IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR


(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[29/2/2016] - Sobre sequestro - Local: [Jogo]



[29/2/2016] - Sobre sequestro - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

iRock_Lee


Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Para se tornar mais RPG, poderiam limitar a 1 sequestro por dia, tipo a org PCC pode sequestrar soh uma pessoa, mas os preços irão subir, tipo se o PCC seq um CV o preço será de 100k. E como o preço e alto para algumas pessoas, se não pagarem por ele (Caso alguem da ORG CV esteja ON), o refém vai para um tipo de caranga e fica lá 30 minutos.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

NegrinhO_ReborN


Membro
Membro
Para com essas sugestões desse tipo pois sequestro ja é uma coisa bem desvalorizada e 1 por dia tá de sacanagem!

iRock_Lee


Membro
Membro
To fazendo esse tipo de sugestão pq essa situaçao de seqs a todo momento eh ridicula.

Brenin_Krieger


Membro
Membro
@iRock_Lee escreveu:To fazendo esse tipo de sugestão pq essa situaçao de seqs a todo momento eh ridicula.

Ridicula è essa sugestao #FAIL avapapotaqueparel

DeejaH_Vengeance


Membro
Membro
desnecessário , já esta bom do jeito que esta .

israel_Staff


Moderador
Moderador
Fail, Desnecessário.




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !



D0uguinho_WhiTe


Designer
Designer
  Desnecessário,sempre foi assim e não deve mudar !
#FAIL




Thanks Pollo ♥:



Moderador Designer desde  20/09/2016


Desde 12/05/2015


Família ♥:


Lippe_WhiTe


Membro
Membro
Sugestão muito sem sentido!
FAIL!

SpeaaK_KilleR


Membro
Membro
Cara, Ou Vc Esta Querendo Ganhar Posts, Ou Da Sugestoes Sem Mt Sentido !
Pra Que Isso?
Do Jeito que Esta, Ja ta Bom !

#FailZera

Kim_MoChavaO


Membro
Membro
Sugestão sem nenhum sentido, FAIL!

Gaspar_Krieger


Membro
Membro
O cara tá traumatizado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FAIL.

Sharin_Vengeance


Membro
Membro
você de novo cara? é por isso que adm sai fechando denuncia sem nem ler, da até desgosto

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

LucaZ_Hollywood


Membro
Membro
Viaja não, fail






Atualmente Moderador Fórum, BPG !


Nichollas_WanteD


Membro
Membro
Acho desnecessário.

Compli_ThiieF


Membro
Membro
E eu pensando que minhas sugestões eram bostas...

 FAIL

Bahia_ReborN


Moderador Fórum
Moderador Fórum
Viaja não cara, não quer ser sequestrado ? Não ande sozinho. É a única coisa que tem pra algumas orgs fazerem de diferente quando não estão dominando trs (visto que roubar locais não está compensando muito)

Fail

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

LeO_Reizer


Líder
Líder
KKKKKKKK ! Foi sequestrado muitas vezes amigo?
Viaja não amigo !




Comando Vermelho:
Devil's Tribe MC:
Policia Militar:
Mafia C.N:



Vinicius_Staff


Membro
Membro
Fail

@CLosed

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum