IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[2/2/2016] - Revista pc do membro pra evitar hack's - Local: [Jogo]

[2/2/2016] - Revista pc do membro pra evitar hack's - Local: [Jogo]

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Sky_Sucessada

Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Eu ultimamente venho observado o crescimento de hacks nas org's e venho deixa minha sugestão, Seguinte
eu acho que todas os lideres deveriam ter uma regras que se consiste em um prazo aproximado xx [que se de up o rodrigo que vai desidir] o lider deveria fazer uma especie de revista passando tv no computador dos seus membros para verificar se esse membro possui alguma ligação com hackers e etc.. sendo encontrado o demais deveria tomar /demitir da org e ser ban do servidor evitaria muitos hacker's já que constantemente vemos hacker's sendo banidos e sujando nome da org a qual o indevido prarticipa Iae votem se da up ou não.

Obs1.: Os requesitos para migrar para a org mudariam seria necessario conter o teamviwer[Programa que da acesso remoto ao computado..TV..]

---Obs2.: Antes dos demais criticarem esse metodo e aplicado em diversos jogos de rpg,fps e etc.. para evitar constragimento de lider e seus membros.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Sem fotos.

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Não viaja, líder não tem obrigação nenhuma quanto a isso e aposto que ninguém vai querer um desconhecido mexendo em seu pc mesmo que seja pelo team viewer, seria invasão de privacidade

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Soares_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Desnecessário mesmo !

king 
Lideranças :

Moderador Fórum:

''  Os de verdade estão do meu lado  ''  king 
Nicks Usados:soares_MT/Mystic/Sykes/Vilhena/Vengeance/Pain/Faayad/Twiister/UndeaD & Krieger(4ever)
http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

Wesley_Crazy

Membro
Membro
@FAIL completo. Pra que invadir PC de player pra saber se o cara tem hack? Isso vai da cabeça de cada um mano, mesmo que prejudique a org, tem líder que não tá nem ai e recruta mesmo sabendo que é xiter.

RyFF_Dillimore

Membro
Membro
vai procurar a tampa

israel_Staff

Moderador
Moderador
Fail, nem precisa ele sempre vai roda in-game mais cedo ou mais tarde e ninguém vai querer entrar org com pessoas mexendo em sua maquina.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

RuaN_ThiieF

Membro
Membro
Fail

NathaN_MalLBorO

Membro
Membro
Se quer revistar PC de outros, peça a um hacker. Sugestão mais wtf.

FAIL

Sobis_Dillimore

Líder
Líder
Cara não viaja, Você acha que a STAFF vai ter Tempo para Ver o PC de todo Mundo que nego manda /relato id 0 aimbot xiter etc... não viaja mano, Servidor tem Ant Xiter, Mesmo se o Ant Xiter não pegar, tem o onlly pega mito ehueheuhuehu FAIL

Líder do Governo desde 28/10/2016

Respeito quem me respeita, se não gostou?! Então peita.

Nick's usados: Lotus EleveN | Sobis MoChavaO | Sobis MalLBorO | PedreirO MalLBorO | Sobis Dillimore  (4EVER)  
 BPG DESDE: 18/12/2012   king  

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Quer acabar com os aim ? coloca tiro no lag novamente por uns 2 meses, que vai ver geral nobão... passar TV? se passar TV no meu PC vai achar vários .. mas no GTA não.. e oq tem haver no meu PC ? computador é meu boto oq eu quiser, já no GTA não tem.

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

Nonom_Krieger

Membro
Membro

Não mano que Loucura , Nem Começa 

Vinicius_Staff

Membro
Membro
Fail

@CLosed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: