IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[12/1/2016] - Torna o Roubo mais RPG - Local: [Jogo]

[12/1/2016] - Torna o Roubo mais RPG - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FriisH_Hollywood

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Como todos sabem o BPG tem o Sistema de Câmeras que e meio desnecessário pois vc da /roubar /dinamitar ja aparece pra todos minha sug para as cameras serem mais uteis seria se o /dinamitar /roubar fosse meio que escondido é iria aparecer para os cops apos de 15s do /roubar /dinamitar , assim acho que tornaria mais rpg pois na vida real alguem roba uma loja vc fica sabendo so depois que passa na TV ou Alguém te conta ou se vc ve o roubo acontecer acho que assim a criminalidade e os GATES iriam ser mais valorizados pois a camera e so eles que tem eu acho ...

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
não precisa

israel_Staff

Moderador
Moderador
Fail, Cara tem varias maneiras de usar as câmeras principalmente a gate deixar tipo 2 caras la em LV observando a câmera e outro dando /procurar nos ids a sim já prevendo o outro então e só os cop ser esperto e criar estrategias pra evitar roubo.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

FriisH_Hollywood

Membro
Membro
israel_WhiTe escreveu:Fail, Cara tem varias maneiras de usar as câmeras principalmente a gate deixar tipo 2 caras la em LV observando a câmera e outro dando /procurar nos ids a sim já prevendo o outro então e só os cop ser esperto e criar estrategias pra evitar roubo.
Acho que vc não soube interpretar  a minha sugestão os roubos então muitos escrotos , extremo dificuldade , minha sugestão e para aparece que esta roubando , dinamitando um pouco de tempo depois que ele roubou , assim facilitaria para roubar , e assim para os cops saberem de começo do roubo utilizariam a câmera

Kronoos_Dillimore

Membro
Membro
fail tu é muito burro namoral

Teddy_ThiieF

Membro
Membro
Oque ele quis dizer e o Seguinte , que só Anunciasse Depois de já ter explodido a Porta ou dps que já estivesse roubando .

Pra mim e #Fail.

Já ta bom do Jeito que está cara , Ninguém sai ganhando do jeito que está . 
Rouba quem é bom , Reúne a galera e sai pra roubar. 

Isso ai meio que daria uma vantagem para quem fosse Roubar os locais . 

99% de Certeza que dará #Fail

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Fail, galera aqui entra pra jogar e não pra ficar parado, numa câmera olhando um local de roubo por sabe Deus quanto tempo para ter ou não um roubo

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
acho que nao tem nenhuma necessidade disso, ganhar 15 seg isso não traz diferença alguma no rpg, a nao ser a ideia de que isso seja mais parecido com o que acontece

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

Brenin_Krieger

Membro
Membro

MigueL_MalLBorO

Membro
Membro
fail ¬¬

YHave_EvolLuTioN

Membro
Membro
Desnescesario @Fail

LuiiZ_Dillimore

Membro
Membro
15 segundos não torna nada rpg e os cops dificilmente olham cameras e mesmo que olhar não fica o tempo todo la pra mim é @Fail

https://www.youtube.com/channel/UCe8wnIHTg73b13spLnVxR0w

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
Desnecessário, sem comentários. 

REPROVO.

Smoker_Dillimore

Membro
Membro
fail

Math_ReborN

Membro
Membro
Fail,ta bom do jeito que ta.

Vinicius_Staff

Membro
Membro
Fail

@Closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: