IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[10/2/2016] - Mudança HQ Mecânicos - Local: [Jogo]

[10/2/2016] - Mudança HQ Mecânicos - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Henrique_Revenge

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Sugiro que mude a HQ Mecânicos, pois na atual tem muito lag, e também tem que ficar ''arrodeando'' até chegar ao andar para fixar os veículos. Muitos membros reclamam de lag e até agora ninguém faz nada.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Sugestão para a nova HQ Mecânicos: http://imgur.com/a/7iaqa

Sergio_WanteD

Membro
Membro
FAIL.

O lag é por causa do sistema de ficar spwnando a cada 30 segundos se não me engano (quando o carro some e aparece dnv arrumadinho rs).
O Rodrigo fez isso ano passado, e colocou pra guinchar mt tbm, e mas motos aumentaram ainda mais o lag.
O lag é um mal necessário.

Sobre o local da HQ: Ai onde era a PC ia ficar mt desorganizado. No local atual dividido por andar, cada andar com o nome certinho é mt top.
Da prefe até a HQ não da nem 20 segundos, se você demora mais do que isso é pq pega o caminho mais longo.

Mecânicos hoje, comparando ao que era antes, está num nível completamente diferente, sem querer puxar o saco, mas o Rodrigo ownou na reformulada que deu ano passado!

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Fail

A atual HQ é perfeita e não tem o que reclamar

O lag é gerado pelo grande número de veículos juntos, mas não é nada que impeça ninguém de jogar e isso de ficar rodando é besteira visto que podem entrar no veículo (tornando tudo mais fácil) além da HQ possuir espaço suficiente para todos os veículos e motos de forma organizada

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

WalisoN_Vengeance

Designer
Designer
Fail, a Hq atual está otima, tem lugar para cada veiculos das orgs, n tem necessidades

http://walisonlindao.com

Lippe_WhiTe

Membro
Membro
Está HQ é muito boa, não tem necessidade de mudar.
FAIL! 

Soares_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Up, esqueceu de citar que pra subir o carro acaba perdendo lataria/blindagem no caminho.

king 
Lideranças :

Moderador Fórum:

''  Os de verdade estão do meu lado  ''  king 
Nicks Usados:soares_MT/Mystic/Sykes/Vilhena/Vengeance/Pain/Faayad/Twiister/UndeaD & Krieger(4ever)
http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

Wesley_Crazy

Membro
Membro
@FAIL, tudo organizado por andar, e o lag é pelo numero grande de veiculos juntos.

Viciado_WanteD

Membro
Membro
A HQ atual esta muito boa e bem organizada!
FAIL

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
@Sergio_WanteD escreveu:
FAIL.

O lag é por causa do sistema de ficar spwnando a cada 30 segundos se não me engano (quando o carro some e aparece dnv arrumadinho rs).
O Rodrigo fez isso ano passado, e colocou pra guinchar mt tbm, e mas motos aumentaram ainda mais o lag.
O lag é um mal necessário.

Sobre o local da HQ: Ai onde era a PC ia ficar mt desorganizado. No local atual dividido por andar, cada andar com o nome certinho é mt top.
Da prefe até a HQ não da nem 20 segundos, se você demora mais do que isso é pq pega o caminho mais longo.

Mecânicos hoje, comparando ao que era antes, está num nível completamente diferente, sem querer puxar o saco, mas o Rodrigo ownou na reformulada que deu ano passado!
Sergio, o'que tem haver sistema do gamemode com lag do GTA ? kkk, errado, o sistema não interfere em nada do jogo. Para saber se o servidor está com lag é quando você digita com cmd ai demora a responder, rt diariamente, players crashando e etc ...

O Problema do lag são os excessos de veículos, o gta antes de chegar em um local, ele carrega todos os veículos que estiverem próximo, ou seja, tem mais de 50 veículos para se carregar, aí concerteza vai dar lag.

Pela sugestão, faill !

Brenin_Krieger

Membro
Membro

Doug_WhiTe

Designer
Designer
  A atual hq está ótima,tudo bem organizado,não acho que deva mudar,exceto por causa do lag ...

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

Nichollas_WanteD

Membro
Membro
HQ mec tá muito show!!!
Que da lag, eu sei que dá, mais é assim mesmo..

FAIL!

Vinicius_Staff

Membro
Membro
Fail

@CLosed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: