IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[19/2/2016] - Proibir DM intencional em Repórter em guerra, invasão, atentado, etc. - Local: [Jogo]

[19/2/2016] - Proibir DM intencional em Repórter em guerra, invasão, atentado, etc. - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sergio_WanteD

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Bom, gostaria de sugerir que, assim como a regra que proíbe matar SAMU quando ele estiver tentando apagar um incêndio, editassem uma que proíba matar repórter intencionalmente durante uma cobertura.

Repórter é uma organização pacífica, nosso único intuito é deixar os players por dentro do que acontece no servidor. Todavia, o que vem ocorrendo é que ao irmos cobrir uma invasão, guerra, etc. Somos alvejados impedindo assim que façamos nosso trabalho.

Coloquei na sugestão a palavra “intencionalmente” porque se o repórter correr no meio do fogo cruzado, obviamente será alvejado. Mas, se ficar sobrevoando a área como nessa SS por exemplo ( http://i.imgur.com/gKOle22.png ), não há motivos para matarem o repórter.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Nichollas_WanteD

Membro
Membro
Verdade, eu apoio!!
UP.

Compli_ThiieF

Membro
Membro
up

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Guerra é em uma espécie de "mundo diferente" onde somente Exército e Terroristas conseguem entrar, se você estiver em outra organização e entrar na área de guerra, não sofrerá DM algum pois não irá ver nada acontecendo

No caso de atentado terrorista, eles ficarem sem poder atirar em vocês seria ant-RPG, afinal, é um atentado terrorista onde o objetivo é matar todos que tentarem chegar perto assim como acontece na vida real, se você for um repórter e ir numa área de guerra ou onde terroristas estão fazendo atentados, eles estão pouco se lixando se tem repórter lá ou não, vão apenas matar

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Paramore_Alliance

Membro
Membro
Concordo com o Bahia, pra mim a sugestão é fail.

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

Sergio_WanteD

Membro
Membro
A regra base já existe, só estou pedindo para estendê-la aos Repórteres.
SAMU não pode ser morto ao tentar apagar incêndio. Mecânico não pode ser morto ao entrar em TR pra guinchar. Mas Repórter pode ser morto por tentar fazer seu trabalho?

Para trabalhar, nós dependemos dos pedidos dos players, se ninguém nos contratar, não vamos poder trabalhar.
A única forma de trabalhar sem a necessidade de ter alguém pagando pra isso, é cobrindo e noticiando os acontecimentos do Server. E no momento, não conseguimos fazer isso, pois ao invés de atirar nos inimigos, preferem matar o repórter indefeso!
Essa sugestão não tem como intuito punir os criminosos, e sim proteger os repórteres. Se a punição for o único meio de garantir o cumprimento dela, então, infelizmente, terá de ser implantada caso a sugestão dê UP.

Assumi a ORG a pouquíssimos dias, tenho grandes planos para ela, mas no momento estou com pouco pessoal, pois o player entra na ORG e quando não tem pedidos (Salve, Leilão, Entrevista, etc.) ele não tem o que fazer.
Diferente seria se pudesse, por exemplo, ir nos TRs cobrir as brigas por domínio.

Dando UP ou FAIL não deixaremos de fazer nosso trabalho, mas este seria muito mais completo (com boas imagens para pôr no fórum) se não tivéssemos que ficar voltando ao local a cada minuto em razão dos disparos contra nós efetuados.

Brenin_Krieger

Membro
Membro

LucaZ_Hollywood

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Pra que isso, reporter entra em guerra pq quer, fail

-

Sobis_Dillimore

Líder
Líder
Eu não li isso pqp, Cara me fala oque um Repórter vai fazer nê uma zona de guerra? 

OK Vamos dar um Exemplo. 
Você foi pra cidade onde o Estado Islâmico domina fazer apenas uma Reportagem,
Você acha que eles vão deixar?
KKKKKKKKKKK
Mano entenda esse Jogo Tenta se Espelhar no máximo em uma Vida Real.
Porque você acha que os Repórteres vão de colete fazer coberturas em operações 
Ele Esta ciente que pode morrer por isso tenta se proteger.

@FAIL
PIOR SUGESTÃO QUE JÁ VIR MINHA VIDA.

Líder do Governo desde 28/10/2016

Respeito quem me respeita, se não gostou?! Então peita.

Nick's usados: Lotus EleveN | Sobis MoChavaO | Sobis MalLBorO | PedreirO MalLBorO | Sobis Dillimore  (4EVER)  
 BPG DESDE: 18/12/2012   king  

Marcus_Vilhena

Administrador
Administrador
Sugestão reprovada!

Se repórter quer fazer cobertura desses situações tem de ficar escondido igual na vida real!
Sujeito sempre a levar com algumas balas.

@Closed

Líder PM Desde: 15/12/2014 Até: 14/02/2015  

Líder PC Desde: 14/02/2015 Até: 20/07/2015 

Administrador De 03/07/2015 até Agora!

Familia WhiTe

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: