IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[26/2/2016] - Avaliação de Sugestões - Local: [Fórum]

[26/2/2016] - Avaliação de Sugestões - Local: [Fórum]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Ideia/Sugestão:
Não sei se a sugestão vai acabar como todas as outras mas vou fazer assim mesmo

A sugestão que faço é que seja alterado o sistema de avaliação das sugestões no fórum pois do jeito atual está desestimulando qualquer player a fazer uma. Não é de hoje que temos várias sugestões extremamente boas e que iriam aumentar e muito a diversão no jogo simplesmente fechadas e reprovadas pelo administrador com a simplesmente mensagem "fail, closed", não só isso, como se não bastasse isso, vemos alguns meses depois a sugestão que foi feita (as vezes até feita por 10 players diferentes) sendo implantada no servidor, temo como exemplo bem recente o sistema de invasão a penitenciária. Lembro que nesses 3 anos que estive aqui, já vi essa sugestão ser feita milhares de vezes e sempre recusada e do nada, veio o sistema. Se isso não é exemplo que tem algum erro sendo cometido nessas avaliações, eu não sei o que é pois a mesma tinha

Não acredita ? Pois vamos aos fatos. Uma simples pesquisa sobre as sugestões sobre a penitenciária, já achei uma de 6 dias atrás e foi dada como fail
http://forum.brasilplaygames.com.br/t116370-20-2-2016-penintenciaria-local-jogo
Ok, a sugestão é diferente de como foi implantada no servidor ? Sim, ela é diferente, mas a ideia (invadir a penitenciária e soltar os presos) continua sendo igual

Não vou ficar procurando mais sugestões, isso não é o foco dessa sugestão, mas quem quiser, é só fazer uma busca no fórum com os sistemas que tem no servidor e verá do que estou falando

Ou seja, a área de sugestões está servindo para que atualmente ? Pois todas sugestões que ficam para análise, demoram a ser analisadas (como agora, se forem olhar, tem tópico do dia 03/06/2015 ainda em análise, ai é sacanagem já). Fora que em grande parte das sugestões que ficam para "análise" são mudanças (na maioria dos casos) que não vai mudar quase nada da jogabilidade no servidor, apenas um detalhe de algo que já existe

POIS BEM, vamos ao foco da sugestão: Mudança na Forma de Avaliação de Sugestões

Como seria a nova forma que estou sugerindo ? Implantar um sistema de "votação" na área de Sugestões onde os players teriam 2 opções: "Analisar" e "Reprovar". Com isso, as sugestões precisariam de um número X de "Analisar" para serem avaliadas pelos administradores em um período de Y dias ou seriam dadas como reprovadas. Sugestões com número X de "Reprovar" também seriam dadas como reprovadas. Após uma sugestão obter o número X de "Analisar", seriam movidas para uma nova aba do fórum: "Sugestões em Análise" onde os administradores iriam ver a sugestão, ver os comentários construtivos de quem respondeu ela com ideias que possam melhorá-las e então iriam responder falando se for aprovada para ser implantada no servidor ou recusada e citando o motivo pelo qual ela foi recusada

O que isso mudaria ? O player ia se sentir mais valorizado ao ter sua sugestão aprovada pro servidor e se empolgaria mais em trazer novas ideias, daria um real motivo também para que comecem a punir quem vai aos tópicos de sugestões postar apenas "up" "fail" "up pra ajudar" "fail porque quero" que tem o intuito apenas de ganhar mensagens no fórum e manteria o fórum mais organizado (na minha opinião), além de trazer uma sensação de que as sugestões realmente estão sendo levadas a sério pela administração do servidor

Sugestão para:
Fórum

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

NegrinhO_Dillimore

Membro
Membro
up esse bahea é zika só tem ideia zika ae dj aceita isso ae poaar

Lyandru_Revenge

Designer
Designer
Administradores que não tem nem noção, que estão apenas atendendo /relatorio fecham sem mesmo ver o que a sugestão de tal player está propondo in-game.

UP CARA

http://leandrovinewood.deviantart.com

Gstv_Vengeance

Membro
Membro
Isso é verdade, já cansei de ver sugestão reprovada e algum tempo depois ser implantada no servidor.
Esse método de avaliação iria melhorar em muito a área de sugestões, e acredito que o tempo que demoram pra avaliar elas hoje é muito demorado.

israel_Staff

Moderador
Moderador
Up, ta uma coisa ridícula esse sistema ! simplesmente sugestões muitos importantes pra ser aplicada atualmente ta sendo recusadas sem nem ter lido e a pura verdade!

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Sobis_Dillimore

Líder
Líder
Zika mermo:
< 15:10:21> "Bahia_Krieger [C5] [GENERAL]": http://forum.brasilplaygames.com.br/t116700-26-2-2016-avaliacao-de-sugestoes-local-forum da up la

Up esse bahia e zika

Líder do Governo desde 28/10/2016

Respeito quem me respeita, se não gostou?! Então peita.

Nick's usados: Lotus EleveN | Sobis MoChavaO | Sobis MalLBorO | PedreirO MalLBorO | Sobis Dillimore  (4EVER)  
 BPG DESDE: 18/12/2012   king  

OtaaN_WizzarD

Membro
Membro
Boa, UP.

Sergio_WanteD

Membro
Membro
Boa.
Realmente este é um assunto delicado, várias vezes fui chamar ADM pra perguntar pq a sugestão X foi recusada se ela era boa.
E a resposta era papo furado.

O BPG é um negócio, nós temos consciência disso. E como todo negócio, a opinião do player (consumidor/usuário) deve ser ouvida e devidamente respondida.

Quer dar fail? EXPLICA o motivo. Assim até nos ajuda a corrigir a forma de fazer as sugestões, a pensar como os ADMs pensam sobre o que é útil ou não.

Acredito, assim como você (Bahia), que o que a massa quisesse, deveria sim ser votado e na dúvida, coloca e faz um teste, se prosperar melhor para o servidor, se acabar sendo inútil fica a lição.

Teve uma época que sempre tinha GMX, coisas novas no servidor, voltei a jogar faz uns 3 meses e só vi 1 GMX até agora.

Pra mim essa sugestão merece UP!

Raika_Revenge

Membro
Membro
up, disse quase tudo bruno.. mas não creio q dê up vc msm disse alguns dos motivos..

Felipe_Negao

Membro
Membro
UP

Andrei_Dillimore

Membro
Membro
Bahiano Arretado!!
UP

NegrinhO_Dillimore

Membro
Membro
Sobis denunsiando a facção fdp, up denovo kkkj??????

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Ótima sugestão Bahia, é melhor por votação, fora que não vai ter mais infrações de SPAM nessa área.

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

TioNoG_MoChavaO

Membro
Membro
UPPPP

Fake_WesTSide

Membro
Membro
Não vou confirmar porque tu é adm do fórum mas sim pois tem razão! Quantas idéias boas que poderiam chamar mas gente para o server e talvez aumentar o bolsos de vocês com dinheiro, cara tu falo tudo e admiro quem consegue falar os que muitas pessoas n conseguem falar (até falam mas os outros não leem pois não é algo grande como adm,líder ou sub) e consegue "revolucionar" tudo isso!

Keep your head up!

-Tupac Amaru Shakur 

Família em primeiro lugar é o que há 

Reggae Tbm

https://www.youtube.com/watch?v=-aB6bfucM04

RailoN_WhiTe

Designer
Designer
@UP, Já estou cansado de vê sugestão super Geniais que dariam certo aqui no BPG, embora os ADM's nem se quer dão o minimo de atenção pra sugestão, já vão dando "FAIL". 
deboasnopc

Moderador Designer desde: 20/09/2016

Melhor Família ♥

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
Perfeito Bahia, até porque, deixar um adm só responsável pela área de sugestões é no minimo absurdo, a maioria ele fecha por apenas pensar ser desnecessário, mas não ta ali fazendo o papel de player e vivendo a dificuldade no jogo. Nem consulta outro adm pra saber muito menos sub/dono que é os que deveriam observar diretamente essa área, ta definitivamente um descaso. É um bom sistema o qual vc propôs, chega desses "fail, desnecessário" sem argumento nenhum, como se tivesse respondendo uma criança

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

Nonom_Krieger

Membro
Membro

@UP, Já estou cansado de vê sugestão super Geniais que dariam certo aqui no BPG, embora os ADM's nem se quer dão o minimo de atenção pra sugestão, já vão dando "FAIL". 

Não Preciso nem mais Falar Nada ... @UPZÃO

19 BOA! em Sex 26 Fev 2016, 14:48

King_Turner

Membro
Membro
UP :jetpackin:UP

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
UP.
Porém, acho que vai dar FAIL como quase todas as outras, parecem que não querem mudar, alguns staffs tão pouco se "lixando"
para mudanças no servidor. Percebemos que quem "avalia" essas sugestões está bem inativo, ou seja, não vê completamente o que o servidor está realmente precisando. Percebemos uma desorganização nas próprias áreas de denuncias onde algumas áreas demoram DE MAIS para serem fechadas.

Vingança

Atual

Marcola_Reizer

Designer
Designer
Bem pensado bruno, Ótima sugestão vai ser mais fácil para todos.

Lippe_WhiTe

Membro
Membro
Boa...
UP!

Xicaso_Sykes

Membro
Membro
Up, chega de geral dar up, apoiar a sugestão para um admin chegar depois de 2 anos e dar fail, provavelmente por não querer dar trabalho pro Rodrigo, pagamos vip, sócio e orgvip pq então ?

WalisoN_Vengeance

Designer
Designer
Up mano, concordo totalmente po

http://walisonlindao.com

Gui_Papacu

Membro
Membro
UP

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: