IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[15/1/2016] - Mecânicos poderem usar seus comandos em si mesmo - Local: [Jogo]

[15/1/2016] - Mecânicos poderem usar seus comandos em si mesmo - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mr_Herenvarwen

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Nós, players, temos que fazer e deixar de fazer várias coisas por causa do modo RPG de jogar. Então por que um mecânico consegue reparar o carro dos outros mas não consegue reparar o próprio carro?
Eu realmente tentei achar um motivo pra isso, mas não achei.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://i.imgur.com/2gHCNbh.png

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Sugestão old e sempre fail, isso serve para evitar que fiquem abusando do comando como ficar usando em si mesmo estando procurado e fugindo de policiais

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Compli_ThiieF

Membro
Membro
Po cara, faz até sentido, mas pensa, haverá abusos com certeza, principalmente em fuga de policiais.. 

Ideia é boa, mas por mim é fail devido a abusos

Smoker_Dillimore

Membro
Membro
Fail, mas talvez sendo bem pensado até daria

Mr_Herenvarwen

Membro
Membro
Sim, realmente, poderiam haver abusos. Mas, como eu disse, a gente faz e deixar de fazer várias coisas por causa do modo "RPG". Se aplicar algumas regras à isso, não teria problema algum, como, por exemplo, ao reparar alguém, aparecer uma mensagem do tipo "Fulano_Tal reparou o veículo de Ciclano_Tal". Então, se alguém fizer isso durante situações inapropriadas, a testemunha pode tirar SS e postar na área de denúncias.

Uma segunda opção também poderia ser um comando específico para reparar/abastecer/blindar o próprio carro, como, por exemplo, /repararp, /blindarp, /abastecercarrop, ou coisa do tipo, e a mensagem citada a cima aparecer somente para esses cmds: "O jogador Fulano_Tal reparou o próprio veículo".

É, praticamente, a mesma coisa que acontece com o /kitsocio. A mensagem aparece falando que o jogador pegou o kit e, se estiver em combate, seu inimigo pode tirar a SS pra comprovar.

Sei que é uma sugestão meio old, mas não faz sentido isso existir enquanto tantas outras regras são feitas para melhorar o "modo RPG" de jogar. Eu peguei aqui o exemplo do /kitsocio, mas aposto que existem vários outros comandos que puderam ser inseridos no server por causa dessas regrinhas extras. Então, por que não os comandos dos Mecânicos também?

Isso é algo que afeta de verdade os mecânicos, e, como o Compli_Pereira e o Smoker_MalLBorO disseram, se for bem discutido isso pode funcionar.

LooyD_MalLBorO

Membro
Membro
@Mr_Herenvarwen escreveu:Sim, realmente, poderiam haver abusos. Mas, como eu disse, a gente faz e deixar de fazer várias coisas por causa do modo "RPG". Se aplicar algumas regras à isso, não teria problema algum, como, por exemplo, ao reparar alguém, aparecer uma mensagem do tipo "Fulano_Tal reparou o veículo de Ciclano_Tal". Então, se alguém fizer isso durante situações inapropriadas, a testemunha pode tirar SS e postar na área de denúncias.

Uma segunda opção também poderia ser um comando específico para reparar/abastecer/blindar o próprio carro, como, por exemplo, /repararp, /blindarp, /abastecercarrop, ou coisa do tipo, e a mensagem citada a cima aparecer somente para esses cmds: "O jogador Fulano_Tal reparou o próprio veículo".

É, praticamente, a mesma coisa que acontece com o /kitsocio. A mensagem aparece falando que o jogador pegou o kit e, se estiver em combate, seu inimigo pode tirar a SS pra comprovar.

Sei que é uma sugestão meio old, mas não faz sentido isso existir enquanto tantas outras regras são feitas para melhorar o "modo RPG" de jogar. Eu peguei aqui o exemplo do /kitsocio, mas aposto que existem vários outros comandos que puderam ser inseridos no server por causa dessas regrinhas extras. Então, por que não os comandos dos Mecânicos também?

Isso é algo que afeta de verdade os mecânicos, e, como o Compli_Pereira e o Smoker_MalLBorO disseram, se for bem discutido isso pode funcionar.
Pensando Desta Forma Caberia sim Esse Sistema!
UP

Raazor_Staff

Moderador
Moderador
Não é uma má ideia, pensando da forma que você disse acima de aparecer a mensagem quando um mecânico repara ou blinda etc seu próprio carro evitaria o abuso, pelo menos se o cara abusar vão ter provas do abuso de comando, up.

Sobis_Dillimore

Líder
Líder
@Mr_Herenvarwen escreveu:Sim, realmente, poderiam haver abusos. Mas, como eu disse, a gente faz e deixar de fazer várias coisas por causa do modo "RPG". Se aplicar algumas regras à isso, não teria problema algum, como, por exemplo, ao reparar alguém, aparecer uma mensagem do tipo "Fulano_Tal reparou o veículo de Ciclano_Tal". Então, se alguém fizer isso durante situações inapropriadas, a testemunha pode tirar SS e postar na área de denúncias.

Rodrigo Poderia Colocar um Comando Desse  Tipo, Tipo /reparareu (Exemplo) Mas ai que tá, Esse Comando So Poderia Ser Usada a um Certo Limite de Tempo Como 10 Minutos para Não ter Abusos!

UP

Líder do Governo desde 28/10/2016

Respeito quem me respeita, se não gostou?! Então peita.

Nick's usados: Lotus EleveN | Sobis MoChavaO | Sobis MalLBorO | PedreirO MalLBorO | Sobis Dillimore  (4EVER)  
 BPG DESDE: 18/12/2012   king  

Math_ReborN

Membro
Membro
Bahia_PomBaRolO escreveu:Sugestão old e sempre fail, isso serve para evitar que fiquem abusando do comando como ficar usando em si mesmo estando procurado e fugindo de policiais
Disse tudo.

Everton_ThiieF

Membro
Membro
Sim, poderia da certo ajeitando umas coisas, tipo não pode auto-se reparar quando estiver procurado é etc.

Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada 

Administrador desde 27/01/2016 Até 24/10/2016 !

RyFF_Dillimore

Membro
Membro
Poderia dar certo pensando em todos os abusos e tipos de burlagens.

UP.

HeLLs_OrigiNaL

Membro
Membro

Por esse Lado sim poderia Ter Esse Uso 

@UP

Brenin_Krieger

Membro
Membro
Sim desse pra tipo si estiver procurado tu nao conseguir reparar/blindar seu veiculo , ou si caso de assalto/seq si frapase o mesmo blindando reparando fosse punido fikaria bom !

Vinicius_Staff

Membro
Membro
Fail
Foi retirado pois os players nao sabem usar sem abuso

@Closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: