IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » 

Foto
****-

[10/1/2016] - Nova regra para o /HELICHAO no jogo! - Local: [Jogo]

[10/1/2016] - Nova regra para o /HELICHAO no jogo! - Local: [Jogo]

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Santana_DoVal

Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
A minha sugestão é muito simples, é uma mudança na regra do /HELICHAO, não sei se todos sabem mas existe uma regra que considera Surf ter mais de um membro em cada lado, eu quero sugerir que possamos por três membros em cada lado para melhoria do transporte, com essa mudança vamos poder transportar o maior número de membros no helicóptero e assim prevenir o espalhamento de veículos pelo mapa e diminuir o tempo perdido tendo que ir atrás de cada um deles, recuperar ou respawnar. Espero que gostem da sugestão.
OBS: O vídeo que gravei foi uma demonstração de como ficaria caso a sugestão seja aceita, não deve ser considerado algo fora da regra.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Imagem na vida real: http://i.imgur.com/pBF9oqu.jpg
Vídeo para sugestão: https://youtu.be/wI-nGjIyncs

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Acho que o único problema seria colocar esses 3 em cada lado sem bugar o helicóptero pois com 1 em cada lado já bugam direto, imagina 3, mesmo assim, UP

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Santana_DoVal

Membro
Membro
@Bahia_ReborN escreveu:
Acho que o único problema seria colocar esses 3 em cada lado sem bugar o helicóptero pois com 1 em cada lado já bugam direto, imagina 3, mesmo assim, UP
Isso depende, aqui é passado treinamento, e como da pra ver no vídeo, os seis que foram instruídos jogaram certinho e não bugaram.

Sobis_Dillimore

Líder
Líder
Boa, Ficaria mais RPG, UP

Líder do Governo desde 28/10/2016

Respeito quem me respeita, se não gostou?! Então peita.

Nick's usados: Lotus EleveN | Sobis MoChavaO | Sobis MalLBorO | PedreirO MalLBorO | Sobis Dillimore  (4EVER)  
 BPG DESDE: 18/12/2012   king  

Ariel_Andrade

Membro
Membro
UP, sem duvidas... ótima sugestão e que podemos ver que realmente acontece no dia a dia de quem trabalha com isso ae como mostrado na "Imagem da vida Real"

Warrior_Star

Membro
Membro
@UP ! Ajudaria demais.

Darth_DoVal

Membro
Membro
@UP

Assim como na vida real... Otima sugestão, colocar mais pessoas no helichao ficaria muito mais RPG e muito mais útil

Brenin_Krieger

Membro
Membro
@UP

HeLLs_OrigiNaL

Membro
Membro
@UP ae boa sugestão

Lulk_WhiTe

Membro
Membro
Up ! Vai ajudar muito.

GabriieL_Revenge

Membro
Membro
Porém com 3 em cada lado, o heli leva dano com qualquer movimento errado que o helicóptero faça, acho que seria melhor só 2 em cada lado, sendo 1 na frente e 1 mais atrás.

@UP

Vinicius_Staff

Membro
Membro
A ser visto

@CLosed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: