IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[5/1/2016] - Melhoria nos hitmans e assassins - Local: [Jogo]

[5/1/2016] - Melhoria nos hitmans e assassins - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rLkzin_Vengeance

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Bom , Como geral sabe os contratos dos assassins são bem poucos em relação aos contratos que vão pro hitman , geralmente quando alguem da /contrato id $ de 10 contratos , 2 vao pro assassins e assim sucessivamente , queria tentar ver a aprovação se pudesse fazer assim o :

Exemplo: /contrato 10(ID) 2000 assassins (PARA IR PRO ASSASSINS ) ou /contrato 10(ID) 2000 hitmans (PARA IR PROS HITMANS)

peço que avaliem bastante pois ficaria mais disputado , porque assassins geralmente vem sofrendo com os contratos.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
não precisa.

Broonks_BrotherHooD

Sócio
Sócio
Ficaria Paia Demaiis, Deixa o Sistema Decidir Pois Assim Não Daria Panelinha.

OBS: Um Sistema Dhr Seria, No Contrato de 60 Minutos, a org Que Ganhar ter Prioridade Nos /contrato. tipo 3 para '' hitmans '' e 2 pra Assassins !

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Bom, ROdrigo ja mudou isso, agr a cada contrato vai ficar dividido, 1 para hit e outro para assassins, e por ai vai..

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Até onde sei, o sistema atual é 1 pra cada. Se não está ocorrendo isso seria melhor falar com um adm ou reportar na área de bugs

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Sobis_Dillimore

Líder
Líder
Ja Está divido 1 para cada '-' FAIL

Líder do Governo desde 28/10/2016

Respeito quem me respeita, se não gostou?! Então peita.

Nick's usados: Lotus EleveN | Sobis MoChavaO | Sobis MalLBorO | PedreirO MalLBorO | Sobis Dillimore  (4EVER)  
 BPG DESDE: 18/12/2012   king  

Everton_tuDo2

Membro
Membro
Se eu não mim engano Quando o rodrigo Colocou esse Sistema foi por divisão de Cidade, se a pessoa estiver em LV o contrato vai para os assassins, Mas se a pessoa estiver em LS o contrato irá para os Hitmans. Mas como a Maioria das orgs veio para LS , a maioria dos Players estão tudo aqui em LS também. Mas o rodrigo Já deve está estudando tudo direitinho as cidades que ele irá deixar.
Up

Marcola_Reizer

Designer
Designer
Ja conseguiram montar a panela da barbie flodando cont e entrando de socio.
Porem no flod vai alguns pra rival
Se flodassem tudo pra uma só ai que a penala ia aumentar.. rodrigo mudou o sistema de 1/1 tá bom assim.

rLkzin_Vengeance

Membro
Membro
Bom , quando amigos meus flodam contratos. De 20 que flodou , 5 vem pra gente. ESPERO QUE VERIFIQUEM AI NOVAMENTE VLW

YHave_EvolLuTioN

Membro
Membro
1 Contrato Vai Pros Assasins E 1 Para Os Hit, Vc Quer Isso So Pq Assasins Ta Ownando Ne Viado kkkk Hit Falida

Pooker_Sykes

Membro
Membro
para .. foi o maior drama do Style pra resolver isso pra pra ir 1 pra cada ai tu vem e quer mudar dnv. .. vai fuder o sistema

Raazor_Staff

Moderador
Moderador
Quando eu parei pra colocar contrato para vocês tava indo um pra cada org, se isso não tá acontecendo posta na área de bugs.

Mr_Mayhem

Membro
Membro
up

rLkzin_Vengeance

Membro
Membro
tipo , não vem ao caso eu postar em áreas de bug , é porque está desbalanciado isso mesmo . 

A maioria das orgs estão em los santos , tem poucas em lv , meus amigos flodaram cont nas orgs de ls e lv , a maioria foi pros cara lá.

Peço que verifique novamente , ³³

SeaL_Revenge

Designer
Designer
pra mim, o melhor q ser, eh revesar, um contrato pros hit, e outro pros assassins.

rLkzin_Vengeance

Membro
Membro
Também acho , mais não é isso que está acontecendo ..

Police_Officer

Membro
Membro
Olha, não quero porque muitos preferem Hitmans que Assassins, então continuaria com desigualdade, a solução seria arrumar isso, de 10 contratos 5 para cada, pois Assassins continuariam perdendo,e se não, Hitmans perderiam.
Mas se prefere assim, boa sorte

FriisH_Hollywood

Membro
Membro
Contratos Estão se distribuindo mann vai da faill ... é vc da um contrato para um '' Assassino Anonimo '' Para Parecer mais rpg prefiro do jeito que esta , mais .... contratos

iLoosT_WhiTe

Membro
Membro
@Up, Já fui Assassins e sei como é ruim assim.

ThuuGz_WesTSide

Membro
Membro
FaiL!

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
so avisando o pessoal que o sistema foi mudado por causa de outra sugestao que criaram, e agr os contratos sao distribuidos para as duas organizações. 

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

israel_Staff

Moderador
Moderador
Up, o sistema já ta indo 1 pra cada ...

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Saraiva_WhiTe

Membro
Membro
Bom, ROdrigo ja mudou isso, agr a cada contrato vai ficar dividido, 1 para hit e outro para assassins, e por ai vai..

Vinicius_Staff

Membro
Membro
Ja existe um balanceamento

@Closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: