IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[31/1/2016] - /kitsocio em guerra. - Local: [Jogo]

[31/1/2016] - /kitsocio em guerra. - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sergio_WanteD

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Bom, na guerra acredito que deveria ser proibido/bloqueado o /kitsocio.

Ocorre que no meio da guerra os sócios ficam equipando, várias vezes eu miro em alguém já sem colete e ele equipa.
Ao consultar ADM fui informado que na guerra pode, contanto que não esteja em batalha... Mas o que é a guerra se não uma batalha? e.e
Enfim, espero que dê up pra diminuir pelo menos uma das injustiças que tem no server.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Lulk_WhiTe

Membro
Membro
Up

ZoiO_MalLBorO

Membro
Membro
Fail mano ,e so vim denunciar vlw flw

Nichollas_WanteD

Membro
Membro
"Ao consultar ADM fui informado que na guerra pode, contanto que não esteja em batalha... Mas o que é a guerra se não uma batalha? e.e"

Com certeza, já vi muito isso. UP!

Math_ReborN

Membro
Membro
UP,Tem muitos que abusam!

Striker_Vengeance

Membro
Membro
Discordo, viu equipando em batalha? denuncie. A maioria dos players que deram up não são sócios, então..

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
"Viu equipando ? denuncie" kkkkkkkkkk, agora eu rir.

Pra quer denunciar se tem jeito de bloquear ?, hm ? ah, já sei, você que disse isso porque fica equipando num é mesmo ?.

Por que o trabalho de vim denunciar ?
Por que o trabalho de UPA provas ?
Por que o trabalho de tirá ss/vídeo ?
Por que trabalho de admin fechar a denuncia ?
Por que o trabalho de /agendar ?
para né.

boa sugestão.

@APROVO!

Artur_MalLBorO

Membro
Membro
Sugestão boa, @UP!

Lippe_WhiTe

Membro
Membro
Seria uma boa, evitaria muitos abuso.
UP

Marcola_Reizer

Designer
Designer
Preguiça de apertar 1 F8 e upar ? meu deus kkkk. nem em guerra vocês vai ,  por mim tanto faz

Compli_ThiieF

Membro
Membro
FAIL

LeO_Reizer

Líder
Líder
Não acho justo .. Vamos há um exemplo ,um Hamas esta contra um Taliban no mano a mano o Taliban mata o Hamas e Não tem ninguém perto dele e a batalha ja acabou .. Más que justo se ele paga o socio , equipar com /kitsocio  ..
Claro que tem muitos abusos , Más se pagam sócio é para isso , é chato ficar denunciando más ...
Sugestão foi uma boa ..

Comando Vermelho:
Devil's Tribe MC:
Policia Militar:
Mafia C.N:

Nichollas_WanteD

Membro
Membro
LeO_Heineken escreveu:Não acho justo .. Vamos há um exemplo ,um Hamas esta contra um Taliban no mano a mano o Taliban mata o Hamas e Não tem ninguém perto dele e a batalha ja acabou .. Más que justo se ele paga o socio , equipar com /kitsocio  ..
Claro que tem muitos abusos , Más se pagam sócio é para isso , é chato ficar denunciando más ...
Sugestão foi uma boa ..

Leo, você não entendeu? A Guerra é uma batalha.
Ainda que o Hamas mate o Taliban, pode ter um sniper nele, daí ele equipa como fica??

Se ESTAR NA GUERRA, ESTÁ EM BATALHA!!!

Continuo com minha opnião, pra mim é super JUSTO. UP!

Vinicius_Staff

Membro
Membro
Forum > denuncias > equipando em combate

@CLosed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: