IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[8/3/2016] - Clareza No /su Ameaça. - Local: [Fórum]

[8/3/2016] - Clareza No /su Ameaça. - Local: [Fórum]

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

LooyD_MalLBorO

Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
É o seguinte, Oquê Vem Causando Muitas Denúncias Indevidas São A Falta De Informações Nas Regras, Na Regra De Cops a única Regra que fala sobre a aplicação do su ameaça é essa :
• Se vir outro jogador a sequestrar/assaltar em flagrante, qualquer cop pode te dar /su. É aplicado o /su AMEAÇA em quem dá voz.

Mas Todos Sabe Que Existe Outras Ameaças Como O Suspeito Ameaça-lo De Ir No Fórum Denuncia-lo Por Exemplo... Se Existisse Uma Melhor Explicação Nas Regras De Cops Sobre Isso Eu Tenho Certeza Que Iria Diminuir Muito As Denúncias Indevidas.

Sugestão para:
Fórum

Imagens/Videos:
http://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops

ZeebooL_MalLBorO

Membro
Membro
@UP

Boa Sugestão eu Tava Pensando Nisso e Parece q Você Leu Minha Mente !

http://www.empresastenorio.com

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
Desnecessário.
Ameaçou? Leva /su ameaça, simples.

Vingança

Atual

LooyD_MalLBorO

Membro
Membro
Esses Cara Só Me Faz Rir Comentando Para Ganhar Post Sem Ao Menos Ler A Sugestão...
@Nathan_Vengeance, Se Não Leu A Sugestão Nem Comenta.
Minha Sugestão é Apenas Colocar Mais Evidente A Regra desse (/SU) No Fórum, Onde Omite Algumas Verdadeiras Funções Desse 
SU.

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
@LooyD_MalLBorO escreveu:
Esses Cara Só Me Faz Rir Comentando Para Ganhar Post Sem Ao Menos Ler A Sugestão...
@Nathan_Vengeance, Se Não Leu A Sugestão Nem Comenta.
Minha Sugestão é Apenas Colocar Mais Evidente A Regra desse (/SU) No Fórum, Onde Omite Algumas Verdadeiras Funções Desse 
SU.

Ou você não sabe ler ou tem que aprender a respeitar as opiniões dos outros.
Como disse, desnecessário.
Ameças a COPS (vou te pegar depois/vou te por forum) ou Ameaças na parte de sequestros são dados o /su ameaça
Simples, wtf.

Vingança

Atual

DistaKy_Vengeance

Membro
Membro
Fail, Desnecessauro

Saraiva_WhiTe

Membro
Membro
Não quer levar /SU Ameaça , não ameace um COP . 
Eu não ameaço , não levo su  procure fazer o mesmo kk 
Abraço LooyD .

#Fail . 

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

LooyD_MalLBorO

Membro
Membro
Não Vejo Onde Você Encontrou a Não necessidade de colocar as regras no devido lugar...
Então deixaremos Denúncias Tolas E Sem Sentidos Correr Livres.

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
@LooyD_MalLBorO escreveu:
Não Vejo Onde Você Encontrou a Não necessidade de colocar as regras no devido lugar...
Então deixaremos Denúncias Tolas E Sem Sentidos Correr Livres.

Ai cabe o player não ser mongoloide e fazer uma denúncia burra dessa,
mesmo sabendo que está errado. zzz

Vingança

Atual

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
up..
nao so essa como muitas regras do sv devem receber uma melhora para se tornarem mais 'claras' kkk

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

Compli_ThiieF

Membro
Membro
Fail

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Antigamente o su ameaça era apenas para assuntos relacionados ao jogo, como "vou te matar", "fica esperto", "eu sei onde é sua casa, melhor tomar cuidado" e coisas do tipo, ou seja, por motivos RPGs. Quando vi essa denúncia em que o administrador afirma que é permitido dar o /su ameaça para quem fala que vai denunciar fórum achei até esquisito já que nunca tinha visto isso e não ter nada escrito sobre na regra

UP

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Joker_TaFavoravel

Membro
Membro
@UP!

dreameR_Vengeance

Designer
Designer
@UP, deixa bem claro para nao ter mais duvida e reduzir denuncias no fórum.

dreameR   Lucaas   g0ku   Benfica   LuuK 

✞ Vengeance 

NegrinhO_Dillimore

Membro
Membro
Fiquei em dúvida em meio disso mais o /su ameaça não tem uma explicação clara e isso complica para os novatos, seria bom uma explicação bem clara pra bom entendimento.

ZeoN_Vilhena

Membro
Membro
Sério que vocês tão com essa ideia de querer dar su ameaça em quem diz que vai levar vocês ao fórum  de novo ? aiai, tirem essa ideia maluca da cabeça porque não existe isso
tópico trancado

ZeoN_Vilhena

Membro
Membro
Sério que vocês tão com essa ideia de querer dar su ameaça em quem diz que vai levar vocês ao fórum  de novo ? aiai, tirem essa ideia maluca da cabeça porque não existe isso
tópico trancado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: