Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lucas_DoVal
Lucas_DoVal
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 53
Idade Idade : 26
Registro Registro : 11/10/2015

[27/2/2016] - Sugestão de inventario ou mochila - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

[27/2/2016] - Sugestão de inventario ou mochila - Local: [Jogo]

postado em Sáb 27 Fev 2016, 15:13
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Então,minha sugestão é algo simples que não precisa ser muito bem explicado nem se vídeo nem screen, simplesmente ter uma mochila ou inventario para poder salvar as armas compradas com terroristas e mercenários, exemplo bazooka e c4, após comprar se você morrer ou sair do jogo ela some da sua mão e isto é ruim pois é um dinheiro gasto atoa caso você não tenha chance de usar, seria bacana poder guardar a zuka e a c4 no inventario ou na mochila e mesmo relogando poder pegar os items e usar depois quando fosse usar

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Não necessário

Lucas_DoVal
Lucas_DoVal
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 53
Idade Idade : 26
Registro Registro : 11/10/2015

[27/2/2016] - Sugestão de inventario ou mochila - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [27/2/2016] - Sugestão de inventario ou mochila - Local: [Jogo]

postado em Dom 28 Fev 2016, 16:19
Ah não cara kk, desisto de fazer sugestão já que nem explicando detalhadamente os players entendem.. pode dar CLOSED no post fazendo favor..


para quem esta achando que é colocar uma mochila nas costas do personagem e colocar a zuka dentro estão errados, não sou tão ignorante para falar algo deste nível.

estou falando do sistema como guardar dinamites,drogas etc.. ou salvar as armas de quem não tem org na conta se sair do servidor. coisa que já existe e nem metade dos players sabem pois nunca ficam sem org.



sistema seria para usar o /inventario  e ter a opção de retirar a zuka ou C4, não estou falando em deixar RP, pois é um RPG e em qualquer RPG você tem um inventario para guardar items, e assim podendo guardar items comprados em territorio para não perder tempo indo comprar e tomar RT ou morrer sem ter chances de usar qualquer item.


sim é necessário nessa questão e desnecessário para quem não é RPG de ir em TR comprar coisas ou para quem paga sócio todo mês e simplesmente digita /kitsócio e já tem items de uma maneira fácil

como sei que o BPG quer lucrar então que coloca-se um limite de balas que pude-se ser guardado no inventario 

assim não teria risco do bpg perder sócios que compram para ter zuka.


e facilitaria a vida de muitos ai inclusive de novatos, ou civis sem org, até mesmo de quem vai até um TR comprar algo que na maioria é em LV.


só estou deixando claro para quem não entendeu, espero que agora entenda, é algo que não é 100% necessário mesmo, porém não sai da faixa de necessidade.


pode dar closed admin.. muita ignorância para se fazer uma sugestão pois nem ao menos entendem.. creio que a administração entendeu oque eu quis dizer, mas podem dar CLOSED
WoolLF_tuDo2
WoolLF_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 655
Idade Idade : 23
Registro Registro : 26/02/2014

[27/2/2016] - Sugestão de inventario ou mochila - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [27/2/2016] - Sugestão de inventario ou mochila - Local: [Jogo]

postado em Dom 28 Fev 2016, 17:59
Nao acho que seria bom, ia ter muitos bugs de sumir itens e pa. minha opnião!


@Fail
Juuh_WizzarD
Juuh_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 189
Idade Idade : 26
Registro Registro : 24/10/2015

https://www.youtube.com/channel/UC_bnqydSEEkXzai-dmCroaw

[27/2/2016] - Sugestão de inventario ou mochila - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [27/2/2016] - Sugestão de inventario ou mochila - Local: [Jogo]

postado em Dom 28 Fev 2016, 22:54
bem pensado mas acho meio dificil ter isso no servidor
@UP
Sobis_Dillimore
Sobis_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 621
Idade Idade : 23
Registro Registro : 19/12/2012

[27/2/2016] - Sugestão de inventario ou mochila - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [27/2/2016] - Sugestão de inventario ou mochila - Local: [Jogo]

postado em Seg 29 Fev 2016, 19:36
Não vejo necessidades.




@FAIL
Sharin_Vengeance
Sharin_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1596
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/05/2013

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

[27/2/2016] - Sugestão de inventario ou mochila - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [27/2/2016] - Sugestão de inventario ou mochila - Local: [Jogo]

postado em Ter 01 Mar 2016, 02:16
é mu agr é rapaz kkkkkkk fail dms cara, o gta ja tem a mochilinha zika la, aperte Q e E para usala kskskss
Nichollas_WanteD
Nichollas_WanteD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 595
Idade Idade : 26
Registro Registro : 26/02/2013

[27/2/2016] - Sugestão de inventario ou mochila - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [27/2/2016] - Sugestão de inventario ou mochila - Local: [Jogo]

postado em Ter 01 Mar 2016, 08:50
Se não ponhe nem as sugestões mais importantes, quanto mais sobre mochila.
Mais a ideia é boa, eu apoio!
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 26
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[27/2/2016] - Sugestão de inventario ou mochila - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [27/2/2016] - Sugestão de inventario ou mochila - Local: [Jogo]

postado em Ter 01 Mar 2016, 09:33
Já existe um sistema de salvamento das armas que a pessoa está usando para quem é civil e deslogue do servidor, demais não precisam disso pois tem seus equipamentos de org. Outra coisa, ficar com arma mesmo após ter morrido ? Bem ant-rpg isso ai em

Fail
LeO_InSaniTy
LeO_InSaniTy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 710
Idade Idade : 25
Registro Registro : 30/01/2015

[27/2/2016] - Sugestão de inventario ou mochila - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [27/2/2016] - Sugestão de inventario ou mochila - Local: [Jogo]

postado em Ter 01 Mar 2016, 10:00
Não é RPG ,
Já não aceitam sugestões que seriam útil.
Más Boa ideia .
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

[27/2/2016] - Sugestão de inventario ou mochila - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [27/2/2016] - Sugestão de inventario ou mochila - Local: [Jogo]

postado em Ter 01 Mar 2016, 10:16
Fail

@CLosed
Conteúdo patrocinado

[27/2/2016] - Sugestão de inventario ou mochila - Local: [Jogo] - Página 3 Empty

Re: [27/2/2016] - Sugestão de inventario ou mochila - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos