IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[25/1/2016] - Sistema de Respawn ALL - Local: [Jogo]

[25/1/2016] - Sistema de Respawn ALL - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ZoiO_MalLBorO

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Salve,minha sugestão e o seguinte,não sei se ja teve ,se ja teve me desculpe,todo mundo sabe que quando n tem adm on nas madrugs sempre tem aquele xiter puxando carros de hq e tals,e quando tu e free e quer ir no tr ajuda ae hq n tem carro e pá,e dificil achar os carros,entao podia ter 1 sistema de respawn all as 00:00 ou 2:00 da madrugs ,é isso vlw

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
Respawn All ? nem pensar; Isso é o trabalho dos mêcanicos.

Xiter de puxar carro ? Todos nós sabemos que o BPG tem anti xiter automático pra isso.

Hq ta sem carro ? vá atras dos veículos, é simples, /lcarro [id].

Já teve essa sugestão mais de 1 vez e sempre foi recusado.

REPROVO.

Soares_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Ao contrario do q o Xandy disse, BPG n tem um anti xiter ao meu ver ''atualizado'' ou o Rodrigo e demais(sub-donos) dão o /antixiter e desativam quando querem.
Muito boa a sugestão, pode ter alguns avisos para que entrem em seus carros como normalmente os admins mandam, boa.

king 
Lideranças :

Moderador Fórum:

''  Os de verdade estão do meu lado  ''  king 
Nicks Usados:soares_MT/Mystic/Sykes/Vilhena/Vengeance/Pain/Faayad/Twiister/UndeaD & Krieger(4ever)
http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

Vinicius_Staff

Membro
Membro
Fail

@CLosed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: