Compartilhe
Ir em baixo
avatar
SkeletoN_WhiTe
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 17/09/2013



[19/2/2016] - Mudança de Org - Local: [Jogo]

postado em em Sex 19 Fev 2016, 16:05
Ideia/Sugestão:
Mudar a Organização Devils Tribe por Mongols MC.

A Rivalidade entre a Hells Angels e Mongols MC é conhecida mundialmente. Essas duas Gangs estão atualmente em Guerra na California, brigando por território.

Eu particularmente acho essa rivalidade entre as duas Gangs muito foda!!

Existem vários documentários sobre isso no Youtube.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
avatar
Leandro_WarrioR
Moderador Fórum
Moderador Fórum
Mensagens Mensagens : 2671
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 25/12/2013

http://leandrovinewood.deviantart.com



Re: [19/2/2016] - Mudança de Org - Local: [Jogo]

postado em em Sex 19 Fev 2016, 16:11
Caralho, no começo tava lendo achei que era mais uma sug zuando kkkkk'.  ''MONGOLS''

Isso que é questão de estética, por mim qualquer nome, tanto faz.

FAIL







Leandro_Revenge → Leandro_WarrioR
Bilíngue, cult, animer, youtuber, digital influencer, twiteiro, instagramer, gamer, feministo e liberal nas horas vagas
você aí que denuncia player, quero q voce morra




Tem Steam? adiciona lá:
avatar
ReeD_WanteD
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 156
Idade Idade : 17
Inscrito em Inscrito em : 18/07/2015

http://www.redtube.com



Re: [19/2/2016] - Mudança de Org - Local: [Jogo]

postado em em Sex 19 Fev 2016, 17:11
Ta Maluco Lek? Ta Bom Assim #Fail
avatar
Marcola_Reizer
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 2238
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 16/03/2014



Re: [19/2/2016] - Mudança de Org - Local: [Jogo]

postado em em Sex 19 Fev 2016, 17:16
tá ótimo do jeito que está , fora o bullying que os cara ia sofrer pelo nome ser " Mongols " kkk
avatar
ravoque_O11
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1020
Idade Idade : 99
Inscrito em Inscrito em : 28/07/2013

http://forum.brasilplaygames.com.br/u11913



Re: [19/2/2016] - Mudança de Org - Local: [Jogo]

postado em em Sex 19 Fev 2016, 17:54
Sem necessidade isso. Fail
avatar
Dougras_WhiTe
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1184
Idade Idade : 17
Inscrito em Inscrito em : 26/10/2014



Re: [19/2/2016] - Mudança de Org - Local: [Jogo]

postado em em Sex 19 Fev 2016, 19:46
  Seria legal,mais por mim tanto faz o nome da organização rs
avatar
israel_Vilhena
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4681
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 30/01/2012



Re: [19/2/2016] - Mudança de Org - Local: [Jogo]

postado em em Sex 19 Fev 2016, 20:01
Fail, tipo achei que era zoeira kk melhor deixa como tá porque se botar o mongols o bully vai ser maio de que quando era mayans.




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA ! 










avatar
Marcus_WhiTe
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1648
Idade Idade : 27
Inscrito em Inscrito em : 18/11/2014



Re: [19/2/2016] - Mudança de Org - Local: [Jogo]

postado em em Sex 19 Fev 2016, 20:08
Sugestão Reprovada!


Mongols iria Criar muito zuera


@Closed
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum