IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[29/2/2016] - Poder matar 2x evento tiroteio. - Local: [Jogo]

[29/2/2016] - Poder matar 2x evento tiroteio. - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Compli_ThiieF

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Ja faz tempo que isso vem me incomodando e decidi criar essa sugestão.
Vou ser direto, minha sugestão é poder matar duas vezes seguidas em eventos tiroteio, porque você mata o cara e se ele respawna perto e tu tenta matar não dá, e o engraçado é que pra ele da, ai o que te resta é tentar correr e certamente morrer de bobeira.
Seria bom se tirassem isso de 2x ou colocar para o que morreu também não poder matar quem o matou..
Mas prefiro que tire, ficaria melhor e mais justo, abraços.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
no

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Fail, Rodrigo retirou isso pois havia constantes abusos, de matar o mesmo cara várias vezes depois dele morto, ainda entrando em respawn, exemplo no evento chuck norris, que vc tem a minigum, mata o cara e se continuasse atirando iria matar ele várias vezes. ta bom do jeito que está.

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

Compli_ThiieF

Membro
Membro
LekinhO_WhiTe escreveu:
Fail, Rodrigo retirou isso pois havia constantes abusos, de matar o mesmo cara várias vezes depois dele morto, ainda entrando em respawn, exemplo no evento chuck norris, que vc tem a minigum, mata o cara e se continuasse atirando iria matar ele várias vezes. ta bom do jeito que está.
Cara, primeiro, não tem como dar /procurar em evento, não tem como você saber onde a pessoa vai respawnar para matar novamente, muitas vezes ela nasce longe, te encontra novamente e mata sem que voce possa fazer nada.

Se não for isso, que desabilite os que morreram de matar o que matou-o. 

Em minha opinião não tem como haver abusos, até que me prove ao contrario.

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Mano, vc ainda não entendeu, antigamente era assim, e ocorria muitos abusos, pois a pessoa morria, ela respanwnava varias vezes no mesmo lugar até ser respawnada completamente para outro lugar, então nesse tempo dava para matar várias vezes, varios players old's sabem disso, n estou falando de ir atras da pessoa e matar denovo, quando matava a pessoa ficava parada sem vida na frente ja morta e continuava morrendo para a mesma pessoa. entendeu agr ?

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

Brenin_Krieger

Membro
Membro
#FAIL , Ta De boa !

Lippe_WhiTe

Membro
Membro
Isso foi feito para evitar abusos.
FAIL!

israel_Staff

Moderador
Moderador
Fail, e pra não ter abusos ... e só matar outra pessoa que libera pra matar a outro novamente.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

SpeeD_Krieger

Líder
Líder
Já foi Mudado por Motivos de Abuso, Creio que Não ira mudar novamente. Muito chato tomar kill toda hr e pela mesma pessoa rs. Fail.

Moderador do Fórum : 05/12/2015

Soares_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Nao consigo ver esse abuso que falam, pq se o cara morre ele nasce em um local distante do antigo local q foi morto.
Up

king 
Lideranças :

Moderador Fórum:

''  Os de verdade estão do meu lado  ''  king 
Nicks Usados:soares_MT/Mystic/Sykes/Vilhena/Vengeance/Pain/Faayad/Twiister/UndeaD & Krieger(4ever)
http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

Sobis_Dillimore

Líder
Líder
Na minha opinião iria ter muitos abusos.

@FAIL

Líder do Governo desde 28/10/2016

Respeito quem me respeita, se não gostou?! Então peita.

Nick's usados: Lotus EleveN | Sobis MoChavaO | Sobis MalLBorO | PedreirO MalLBorO | Sobis Dillimore  (4EVER)  
 BPG DESDE: 18/12/2012   king  

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
Sem chance alguma.

Isso gera abusos; ex: Player dar esc no evento, ai miram na cabeça dele e dão inúmeros head shot nele pra ganhar dinheiro e pontos ?? claro que não né ?.
Além disso, tem o bug de ficar de esc com pouco life, gerando matar inúmeras vezes o mesmo.

Outra coisa, lags de alguns players, ocorre de que na hora do x1 o player mata 2/3 vez, ou seja, gerando vários crashers.

Achei bacana essa ideia de bloquear matar mais de 1x no evento.

EU REPROVO.

Doug_WhiTe

Designer
Designer
  Se colocassem isso,iriam haver abusos no evento ... 
#FAIL

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
Antes de criar isso vc deva saber que existe um bug do esc, onde o player de esc pode ser morto (por hs, eagle) então pra evitar isso... a ja sabe..

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

LucaZ_Hollywood

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Por mim é UP, só que se foi retirado do jogo, bem dificil voltar.

-

Nichollas_WanteD

Membro
Membro
Sei não em, necessário.

Compli_ThiieF

Membro
Membro
Nunca vi esse bug do esc que falam, pra mim quando morre é rapidamente respawnado...

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Compli_DoVal escreveu:
LekinhO_WhiTe escreveu:
Cara, primeiro, não tem como dar /procurar em evento, não tem como você saber onde a pessoa vai respawnar para matar novamente, muitas vezes ela nasce longe, te encontra novamente e mata sem que voce possa fazer nada.

Se não for isso, que desabilite os que morreram de matar o que matou-o. 

Em minha opinião não tem como haver abusos, até que me prove ao contrario.

Não é questão de saber onde a pessoa vai respawnar, é só ela simplesmente ficar de esc e outra pessoa ficar dando tiro na cabeça nela (sistema de hs do evento) ou caso a mesma esteja de esc e com vida baixa levar tiros do corpo mesmo e pronto, começa a flodar kills e ela continua nascendo no mesmo lugar. Com esse sistema ainda conseguem fazer isso, porém, bem menos do que faziam antes, ainda mais agora que tem o chatkill

Fail

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Vinicius_Staff

Membro
Membro
Fail

@Closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: