IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[29/1/2016] - Imobilizar procurado - Local: [Jogo]

[29/1/2016] - Imobilizar procurado - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Joao_ThiieF

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Analisando o tópico : COMO OS COPS DEVEM SE PORTAR, especificamente neste trecho: " e você está atras do jogador faz tempo, ele está em fuga com nível de procura alto a bastante tempo, obvio que você não irá ficar repetindo as atitudes acima, porém evitem matar, objetivo principal da polícia é prender. "
Me veio a ideia: Se um policial matar um procurado, o mesmo é respawnado e imobilizado no chao com /crack, esperando o cop o algemar, como se estivesse apenas ferido, muito mais rpg pois na vida real não se sai matando procurados, mas nos casos de se matar quem faz RP, se tornaria um ato anti rpg fugir.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

SheiKe_MalLBorO

Membro
Membro
FAIL

Nichollas_WanteD

Membro
Membro
FAIL

Doug_WhiTe

Designer
Designer
Ta bom do jeito que está,não acho que deva mudar ...
#FAIL

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Fail, viaja não mano, ai tu invade uma HQ por exemplo atrás de uns 3 procurados que estão recebendo ajuda de 7 caras sem procura, até tu conseguir matar cada 1 deles, algemar, botar na viatura e levar embora tu vai levar o dia todo (isso se conseguir no final)

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Artur_MalLBorO

Membro
Membro
Danone_Ninho escreveu:Fail, viaja não mano, ai tu invade uma HQ por exemplo atrás de uns 3 procurados que estão recebendo ajuda de 7 caras sem procura, até tu conseguir matar cada 1 deles, algemar, botar na viatura e levar embora tu vai levar o dia todo (isso se conseguir no final)
exatamente isso!.

NathaN_MalLBorO

Membro
Membro
Fail

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
#FAIL
Minha M4 atira munição 5.56 não bala de borracha.

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

ZoiO_MalLBorO

Membro
Membro
Desnecessário

Soares_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Do jeito que está não precisa de mudanças, ou seja, desnecessário.

king 
Lideranças :

Moderador Fórum:

''  Os de verdade estão do meu lado  ''  king 
Nicks Usados:soares_MT/Mystic/Sykes/Vilhena/Vengeance/Pain/Faayad/Twiister/UndeaD & Krieger(4ever)
http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

Vinicius_Staff

Membro
Membro
Fail
Existe a arma de shock pra isso

@CLosed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: