IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[25/1/2016] - tempo do /su pra quem esta a pé. - Local: [Jogo]

[25/1/2016] - tempo do /su pra quem esta a pé. - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lulk_WhiTe

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Minha sugestão e a seguinte:Quando o meliante esta a pé, ele não tem nenhum impedimento para digitar 3 caracteres sendo assim um tempo de 5 segundos ja é o suficiente pq se não ate esperar os 10 segundos ia demorar muito, com o procurado podendo se evadir para fora do alcance do /su.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Math_ReborN

Membro
Membro
UP,5 segundos ainda acho muito '-'.

Paramore_Alliance

Membro
Membro
Pô, pode até ser diminuído nas regras esse tempo, mas a real é que atualmente ninguém respeita esse tempo até porque não tem como esperar tudo isso sem o suspeito fugir.

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

Artur_MalLBorO

Membro
Membro
@Paramore_Alliance escreveu:Pô, pode até ser diminuído nas regras esse tempo, mas a real é que atualmente ninguém respeita esse tempo até porque não tem como esperar tudo isso sem o suspeito fugir.
Exatamente isso.

MaRiO_Winchester

Membro
Membro
Ja levo su duplo imagina se diminuir o tempo..

Lulk_WhiTe

Membro
Membro
Ai que ta, com o /su mais rapido o cara vai pensar duas vezes antes de correr, pra nao ficar tanto tempo preso.

Doug_WhiTe

Designer
Designer
Concordo com isso,acho que deveria diminuir esse tempo,como o Paramore já disse,até dar o tempo de 10s,é tempo suficiente para o suspeito fugir ...

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

Vinicius_Staff

Membro
Membro
Fail

@CLosed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: