IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR


(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[20/2/2016] - Ter um Som Quando Receber /sm - Local: [Jogo]



[20/2/2016] - Ter um Som Quando Receber /sm - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mike_King

avatar
Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Minha Sugestão e ter Algum Som Pra quando receber um /sms! Tipo Você recebe um /sms e na mesma hora sai um audio,tipo o audio do whatsapp sabe? Ficaria bem mais facil!Porque Além do mais nem sempre você vai ta vendo o chat,você pode confudir com ang de M.Russa,Vagos,ADA , vc pode tar com o chat fechado e etc. Eu ja me atrapalhei muito,tipo eu tava com o chat fechado e o meu colega flodou no /sms e eu não vi! Então Poderia colocar tipo o audio do Whatsapp,pra quando recebesse /sms Ficaria bem mais facil saber quando recebesse!

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Mike_King

avatar
Membro
Membro
EU NÂO POSSO EDITAR O TOPICO,ENTÂO ESPERO QUE OS ADM COMPREENDAM! 


NO TITULO EU COLOQUEI /sm  DESCULPAAAAA!!! E /sms   SO CORRIGINDO ISSO MESMO!

Gstv_Vengeance

avatar
Membro
Membro
Acho que isso é possível e seria legal, se eu não me engano eu tinha um pack de sons modificados, e pelo que eu me lembro fazia um som quando eu recebia uma mensagem, mas posso estar enganado.

Juuh_WizzarD

avatar
Membro
Membro
quer uma TV DIGITAL no celular tbm? ahahahs do jeito que se encontra esta bom
@FAIL

https://www.youtube.com/channel/UC_bnqydSEEkXzai-dmCroaw

Bahia_ReborN

avatar
Membro
Membro
Fail, já tem muita gente abusando flodando sms, com áudio então que vai encher mais o saco ainda

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Brenin_Krieger

avatar
Membro
Membro
Tanto Faz #UP

ZeebooL_MalLBorO

avatar
Membro
Membro
@FaiL

https://www.experianconsultoria.com

Soares_Staff

avatar
Membro
Membro
Nao vejo a necessidade.

http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

israel_Staff

avatar
Moderador
Moderador
Fail, acho desnecessário só tem uma org com a cor da mensagem vagos mais e muito difícil confundir e só apenas ler ..




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !




Guilherme_Sykes

avatar
Membro
Membro
Bahia_Krieger escreveu:Fail, já tem muita gente abusando flodando sms, com áudio então que vai encher mais o saco ainda
kkkljskskksskksks? Seu fdm que gostava disso

h4v0k_chuveirO

avatar
Membro
Membro
Fail, acho melhor ficar como ja esta msm

http://forum.brasilplaygames.com.br/u11913

betiinh0rx_ThiieF

avatar
Membro
Membro

Lippe_WhiTe

avatar
Membro
Membro
Está bom assim.
FAIL!

Rubben_Nsei

avatar
Membro
Membro

LucaZ_Hollywood

avatar
Moderador Fórum
Moderador Fórum
Não vejo necessidade disso ser mudado.
FAIL.

Teddy_ThiieF

avatar
Membro
Membro
Desnecessário veeeei .-. 
Quer ouvir barulho de mensagem ? Fica no Whatsapp
É Como o Baheea Disse . vai ter muito troll nisso ai se o cara jogar com som .
Eu sou um que vou perturbar com isso :v 


Sinceridade fora do normal !

SheiKe_MalLBorO

avatar
Membro
Membro

Fail!

HooT_WanteD

avatar
Membro
Membro
@Fail

WalisoN_Vengeance

avatar
Membro
Membro
Fail, não tem necessidades.

http://walisonlindao.com

Raazor_Vilhena

avatar
Administrador
Administrador
Não vejo necessidade..



Nichollas_WanteD

avatar
Membro
Membro
Tudo no servidor é amarelo, duelo,vagos,contrato, meu irmão, as vezes confunde.

Vinicius_Staff

avatar
Membro
Membro
Desnecessario

@CLosed

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum