IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[17/3/2016] - Resolução na revisão de BAN - Local: [Fórum]

[17/3/2016] - Resolução na revisão de BAN - Local: [Fórum]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Bom vamos lá.
se pegar todo mundo que ja foi banido aqui no BPG, metade vai dizer que foi BAN injusto, que era inocente.. Porque afinal, no BPG adm nenhum mostra provas pra player.. Então vc é ban, se vc tava de xiter ou não, não importa, foi decisão do adm.. Mas vamos pegar um ponto aqui.
Se vc tava de xiter e se conforma, blz, se vc se diz inocente e tenta provar que não fez nada irregular, suas provas serão 'analisadas' pelos admins superiores ..
Se vc realmente tava limpo, foi banido e não entendeu o que aconteceu, se o adm dar o veredito que vc vai ter q esperar data do desban, VC VAI ESPERAR A DATA DO DESBAN, é fato, ja era, vc foi taxado de troxa, ngm vai te dar satifação, pro adm te foder e difamar teu nome no jogo é simples, e então vc vai passar a ser chamado de xiter, msm que seja ridiculo. Bom.. Isso é o que acontece no BPG, no bpg onde todos os admin's fazem parte de familias.. e tem seu grupo de digamos, 'amigos mais proximos' logico, como smp foi ..

Mas e então? e o player que o bpg perdeu? ele tava de xiter ou não, não importa
o que importa, e é importante mano, na minha opinião, é a transparência e definição do que realmente é certo, então minha sugestão é a seguinte, pensando no melhor pro player e pra administração.

O cara foi ban, ele faz a revisão na esperança que vai provar sua inocência, ele tem que fazer isso se realmente ele sabe que é inocente, e tem contraprova pra se proteger, pq afinal quem cria revisão admitindo e se arrependendo, pedindo chance, smp tem q esperar a data de desban, isso é fato.
Mas então, se o cara quer ver as provas, e se diz inocente jurando na cruz e os crl,
então mostra a prova pra esse player, ele viu? tava de xiter msm? ENTAO TOMA +2 MESES.
Ai sim ia ter disciplina, o cara quis fazer a administração de babaca entao tomo,
mas se o cara é inocente e vê as provas do adm que o julga culpado, é no minimo sensato ele poder vê e se proteger naquilo, pq por enquanto quem pode fzr de troxa é os adm's nos players.

Tu ta errado, olha ai a prova, entao toma mais 2 mês, simples
se a questão fosse não mostrar chats da administração ou algo do tipo, era só rasurar e mostrar so o que o player precisa ver.
É isso acho q ja escrevi pra crl,
eu viso o que acho que melhora o sv na visao de quem joga
opinioes sao bem vindas
flw

Sugestão para:
Fórum

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

Everton_tuDo2

Membro
Membro
Entendi seu ponto de vista, e como vc falou "Tu ta errado, olha ai a prova, então toma mais 2 mês," seria bom se o player banido pudesse ver as provas do admin.
Up !

Sobis_Dillimore

Líder
Líder
Concordo Plenamente, Mas como sempre, Cntz vai ter discórdia dos Administradores!

UP 

Líder do Governo desde 28/10/2016

Respeito quem me respeita, se não gostou?! Então peita.

Nick's usados: Lotus EleveN | Sobis MoChavaO | Sobis MalLBorO | PedreirO MalLBorO | Sobis Dillimore  (4EVER)  
 BPG DESDE: 18/12/2012   king  

Lippe_WhiTe

Membro
Membro
Acho meio dificil...

SeaL_Revenge

Designer
Designer
Concordo sharin, mas acho que tu não percebeu ainda, que quanto mais o tempo passa, mais aqui fica pay2win...
Se o cara é ativo, coloca sócio (de preferência platina), pega líder e põe uma orgvip ouro ou prata, e xitar, ele não vai ser banido cara, pode ate ser, mas volta rápido. Por que? porque está enchendo o bolso do rodrigo, daí nessa, que nego ta limpo, e admin tem algo contra o cara, vai, bane, e mesmo se tiver inocente, não vai desbanir, e vão concordar, porque está sendo um 0 a esquerda aqui...
Enfim, up.

Paramore_Alliance

Membro
Membro
Já fui banido 5x por aimbot, estava gravando na hora e voltei em todas, ultimamente ta pior ainda, tu tem que jogar se prevenindo já. Acho difícil mostrarem as provas, mas não custa tentar.

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

Brenin_Krieger

Membro
Membro
Concordo , Boa Sugestão #UP

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
@Paramore_Alliance escreveu:Já fui banido 5x por aimbot, estava gravando na hora e voltei em todas, ultimamente ta pior ainda, tu tem que jogar se prevenindo já. Acho difícil mostrarem as provas, mas não custa tentar.

ja teve uns 2 ai banidos por aimbot injustamente, quer dizer, pelo menos os que gravaram na hora e conseguiram provar ne, mas se depender dos benditos que "analisam" kkkkkkkk passa o olho e diz que é xiter

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

reaper_WesTSide

Membro
Membro
Boa Sugestão seu nubi
#Up

Teddy_ThiieF

Membro
Membro
Bom , Nunca tomei ban por xiter e pá .
+ Pela quantidade de nego que ta chorando quando eu começo atirar é alta Tô ate com medo rs .
Nada + justo isso ai que você falou , Só mostrar oque o player precisa ver , Se Realmente estava xitando . Levaria permanente ou Dobraria sua pena . 

Boa Sugestão Sharingano , + provavelmente dará fail =/ 

#UP só porque é o Sharin :3

Trevor_EvolLuTioN

Membro
Membro
Up,mas acho que os adm deviam mostrar as provas pra todos vc vai la pede a revisão e ele te responde com as provas nd de mandar para superior.

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
UP.
Mais engraçado e ver o admin falando "frapei tudo sim, ayrton senna" e no final ele estar errado.
KKKKKKKKKKKK, a merda disso e ele pegar e sair impune, só porque no dia tava afim de banir alguém.
Simplesmente escroto.

Vingança

Atual

Lyandru_Revenge

Designer
Designer
Quando acordarem, será tarde. 

...

UP

http://leandrovinewood.deviantart.com

ZeebooL_MalLBorO

Membro
Membro
@UP

http://www.empresastenorio.com

dreameR_Vengeance

Designer
Designer
@UPzão, isto deixara mais claro as revisões de banimento.

dreameR   Lucaas   g0ku   Benfica   LuuK 

✞ Vengeance 

WalisoN_Vengeance

Designer
Designer
up, mano iria melhora muito

http://walisonlindao.com

SpeaaK_KilleR

Membro
Membro
#Up Man ! Tantos Lek Que N Usa Nada Sendo Banido, Os Admins Estao Indo Pela Dinamica Da Hora, Tem Hora Que E Lag e Eles Dao Ban Por Xiter, Pqp, BPG Antigamente Era Mts On, Agora 50% Estao Ban Ou Pararam Por Que Os Admins Banem Inocentes, e Deixam Os Xiter Jogando Pqp !

Small_Vengeance

Membro
Membro
@up

IsaaK_Sucessada

Membro
Membro
UP!

NegrinhO_Dillimore

Membro
Membro
Nem se sabe se as provas são verdadeiras, quem sabe é forja ou a maldade do admin que só querem FERRAR os players concordo plenamente com isso.

OziL_MalLBorO

Membro
Membro

Compli_ThiieF

Membro
Membro
Díficil hein..

Flaash_ThiieF

Sócio
Sócio

@UP, facilitaria a vida de quem foi ban!

http://futurosmilitares.webnode.com

Ana_Vilhena

Administrador
Administrador
Provas jamais serão passadas para players, por vários motivos que não acho necessário citar
Tópico trancado

"Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar" ♥

Administradora desde 20/11/2014 até Agora !

Family ♥:

Good Times ♥:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: