IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[12/2/2016] - Sobre Pênis de Borracha e Katana - Local: [Jogo]

[12/2/2016] - Sobre Pênis de Borracha e Katana - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Bom, como muitos sabem, agora tem o PÊNIS DE BORRACHA, que compra com moedas.. bls.. mas ai o cara sai andando com aquilo pra todos os lados? desde quando ? e sem tomar um /su AVP ? se mijar é AVP, esse pinto tmb deveria ser.. e teve outro ai do sua pia em KATANA que o nosso querido administrador mais ativo Vinicius Staff fechou falando sem chances, desde quando uma pessoa vai andar com uma Katana no meio da rua cara? mds. é isso ai.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Não é necessário.

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

Sergio_WanteD

Membro
Membro
Acho pouco provável que vão fazer a pessoa gastar 5 moedas pra ficar levando /su sempre que passar por um COP.

Sobre a katana eu já nem ando com faca na mão perto de cop pra evitar essas paradas.

Acho que ficar colocando regrinha pra tudo é chato, já tem regra de mais no server, o cara não pode dar um peido sem alguém falar "forum" pqp e.e

Pra mim, FAIL as duas.

Nichollas_WanteD

Membro
Membro
@Sergio_WanteD escreveu:
Acho pouco provável que vão fazer a pessoa gastar 5 moedas pra ficar levando /su sempre que passar por um COP.

Sobre a katana eu já nem ando com faca na mão perto de cop pra evitar essas paradas.

Acho que ficar colocando regrinha pra tudo é chato, já tem regra de mais no server, o cara não pode dar um peido sem alguém falar "forum" pqp e.e

Pra mim, FAIL as duas.

Falou tudo, acho que o pinto é uma diversão e não uma afronta aos cops/servers, se fosse, o Rodrigo não teria colocado...
FAIL as duas!!!

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Blz, pega um Pênis de Borracha grande igual esse e vai na prefeitura da sua cidade e fica andando na frente dela com ela amarrada na sua cintura ok ? e ande com uma Katana no meio da rua, e fica rlx.

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
Uhum, ta certo ! Vou comprar um pênis pra ficar levando /su ? kkkk cada uma que vejo.

Katana realmente era pra levar /su por andar na rua.

Sugestão do suspeito porte ilegal de armas por pênis = Reprovo!
Suspeito por andar com katana na rua = Aprovo!

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
O pessoal nunca entendeu que FACA É ARMA BRANCA, e sim, pode aplicar-se o SU PIA.
Soco inglês também era pra poder da SU PIA pois é ARMA BRANCA ASSIM COMO KATANA.

Sobre o SU AVP eu concordo totalmente, nunca que alguem vai sair correndo com o piruzão de fora na rua.

@UP

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

Brenin_Krieger

Membro
Membro
Sobre o O Piru de Borracha e #FAIL
Sobre a Katana/faca e #UP

Paramore_Alliance

Membro
Membro
Katana tem que receber /su PIA sim, agora o pênis de borracha é um cosmético, ou seja, finge que ele não está lá.

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

LucaZ_Hollywood

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Acho que a questão do Vibrador é up, más da katana não tem nada haver, soco inglês, arma branca, faca, arma branca.. Se você anda de soco inglês não toma su, isso prejudicaria todos os lados.

-

Ana_Vilhena

Administrador
Administrador
Sugestão recusada
Tópico trancado

"Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar" ♥

Administradora desde 20/11/2014 até Agora !

Family ♥:

Good Times ♥:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: