IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » [13/1/2016] - HIT/ASSASIN CUMPRIR CONT EM GUERRA/EVENTO - Local: [Jogo]

[13/1/2016] - HIT/ASSASIN CUMPRIR CONT EM GUERRA/EVENTO - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lulu_xD

avatar
Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Hit/assasin quando vai cumprir um contrato em players que estão em guerra não e possivel eles fica ivisivel,e tambem quando estão em evento não se tem como cumprir e tem q eseperar ou o evento acabar ou a guerra (40 min).

Sugestão é poder cumprir em players nessa situação.

Ou retirar do /laptop os player que estão em guerra/evento.


Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
https://www.nãoéprecisodeimagem.con.br

BBahia_ReborN

avatar
Colaborador
Colaborador
Se for possível retirar seria melhor, cumprir no meio de eventos e coisas do tipo seria muito zuado



Comandante do BOPE de 13/03/2014 até 03/05/2014
Governador de LS-SF de 10/08/2014 até 09/10/2014
Administrador do BPG de 09/10/2014 até 12/12/2014
Coronel da Interpol de 01/11/2015 até 23/11/2015
Moderador do Fórum BPG de 01/02/2016 até 12/04/2016
Comandante da Polícia Militar de 20/03/2016 até 12/04/2016






https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Teddy_WarrioR

avatar
Designer
Designer
Bahia_ReborN escreveu:Se for possível retirar seria melhor, cumprir no meio de eventos e coisas do tipo seria muito zuado
Exatamente Mano BaaaaHea . 
Imagine só , você ta la Na Guerra / Evento . matando altas .
Ai Chega um cara com a Skin de mendigo e tira sua sequência de Kill , ou Passa voando la Ai tu mata e ele te denuncia por DM por ele não estar participando de ambas coisas . Que Louco Seria . 
Remover acho que não seria possível . Seria + Possível Bloquear o contrato em quem esteja em Guerra / Eventos . 
Ter uma Mensagem Tipo : Você não pode colocar contrato / Cumprir em um Jogador que esteja em Guerra ou Evento no caso .
igual quando não da para por em Novatos , acho que seria melhor assim . 
Ou Deixar do Jeito que está , está bom também rsrs , só cumprir Pós Guerra / Evento .



ESSES ADEMIR SLC KKK ♥️ ♥️ ♥️


Quando DJ Fica Pistola 

aeoeooe:
Eaai Convidado  Se você ouviu o som do tiro e não morreu, É porque você não era o Alvo Cool

CalyPsO_Koerich

avatar
Membro
Membro
#Fail, Nem rola.

Raazor_Vilhena

avatar
Administrador
Administrador
É mais fácil tirar do laptop.





sou gay

NathaN_MalLBorO

avatar
Membro
Membro
#Up, seria até melhor... Ou então retirar do /laptop.

Kronoos_Dillimore

avatar
Membro
Membro
up é mt chato esperar ou dar /q

Yahoo_MalLBorO

avatar
Membro
Membro
Simples, players que estiverem na tela da login, evento,  guerra, preso, carandiru não aparecer no /laptop.

UP

Math_ReborN

avatar
Membro
Membro
Acho que quando player tive-se em evento e guerra o contrato não deveria aparecer ate ele sair.

Vinicius_Staff

avatar
Membro
Membro
A ser visto

@Closed

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum