IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[30/1/2016] - ALTERAÇÃO NA REGRA OFENSA - Local: [Jogo]

[30/1/2016] - ALTERAÇÃO NA REGRA OFENSA - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sobis_Dillimore

Líder
Líder
Ideia/Sugestão:
Vamos direto ao Ponto, Cara Essa Regra Ofensa não vejo Necessidade, Exceto aos Atos de Racimos, Mas Fora o Cara Xingar a Mãe do Player, Chamar o cara de feio talz, Coisas desse tipo Sempre Acontece na Vida Real, Vamos Supor, Eu Cometi um Ato de Racimos Logico que o cara Vai denunciar, Agora Chamei o Cara de Filho da **** Ele não Vai denunciar '-'

Enfim Acho que deu pra entender...

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Brenin_Krieger

Membro
Membro
#Fail , si o cara mim ofender nem perco tempo denunciando , mais mecher com mãe , familia ai è paia.

Nichollas_WanteD

Membro
Membro
#Fail , si o cara mim ofender nem perco tempo denunciando , mais mecher com mãe , familia ai è paia.
 ²

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
Uhum, acredito que você é desses cara que adora calçar, fazendo provocações e depois fica chorando porque foi denunciado no fórum, aposto!.

Não tem como isso ser aceito, outra coisa, Rodrigo não gosta nem de "xingamento" sem ofensa no /v porque estimula brigas, e tem tendencia a piorar, imagina isso huehue. Se ofensa for liberada, vai houver milhares de provocações, /v vai ficar chato, porque o dia todo vai ter briga, nem pensar!.

No maximo poderia ser liberado apenas no sequestro.

@REPROVO!

Marcola_Reizer

Designer
Designer
Em um Game o pessoal que chama a mãe de determinado player de (CENSURA) já é criança e você ainda quer liberar isso ? 

Mas Fora o Cara Xingar a Mãe do Player, Chamar o cara de feio talz, Coisas desse tipo Sempre Acontece na Vida Real " 

na minha Terra chamar alguém do nada de filha da (CENSURA) não é normal não , vai ser rulado ainda por cima. 
e fail e o rodrigo já falou sobre isso.

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
talokaso? olha tua mentalidade, liberar ofensa á familiar, puts lek, bpg ja tem uma pá de virgem que nunca viu uma buceta na vida que perde tempo xingando a mae do outro no jogo, xingando familia e o crl a4, eu nem denuncio quando me xingam, mas é foda parsa, vira bagunça, nego vai chegar no sv, vai ver tanta criança falando merda atoa ao inves de jogar e se divertir, que vai sentir nojo do sv, essa foi a sugestão mais imbecil que ja vi, tipico dos que gostam de xingar, ofender familia, blabla meu penis, fail

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Fail, essa regra serve para inibir que certas crianças (ou pessoas mais velhas também com mentalidade de criança) fiquem enchendo o saco o tempo todo fazendo ofensas a outros jogadores fazendo com que seja algo chato no servidor

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Fail. ta loco man.. vai ficar mt abusivo.. ta otimo do jeito que está, e na vida real isso da processo sim.

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

OtaaN_WizzarD

Membro
Membro
Fail, cara sé loko em cachorrera? Tá lokão seu doente? Cachorrera loka slk em cachorrera? Tá lokão em cachorrera! cachorrera slk cachorrera loko cachorrera slk

TrovaO_MalLBorO

Membro
Membro
@Fail sem chance Smile Se é burro cara ? kakaka

ZoiO_MalLBorO

Membro
Membro
Quem leva a sério os cara te xingando ? Pqp leva a sério slc,e se levar gera mais treta,tem que deixar ele falando sozin slc #FAIL

xizuM_tuDo2

Membro
Membro
unico q podia mudar na regra ofenca e a punicao.

voce xinga um adm e ban,voce xinga um player carandiru.

como o admin n fosse humano.

Paramore_Alliance

Membro
Membro
A maioria das denúncias de ofensas são feitas apenas para prejudicar porque os envolvidos não se gostam, também acho que tinha que liberar.

FronZ_Rousey escreveu:unico q podia mudar na regra ofenca e a punicao.

Ofensa á administrador leva carandiru e aviso, não é banimento.

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

Artur_MalLBorO

Membro
Membro
@FAIL, como os caras falo ali em cima.

Lulk_WhiTe

Membro
Membro
Fail
Tu é bem parasita mesmo, só pode, Pra mandar uma dessa. Se alguem me xingar eu xingo de volta mas se xingar minha mãe o bagulho fica doido.

Peeace_Winchester

Membro
Membro
@Paramore_Alliance escreveu:A maioria das denúncias de ofensas são feitas apenas para prejudicar porque os envolvidos não se gostam, também acho que tinha que liberar.

FronZ_Rousey escreveu:unico q podia mudar na regra ofenca e a punicao.

Ofensa á administrador leva carandiru e aviso, não é banimento.
isso n é verdade, o Sargento_Winchester chingou o only e tomou ban por 2 meses

Vinicius_Staff

Membro
Membro
Fail

@CLosed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: