IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[6/1/2016] - Sobre as musicas para sócios Platina - Local: [Jogo]

[6/1/2016] - Sobre as musicas para sócios Platina - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Teddy_ThiieF

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Poderia ter um Sistema nesse Site de musicas que usamos para upar musica e coloca nos carros dos Sócios platina que Pudesse apagar as musicas que já estão Upadas la , Pois se você quer upar outra musica para usar não da porque diz que já tem um certo Limite de musicas upadas .
Então e isso ai minha sugestão , tipo ter um x la para apagar as musicas que já estão upadas no site , porque nem todo mundo curte ouvir somente funk , bom eu pelo menos não rsrs .

Agradeço Desde Já .. Boa noite (:
Site : brasilplaygames.com.br/gta/som/

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Aparece isso http://imgur.com/XTQ0MFR . Não sei bem se é Limite de musicas no site .

Yago_Dillimore

Membro
Membro
Acho que se aumentar o limite já ta bom,não tem porque apagar.

Teddy_ThiieF

Membro
Membro
Tipo não para apagar Todas . + para poder apagar qualquer uma , Só para ter espaço para outra ser upada no local rs 

YHave_EvolLuTioN

Membro
Membro
Failzaum, Fica Com As Musicas Q Vc ja Tem E Para De Vim Aki No Forum Pedi Uma Coisa Sem Nescecidade Dessa.

Pooker_Sykes

Membro
Membro
zika ... é uma boa sugestão sim .. apagar as que você quiser .. ou algum sistema que apague musicas que não estao sendo usadas... sla

Raazor_Staff

Moderador
Moderador
Apagar não acho que seja necessário, mas se tiver como aumentar a quantia de musicas no site ajudaria, up.

Compli_ThiieF

Membro
Membro
UPZÃO MAN , fui upar musicas e tava dando esse erro também, tem um monte de musicas repetidas lá, sem necessidade.. Quero usar minhas musicas não a dos outros --'

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
UP, se tivesse algum sistema no site que apagasse as músicas a cada uns 3 dias sme usar, por ai, ja ajudaria muito

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Up;; gostei..

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

SpeeD_Krieger

Líder
Líder

Como Já Disseram Apagar Não e So ter Como Add Mais Musicas,Quanto Mais Musicas Melhor Very Happy .

@UP

Moderador do Fórum : 05/12/2015

Teddy_ThiieF

Membro
Membro
Valeu YHave .
Quando se por Sócio platina se pode por aquele som ..
Agora para de falar bosta ae já que tu não pode por sócio platina .

Pois é SpeeD não apagar todas , + que tivesse como apagar ou se aumentasse o Limite para por outras musicas 

Everton_ThiieF

Membro
Membro
Boa sugestão, Se tivesse um sistema que apagasse as musicas mais antigas, ou que não tão sendo usado por um limite de tempo.

Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada 

Administrador desde 27/01/2016 Até 24/10/2016 !

Everton_ThiieF

Membro
Membro
Boa sugestão, Se tivesse um sistema que apagasse as musicas mais antigas, ou que não tão sendo usado por um limite de tempo.

Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada 

Administrador desde 27/01/2016 Até 24/10/2016 !

iLoosT_WhiTe

Membro
Membro
@Up

ThuuGz_WesTSide

Membro
Membro
UP!

Smoker_Dillimore

Membro
Membro
tanto faz, nunca vou pagar platina mesmo kkj

Marcola_Reizer

Designer
Designer
upp boa sugestão ursa

Saraiva_WhiTe

Membro
Membro
Acho que se aumentar o limite já ta bom,não tem porque apagar.

SpeaaK_KilleR

Membro
Membro
HiGuzeRa_WhiTe escreveu:Acho que se aumentar o limite já ta bom,não tem porque apagar.
Concordo com vc man !

FiLipE_Vengeance

Membro
Membro
Up !!

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
melhor ainda, podia casa socio platina ter sua pasta pra muda-la do jeito que quiser em ? 
entendo a dificuldade do pessoal, se um dia eu tiver platina vou querer bem organizado kk 
up

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

israel_Staff

Moderador
Moderador
Up, eu acho que deveria ficar separado em categorias as musicas la .. e algum moderado fórum fica-se de olho pra quem upase errado fosse tipo um site conectado com o fórum.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Vinicius_Staff

Membro
Membro
Quando enche o rodrigo reseta

@Closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: