IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[1/1/2016] - NOVO EMPREGO - Local: [Jogo]

[1/1/2016] - NOVO EMPREGO - Local: [Jogo]

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1 [1/1/2016] - NOVO EMPREGO - Local: [Jogo] em Sex 01 Jan 2016, 11:09

Wellington_ThiieF

Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Primeiramente quero desejar um feliz ano novo pra todos!

Bom a sugestão é bem simples, o emprego poderá ser chamado de "PICHADOR" e funcionará da seguinte forma:

1º A forma de adquirir o "emprego" será na prefeitura como os outros (nesse caso não mudará em nada).

2º A skin será da escolha do responsável pela criação da mesma.

3º Para adquirir a lata de spray, será necessário usar o comando /pichar, e automaticamente mostrará no GPS o local para realizar o crime.

4º Terá vários locais para poder praticar o "crime" como LS/LV, será apenas em muros ao alcance dos player free.

5º A cada pichada, terá como punição 1 nivel de procura, o motivo será (/SU VANDALISMO) e terá sua recompensa pelo serviço completo, a recompensa será da escolha do Rodrigo.

Já dei a iniciativa da sugestão, dai pra frente o Rodrigo que decide rs.

Up ou Fail? Comentem ↓ Feliz ano novo! <3

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Não é necessário.

Raazor_Staff

Moderador
Moderador
Sim, é uma boa ideia, seria um bom emprego, mas não vejo uma forma rpg de ganhar dinheiro com pixe.

RuaN_ThiieF

Membro
Membro

xizuM_tuDo2

Membro
Membro
@Up

Curti mano da até nostalgia do gta off ksks.

Smoker_Dillimore

Membro
Membro
up, bem pensado

Marcola_Reizer

Designer
Designer
Speed disse tudo , pra pinchar se for que nem o gta off é rapido não é plausivel pegar 1 de procura a cada pinchação e sim se for em flagrante para cop dar o su ou ne uma determinada quantidade de pinches feitos pega 1 de procura.

Ghost_DreaD

Membro
Membro
UpZãaaaaaaooo,  Seria da hora eu dava ate /pedircontas so pra ir pichar uheuheuhe, não querendo desvalorizar as org mais por que seria da hora ta pixando, Poderia Ter ate um trasporte e tal...

Bronze_MalLBorO

Membro
Membro
Cara não achei o emprego RPG, na vida real tem muitos pichadores mesmo, mais emprego pichador man? Desnecessário! #FAIL

33 @UP em Ter 05 Jan 2016, 05:36

Police_Officer

Membro
Membro
@UP sugestão muito boa, porém acho melhor uma recompensa variada por exemplo, lugares ousados como:
Pinchar na pref ou em departamento policial ganhar recompensa maior e lugares como La no fundo de SF uma recompensa baixa porém (não tão baixa, pois ganhar um nivel de procura por menos de 3k não vale).
Ou então, juntar isso com o ladrão de carros, dai da um nome novo pro emprego, também seria algo bom
Sugestão muito boa, tomará que o Rodrigo aprove

SeaL_Revenge

Designer
Designer
fail, q eu saiba pixar não é emprego...

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
UP.. gostei..

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

StunT_ThiieF

Membro
Membro
Otima Sugestao @UP

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
Não acho tão necessário, mas acho que muitos novatos iam gostar, bom se for facil de fazer é up, nunca é demais adicionar coisas pequenas ao servidor k

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

israel_Staff

Moderador
Moderador
Fail, Cara já tem emprego d+ no servidor e a maioria abandonado acho que não seria bom criar outro emprego agora.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

SpeaaK_KilleR

Membro
Membro
Gostei Da Sugestão ! #UP

Vinicius_Staff

Membro
Membro
Fail

@Closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: