Página 1 de 2 • 1, 2
- Vini_TwilighT➝ Membro do servidor
- Mensagens : 301
Idade : 28
Registro : 10/12/2012
[3/3/2016] - Dinâmica de jogo e funções das ORGs - Local: [Jogo]
postado em Qui Mar 03, 2016 11:40 pm
Ideia/Sugestão:
Observando o atual sistema de benefícios VIP/SÓCIO e ORG VIP percebe-se que a dinamica de jogo do GM está sendo afetada, "como assim?"
Por exemplo, com as organizações tendo equip full na HQ o movimento no casarão está fraco, então as máfias ficam brigando pelo território ali mas a real função de vender armas está se perdendo, o atual sistema de kit socio também afeta os terroristas, já que grande parte dos players já tem bazuca "automaticamente", seguindo nessa linha de raciocínio se percebe que mecânicos também são afetados pois ORGS VIP já vem com os carros blindados, e assim por diante..
Com certeza a solução pra isso não é simples, porém deveria ser pensadas algumas alterações que resolvessem essa questão sem prejudicar financeiramente o servidor, obviamente.
Algo que me vem na mente por enquanto para dar mais jogabilidade às máfias sem sacrificar o kit da ORG VIP seria criar um sistema de "abastecimento de materias" na HQ das organizações(criminosas pelo menos) , onde para os membros pegarem o KIT a HQ deveria estar devidamente abastecida com materiais que as máfias poderiam transportar no BOX até a HQ em questão.(Nesse lance já se cria uma oportunidade de operação para a PF também)
Para os terroristas seria bom tirar as bazucas dos Sócios(eu sei que isso é muito "radical) ou então tirar as sniper e por para os terroristas venderem sniper
Bom, não sei se a galera vai concordar, mas acho que a Administração tem que dar uma olhada nessa questão.. Eu acho que as Organizações tem que ter suas funções, os players tem que ter o que fazer, não é só ficar trocando tiro em TR o dia inteiro
Sugestão para:
Jogo
Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
Observando o atual sistema de benefícios VIP/SÓCIO e ORG VIP percebe-se que a dinamica de jogo do GM está sendo afetada, "como assim?"
Por exemplo, com as organizações tendo equip full na HQ o movimento no casarão está fraco, então as máfias ficam brigando pelo território ali mas a real função de vender armas está se perdendo, o atual sistema de kit socio também afeta os terroristas, já que grande parte dos players já tem bazuca "automaticamente", seguindo nessa linha de raciocínio se percebe que mecânicos também são afetados pois ORGS VIP já vem com os carros blindados, e assim por diante..
Com certeza a solução pra isso não é simples, porém deveria ser pensadas algumas alterações que resolvessem essa questão sem prejudicar financeiramente o servidor, obviamente.
Algo que me vem na mente por enquanto para dar mais jogabilidade às máfias sem sacrificar o kit da ORG VIP seria criar um sistema de "abastecimento de materias" na HQ das organizações(criminosas pelo menos) , onde para os membros pegarem o KIT a HQ deveria estar devidamente abastecida com materiais que as máfias poderiam transportar no BOX até a HQ em questão.(Nesse lance já se cria uma oportunidade de operação para a PF também)
Para os terroristas seria bom tirar as bazucas dos Sócios(eu sei que isso é muito "radical) ou então tirar as sniper e por para os terroristas venderem sniper
Bom, não sei se a galera vai concordar, mas acho que a Administração tem que dar uma olhada nessa questão.. Eu acho que as Organizações tem que ter suas funções, os players tem que ter o que fazer, não é só ficar trocando tiro em TR o dia inteiro
Sugestão para:
Jogo
Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
- Altair_Krieger➝ Membro do servidor
- Mensagens : 3092
Idade : 25
Registro : 18/12/2012
Re: [3/3/2016] - Dinâmica de jogo e funções das ORGs - Local: [Jogo]
postado em Sex Mar 04, 2016 12:03 am
Re: [3/3/2016] - Dinâmica de jogo e funções das ORGs - Local: [Jogo]
postado em Sex Mar 04, 2016 9:34 am
Sugestão old e sempre dão isso como fail. A única coisa que acho que deveria acontecer dessa sugestão é esse sistema de abastecimento de HQ´s com materiais (que na minha opinião, deveria valer até para quem paga orgvip só conseguir equipar e a HQ estiver abastecida), isso ia valorizar e muito as máfias. Agora sobre tirar zuka ou sniper de sócio, nem cara, sócio já teve muitas baixas em benefícios, não inventa
- Nonom_Krieger➝ Membro do servidor
- Mensagens : 521
Idade : 25
Registro : 17/08/2013
Re: [3/3/2016] - Dinâmica de jogo e funções das ORGs - Local: [Jogo]
postado em Sex Mar 04, 2016 11:07 am
Nem vem Mano
#fail
- Lippe_WhiTe➝ Membro do servidor
- Mensagens : 344
Idade : 26
Registro : 05/01/2014
Re: [3/3/2016] - Dinâmica de jogo e funções das ORGs - Local: [Jogo]
postado em Sex Mar 04, 2016 11:19 am
A pessoa paga sócio para ter benefícios!
FAIL!
- Vini_TwilighT➝ Membro do servidor
- Mensagens : 301
Idade : 28
Registro : 10/12/2012
Re: [3/3/2016] - Dinâmica de jogo e funções das ORGs - Local: [Jogo]
postado em Sex Mar 04, 2016 11:58 am
A moral da história não é tirar coisa dos sócios, eu também sou sócio, o que eu quero salientar é o game mode do jeito que foi planejado pra ser, nao ta fluindo
- Brenin_Krieger➝ Membro do servidor
- Mensagens : 376
Idade : 25
Registro : 30/11/2015
Re: [3/3/2016] - Dinâmica de jogo e funções das ORGs - Local: [Jogo]
postado em Sex Mar 04, 2016 6:45 pm
#FAIL , Não tem necessidade nenhuma.
- BieelL➝ Membro do servidor
- Mensagens : 3727
Idade : 25
Registro : 01/12/2015
Re: [3/3/2016] - Dinâmica de jogo e funções das ORGs - Local: [Jogo]
postado em Sex Mar 04, 2016 9:05 pm
GiiLVanDo_MalLBorO escreveu:- Tirar Bazuca ou Sniper dos Sócios ?
@FaiL
- LucaZ_Vengeance➝ Membro do servidor
- Mensagens : 2583
Idade : 28
Registro : 05/10/2011
Re: [3/3/2016] - Dinâmica de jogo e funções das ORGs - Local: [Jogo]
postado em Sáb Mar 05, 2016 6:45 am
Quem paga no mínimo 32 reais pra ter um sócio bronze, deve ter armas mesmo. Más se você é um jogador Free e Civil e não pode colocar dinheiro no jogo, é só você ir lá e comprar.. Na real, ninguém liga mais pra dinheiro no servidor.
Quer dinheiro¿ Coloca 10 reais no jogo que já estará feito por muito tempo.
FAIL
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|