IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[16/2/2016] - Voltar o /HD para revistar e Alterar titulos dentro de um veiculo - Local: [Jogo]

[16/2/2016] - Voltar o /HD para revistar e Alterar titulos dentro de um veiculo - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Ideia/Sugestão:
Bom quem é COP entende isso, o /HI ficou extremamente estranho para revistar em razão de que na vida real o Policial não manda se agachar, ele pede para por as mãos na cabeça e entrelaçar os dedos, creio que se voltar o /HD para revistas ficaria mais RPG.

Bom a outra sugestão seria de que desse para alterar o titulo dentro de veículos pelo menubpg.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://i167.photobucket.com/albums/u160/Cambo91/01.jpg

israel_Staff

Moderador
Moderador
Up, ficaria melhor e mais rpg de quem pessoa que acha que da /hi ea redição quando tá procurado.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Brenin_Krieger

Membro
Membro

LuiiZ_Dillimore

Membro
Membro
Boa sugestão, ficaria bem mais rpg o server UPzeRA

https://www.youtube.com/channel/UCe8wnIHTg73b13spLnVxR0w

xizuM_tuDo2

Membro
Membro
É MANO AQUI MINHA RUA QUANDO PM VAI REVISTAR ALGUEM O CARA FICA NA POSIÇÃO DO /HD,SERIA LEGAL TAMBEM SEM ENCOSTA NA PAREDE E DA /HD E BEM MAIS RPG E ZICA..

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Seria mais RPG mas acho que foi alterado devido ao sistema que tem de não perder hp quando se está de /hd e então, para evitar abusos, apenas os procurados conseguem usar

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Fail. como todos sabem. /hd não perde vida, dai os cara iam ficar abusando em batalha.

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

MeNooR_CN

Membro
Membro
LekinhO_WhiTe escreveu:Fail. como todos sabem. /hd não perde vida, dai os cara iam ficar abusando em batalha.

Simples se o cara abusar denunciar,ou não perder vida quando da.

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
LekinhO_WhiTe escreveu:Fail. como todos sabem. /hd não perde vida, dai os cara iam ficar abusando em batalha.
Ué, simples, faz outro comando pro cara se entregar, por exemplo o /hi, sem contar que o /HI seria a animação mais correta pro cara se entregar.

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
@MeNooR_CN escreveu:

Simples se o cara abusar denunciar,ou não perder vida quando da.

Não use isso como argumento pf, players já tem que se preocupar em frapar coisa demais para denunciar, dar mais motivos para terem mais denúncias no fórum é ridículo

Artorias_Krieger escreveu:
Ué, simples, faz outro comando pro cara se entregar, por exemplo o /hi, sem contar que o /HI seria a animação mais correta pro cara se entregar.

Realmente, colocar a animação do /hi igual ao do /hd, porém, esta podendo ser usada por qualquer jogador (procurado ou não) e que perca vida seria uma alternativa

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Nonom_Krieger

Membro
Membro

mano eu acho que /hd e RPG claro , mais tem toda essa questão então do modo que estar ta bom ( /hi)

Lippe_WhiTe

Membro
Membro
Realmente, ficaria mais RPG.
UP!

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
Atualmente o uso do /hd (/handsup) só pode ser utilizado por players que estejam com procura, pois ele bloqueia danos de qual quer arma. Se liberar para revistar, tornaria o uso do /hd livremente, tenho certeza que iria haver abusos por partes de players, como por exemplo no x1, na arena, e etc ...

Acho que para liberar o /hd para revista, teria que voltar como era antes, deixar o meliante levar dano, que não seria uma coisa muito boa, acho que do jeito que está, ta melhor.

A não ser que tenho uma punição bem alta para players que usarem o cmd indevidamente.

Victor_Braz

Membro
Membro
UP! /HD perdendo vida ou n é muito melhor, e mais realista

Soares_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Boaaa, muito melhor e mais RPG.

king 
Lideranças :

Moderador Fórum:

''  Os de verdade estão do meu lado  ''  king 
Nicks Usados:soares_MT/Mystic/Sykes/Vilhena/Vengeance/Pain/Faayad/Twiister/UndeaD & Krieger(4ever)
http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

LeO_Reizer

Líder
Líder
Xandy_MalLBorO escreveu:
Atualmente o uso do /hd (/handsup) só pode ser utilizado por players que estejam com procura, pois ele bloqueia danos de qual quer arma. Se liberar para revistar, tornaria o uso do /hd livremente, tenho certeza que iria haver abusos por partes de players, como por exemplo no x1, na arena, e etc ...

Acho que para liberar o /hd para revista, teria que voltar como era antes, deixar o meliante levar dano, que não seria uma coisa muito boa, acho que do jeito que está, ta melhor.

A não ser que tenho uma punição bem alta para players que usarem o cmd indevidamente.
[...]

Comando Vermelho:
Devil's Tribe MC:
Policia Militar:
Mafia C.N:

Nichollas_WanteD

Membro
Membro
Verdade, quando voltei a jogar, achei estranho da /hi

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Pra quem ta falando que vai ficar sem perder vida, é simples, bota o /HI pra se render sem perder vida e o /HD para revistas e etc.

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

Xicaso_Sykes

Membro
Membro
up

o /hd pode ser usado para ambos os casos, revistar e render-se, porém basta por um SE(IF) referente ao nível de procura:

SE /hd dado com 1 ou mais procura = não perde vida, conforme o atual
SE /hd dado sem procura = perde vida, conforme o atual /hi

PeedrO_ThiieF

Membro
Membro
Bahia Disse Tudo, "Colocar a Animação do /HI igual ao do /HD e ser alternativo a perca de vida"

MeNooR_CN

Membro
Membro
Acho que /hi é mais RPG para Algemar e /HD é mair RPG pra revistar.

E o /HD não perde vida,só mudar o esquema tipo: Apenas Cop's não tira vida do sujeito que estiver de /HD.

SheiKe_MalLBorO

Membro
Membro
UP!

h4v0k_Dillimore

Membro
Membro
UP

http://forum.brasilplaygames.com.br/u11913

Vinicius_Staff

Membro
Membro
Fail
Foi retirado pois o /hd nao deixa perder life, e pode ser usado em abuso de bug

@CLosed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: