder
Líder
Ideia/Sugestão:
Bem simples, a arena de inicio foi sugerida por players FREE mas foi feita apenas para VIP, e também como é proibido cometer DM, sugiro que a arena seja liberada para todos (FREE,VIP,SÓCIO) para todos poderem treinar, brincar, e desafiar seus amigos.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Fail, so pra vip ta bao já, se for free, treta com os vip. Lembro que quando botaram a arena apenas para vips/sócios foi para evitar que ficasse um aglomerado de pessoas la, fugindo dos principais objetivos das orgs como dominar trs e do servidor que é o foco rpg e não apenas x1 na arena

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

FiLipE_Vengeance

Membro
Membro
:~>
@Bahia_ReborN escreveu:Fail, so pra vip ta bao já, se for free, treta com os vip. Lembro que quando botaram a arena apenas para vips/sócios foi para evitar que ficasse um aglomerado de pessoas la, fugindo dos principais objetivos das orgs como dominar trs e do servidor que é o foco rpg e não apenas x1 na arena

chimbinha_dillimore

Membro
Membro
UP, é tenso quando vc quer ir na arena e nao é socio, ai chega la e ninguem te convida

GabriieL_Revenge

Líder
Líder
@Bahia_ReborN escreveu:Fail, so pra vip ta bao já, se for free, treta com os vip. Lembro que quando botaram a arena apenas para vips/sócios foi para evitar que ficasse um aglomerado de pessoas la, fugindo dos principais objetivos das orgs como dominar trs e do servidor que é o foco rpg e não apenas x1 na arena
Mas ai os players ficam tirando x1 na hq, na rua, em vários lugares. Enfim, de qualquer jeito os players não vão ficar o tempo todo dominando tr ou cumprindo suas funções, e acho melhor que os players tirem x1 na arena do que levem caranga por DM.

- Lideranças -

10/11/2016 -

BPG desde maio de 2012.

Everton_ThiieF

Membro
Membro
Não acho necessidade disso sempre quando estava de free nunca precisei fica indo arena, e não era por causa disso que eu ficava de DM.

Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada 

Administrador desde 27/01/2016 Até 24/10/2016 !

Marcola_Reizer

Designer
Designer
Acho que não é preciso agora.
vai ficar muito nego só na arena e esquecer do resto

LuiiZ_Dillimore

Membro
Membro

Otimaa Sugestão , pode ser ver em muitas frentes de hq os x1 e dentro das hq x1 porque na arena sp vip/socio pode convidar mano isso nao é certo todos deveria poder muitos socios deveria ir la aproveitar também e eles não vao e porque os free iria ficar la tbm todo segundo ? nao eles só ia pra treina e desafiar os amigos isso não iria atrapalhar em nada e acho que seria mais divertido pra todos porque as vezes fico arena la e ninguem convida  , e oque importa se fica muita gente na arena ? mds isso é com os lideres de chama a atenção dos membros   cara nao tem nada a ver nego fica só na arena e esquecer do resto ser eles fica lá oque tém ? vc ta achando q eles vao fica la tempo todo uma hora vai cansar e ir pra os trs ,cumprir contratos  etc...  isso é uma otima sugestão quem dar fail com certeza é os socios mais os free vão enteder  ...@UP....

https://www.youtube.com/channel/UCe8wnIHTg73b13spLnVxR0w

ThuuGz_WesTSide

Membro
Membro
Manow Vip é 10 reais manow para de choro , quer beneficio vip / socio ? Compre!

@Fail!

YHave_EvolLuTioN

Membro
Membro
Chat Do Servidor Seria Flodado Mostrando Os Resultados Da Arena .

LucaZ_Hollywood

Moderador Fórum
Moderador Fórum
FAIL, se tu criou essa sugestão é porque tu loga todo dia, pq não pagar 10 reais em um VIP bronze

-

GabriieL_Revenge

Líder
Líder
@LucaZ_Hollywood escreveu:
FAIL, se tu criou essa sugestão é porque tu loga todo dia, pq não pagar 10 reais em um VIP bronze
 Porque eu quero gastar meu dinheiro com coisas que vão agregar algo de bom na minha vida, e não em um servidor onde o dono só quer meu dinheiro e não respeita minhas idéias nem minhas opiniões porque só ele está certo.

- Lideranças -

10/11/2016 -

BPG desde maio de 2012.

Xicaso_Sykes

Membro
Membro
up

atualmente até para alugar avião tem que ser sócio/vip KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Matheeus_Sykes

Membro
Membro
@Xicaso_Sykes escreveu:
up

isso dai tem como buga e pega rs bpg q

CoopeR_Vengeance

Membro
Membro
tanto faz

http://forum.brasilplaygames.com.br

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
Boa sugestão, porém, difícilmente será aceito.

EU APROVO.

Ze_Silva16

Membro
Membro
@Xicaso_Sykes escreveu:
up

Xicao flw td,qualquer dia ate carro!
Up

SpeeD_Krieger

Líder
Líder

Sugestão e Boa, Mais Que eu Me Lembre Já Foi Criada e Reprovada,E Acho Que Recebera A Mesma Resposta Da Anterior.

Moderador do Fórum : 05/12/2015

iLoosT_WhiTe

Membro
Membro
Fail, está ótimo do jeito que está.

RuaN_ThiieF

Membro
Membro
Nao e Necessario Seria Muito Flood No Chat, @Fail

Bronze_MalLBorO

Membro
Membro
Desnecessário, ficaria muito flodado o chat amigo, melhor deixar do jeito que está! #FAIL 

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Fail.. é benefício para vips/socios.

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

GabriieL_Revenge

Líder
Líder
LekinhO_WhiTe escreveu:Fail.. é benefício para vips/socios.
Quantos beneficios mais os sócios terão? God mod? Nunca levar aviso? Chega né meu brother.

- Lideranças -

10/11/2016 -

BPG desde maio de 2012.

Sobis_Dillimore

Líder
Líder
Pessoas que pagam vip/Sócio, elas pagam somente para ter esses tipos de beneficio cara, Não iria adiantar Pagar Vip/Sócio para um jogador Free ter Benefícios foda como esse!

Que entrar na arena mas não tem dinheiro pra comprar Vip/Sócio? Vira Ajudante de Pedreiro.......

FAIL

Líder do Governo desde 28/10/2016

Respeito quem me respeita, se não gostou?! Então peita.

Nick's usados: Lotus EleveN | Sobis MoChavaO | Sobis MalLBorO | PedreirO MalLBorO | Sobis Dillimore  (4EVER)  
 BPG DESDE: 18/12/2012   king  

Sharin_Vengeance

Membro
Membro

Vdd ia ter muita gente, de vez enquando nego pousa um andromeda la, imagina se fosse free, iam zuar dms, é sempre bom evitar tumulto

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: