IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[5/3/2016] - Melhoria organização reportes! - Local: [Jogo]

[5/3/2016] - Melhoria organização reportes! - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Tive uma ideia em criar um comando /pagaranuncio.

Esse comando seria utilizado para pagar um boato ou anúncio a um reporte de longa distancia.
[/pagaranuncio [ id do reporte ] [ Valor ] ]

Atualmente o reporte está super desvalorizado em questão de vender anuncios ou boatos!

Para anunciar algo, ou mandar algum boato, você tem que ir no reporte e pagar pra ele anunciar.

Vou contar uma coisa que ocorreu comigo hoje.
Mandei /sms para um reporte anunciar que eu tava chamando todos vip / sócio para arena treinar x1. Tive que ir até ele para pagar o anuncio, isso demorou de mais, tinha até perdido a vontade. Pensando bem, num seria muito mais fácil o comando /pagaranuncio ? séria muito pratico, eu iria dar /pagaranuncio 24 30000 e ele anunciaria pra mim sem eu ter que ir nele ou ele ir até mim para eu pagar essa quantia!.

Tenho certeza que se isso for feito vai valorizar bastante a organização reporters!

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Brenin_Krieger

Membro
Membro
Boa Sugestão #UP , Ia Valorizar Muitos Os Reporter.

Roger_WanteD

Membro
Membro
Eu anunciei e ainda estou esperando o pagamento, kkk.. (precisa não)

Lippe_WhiTe

Membro
Membro
Seria muito mais facil.
UP!

LucaZ_Puto

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Sem necessidade disso, reporteres geralmente ficam em LS, é só ir até ele e pagar, pq o valor do anuncio não é nada que você não possa ter na mão
FAIL

Moderador Fórum desde 03/06/2016
-
Atualmente Moderador Fórum, BPG !
-
-

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Uchihaa_Crazy

Membro
Membro
Eu dou up, seria bem pratico e interessante. COm risco de calote ou não convivemos com isso o tempo todo.

BieelL_Dillimore

Membro
Membro
Boa Sugestão #UP , Ia Valorizar Muitos Os Reporter.

iRock_Lee

Membro
Membro
@UP

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Teddy_ThiieF

Membro
Membro
LekinhO_WhiTe escreveu:Beleza, dai ele ta afk ou slá, até mesmo dar um calote doido, em vc, e vc paga atoa ... fail.. na real alguns rep nem estão cobrando boatos e anuncios..
é como o LekinhO tesão disse . 
Quase nenhum Reporte cobra + esse tipo de coisa . 
Ainda corre um grande risco de você levar um calote , levando a brigas e dor de cabeça . 

Soares_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
ótima sugestão, valorizaria mais a organização.

king 
Lideranças :

Moderador Fórum:

''  Os de verdade estão do meu lado  ''  king 
http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
LekinhO_WhiTe escreveu:Beleza, dai ele ta afk ou slá, até mesmo dar um calote doido, em vc, e vc paga atoa ... fail.. na real alguns rep nem estão cobrando boatos e anuncios..
Parace que você finge que não entende affs.

Tenho raciocínio lógico!

Quem vai dar /pagaranuncio sem o menos chamar o reporte no /sms ?

Ta bom, já que você não entende vou explicar detalhadamente para que entenda -.-

/agendar lekinho
Jogador: Lekinho_WhiTe - Celular:[123]
/sms 123 Eae lekinho, faz um anuncio pra mim ? quanto é ?
daí tu responde que é 10k, eu pego e dou /pagaranuncio lekinho 10000.
Aí tu anuncia pra mim.

lee

Style_Dillimore

Membro
Membro
Sugestão bem maneira. #UP

SheiKe_MalLBorO

Membro
Membro
UP!

xizuM_tuDo2

Membro
Membro
Dae gostei.

UP

Marcola_Reizer

Designer
Designer
Interessante, ajudaria bastante .. ir até o repórter é complicado as vezes ta muito longe.

Wesley_Crazy

Membro
Membro
Cara, eu até entendi. Mas vamos ser sinceros, isso não vai acrescentar em quase nada, é pura preguiça da sua parte. Se fôssemos falar de melhorar o servidor, não vejo isso como algo que acrescente no mesmo.

@FAIL

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Desnecessário, é tão difícil assim tu ligar pro repórter, perguntar onde ele está e ir nele pra pagar um anúncio ? Ok, isso iria facilitar as coisas e dar mais agilidade ? Sim, ia, mas pra mim isso é preguiça

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

SpeeD_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum

Mais já existe o comando /pagar para que add o comando /pagaranuncio? só iria aumentar a sua digitação.

@Fail

Moderador do Fórum : 05/12/2015

Juuh_WizzarD

Membro
Membro
pura preguiça
@Fail

https://www.youtube.com/channel/UC_bnqydSEEkXzai-dmCroaw

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
Obrigado aqueles que entenderam.

Para aqueles que disseram "pura preguiça" eu só tenho que rir mesmo.

Atualmente, os cara que vão anunciar algo, é sempre venda de casa, compra de moedas que é uma coisa importante(vamos dizer assim).

Agora anúncios bobos, como eu até mesmo fiz uma suposição acima que realmente aconteceu, ninguém vai anunciar. Agora se o /pagarreporte for aprovado, vai ter vários anúncios bobos, E que vão dar lucro pros reportes.

Pensa comigo, imagina quantos boatos são mandados ? agora imagina o reporte ter que ir em todos eles receberem uma micharia(ninguém vão, é sempre free) ? um ? é uma coisa meio besta num é mesmo ? agora pense no /pagarreporte(de longa distacia) como séria útil no servidor!.

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
UP.
Ninguém perde tempo pra ir no reporter e pagar por um anúncio de 10/20k ._.'

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
seria util, a maioria dos anuncios e bostaos saem de graça, comandos desse tipo ia valorizar bastante

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

Perci_Revenge

Membro
Membro
UP

Ia Valorizar os reporteres

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: