IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[24/1/2016] - Status Designer - Local: [TeamSpeak]

[24/1/2016] - Status Designer - Local: [TeamSpeak]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SeaL_Revenge

Designer
Designer
Ideia/Sugestão:
Bom, como sabem, os Designers tem sua sala no teamspeak, e porque não podemos ter um "status" Designer?
Bom, isso seria muito útil, pois nós que movemos as artes dos players do Brasil Play Games (Jogos online de QUALIDADE), então, muito justo termos um diferencial, como os sócios e vips

Sugestão para:
TeamSpeak

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Lyandru_Revenge

Designer
Designer
Glorifico essa sugestão, nada mais justo, a area que mais divulga o servidor. 

#FORAPT

http://leandrovinewood.deviantart.com

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
Verdade, todo dia recebo mensagens, "eae vc é designer?" do pessoal que quer tirar duvidas etc, facilitaria muito.
Pro pessoal que pensa que nao tem importância, moderadores forum nao tinham nem sala no ts, so tinha pra designer, criaram sugestao no forum pra ter, a sugestão foi recusada mas o bruno viu depois e criou, entao vamo ser justos com a galera que ajuda o forum e nao deixar o trabalho do pessoal desvalorizado né. T+

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

MariO_Vengeance

Membro
Membro
Essa é uma boa sugestão... Se todas as funções tem cargo no ts,só tava faltando designer mesmo.
@UPsaço

Bronze_MalLBorO

Membro
Membro
Sim cara como os moderadores do forum, nois designers tb temos o total direito disto, e o nosso trabalho e trabalhoso como os dos moderadores! #UPZÃO

Smoker_Dillimore

Membro
Membro
up, seria uma boa

SparK_MalLBorO

Membro
Membro
Up, se tiver como, criar com os cargos "Designer aprendiz" "Designer" "Moderador Designer" "Designer Mestre/Êider", cada um com seus benefícios e tals

Raazor_Staff

Moderador
Moderador
Up, se nós moderadores do fórum temos não vejo o porque dos designer não terem.

Marcola_Reizer

Designer
Designer
up , fico com inveja desse M de moderador : ((   , Tinha pensado nisso , boa sugestão...

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
MarK_Vengeance escreveu:
up , fico com inveja desse M de moderador : ((   , Tinha pensado nisso , boa sugestão...
Kkkk o Rodrigo criou esse status de Moderador pq antes eu usava status Lider para poder falar com admins, ai ele foi la e criou ^^

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

Paramore_Alliance

Membro
Membro
Não seria útil, seria só pra mostrar que é designer mesmo. Os moderadores só tem status porque precisamos falar com o Bruno e com a Ana toda hora. Enfim, UP, os designers merecem ter direito a isso.

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

SpeaaK_KilleR

Membro
Membro
Não tem mt nescessidade, mas Designer tem direito tbm a ter Status ! #UP

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
UP, vai facilitar para encontrar os designers no TS

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Striker_Vengeance

Membro
Membro
Artorias_Krieger escreveu:
MarK_Vengeance escreveu:
Kkkk o Rodrigo criou esse status de Moderador pq antes eu usava status Lider para poder falar com admins, ai ele foi la e criou ^^
Pra dar uma diferenciada também né, até para tirarem dúvidas sobre o fórum e tal.
Sobre a sugestão, direto a galera abre chat comigo me confundindo com designer e eu tenho que ficar explicando que sou apenas moderador.. coisa e tal. E concordo com o Spark, seria legal se tivesse os diferentes cargos, designer aprendiz, designer, moderador e designer mestre.

YHave_EvolLuTioN

Membro
Membro
@Up

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
KKKKK, legal, boa ideia !

Soares_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Fail, não tem o pq envolver TS³ com isso, a área de vcs é no fórum, como altair disse, ele ganhou a Tag para poder falar com os admins.
F A I L

king 
Lideranças :

Moderador Fórum:

''  Os de verdade estão do meu lado  ''  king 
Nicks Usados:soares_MT/Mystic/Sykes/Vilhena/Vengeance/Pain/Faayad/Twiister/UndeaD & Krieger(4ever)
http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

Vinicius_Staff

Membro
Membro
Como Bruno comentou, o trabalho dos designers é um titulo do forum, e um trabalho ao mesmo, ele nao criou um status específico a voces no TS por não terem nenhum trabalho direcionado ao mesmo.

@CLosed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: