IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[27/3/2016] - Sistema Warns - Local: [Fórum]

[27/3/2016] - Sistema Warns - Local: [Fórum]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Snow_Krieger

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Acabei de ver uma dúvida de um player e tive uma ideia que seria boa, muitos players toma Warns e nem sabe por que tomou, claro talvez eles erraram mais ninguém se lembra a onde foi e essas coisas...
Se tiver algo para procurar que você jogasse o seu nick apareceria o link da onde tomasse o seu warns, ou quando logasse no fórum apareceria uma mensagem "Você recebeu 10 warns por cometar uma infração nesse link" ai teria o link e tudo mais. Acho eu que seria uma boa, e sobre meu warns brunão me deu por denunciar secura mais a verdade doí né brunão

Obs: não sei se já fizeram essa sugestão e não tenho tempo pra ficar procurando.
Abraço

Sugestão para:
Fórum

Imagens/Videos:
Não precisa.

Small_Vengeance

Membro
Membro
""teve uma ideia"", vi o cara comentar num post e decidi criar uma sugestão.

Bom, já participei da moderação de alguns fóruns que no caso eram em Vbulletin e era obrigatório ser enviado mensagens privadas com o motivo e a regra em qual se encaixa a punição e a punição (quantidade warns nesse caso).

#UP 

ps: msm sendo copiado, é uma sugestão.

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Esse problema já foi resolvido, quando um moderador aplica warns agora ele é obrigado a botar o @Nome_Sobrenome do player na mensagem que quebrou uma regra e quando isso acontece, ele recebe uma notificação no fórum avisando que foi marcado em uma mensagem em certo tópico e disponibiliza o link, basta clicar nele e olhar

As "Notificações" se encontram no canto superior direito do fórum

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Teddy_ThiieF

Membro
Membro
Bahia_Krieger escreveu:Esse problema já foi resolvido, quando um moderador aplica warns agora ele é obrigado a botar o @Nome_Sobrenome do player na mensagem que quebrou uma regra e quando isso acontece, ele recebe uma notificação no fórum avisando que foi marcado em uma mensagem em certo tópico e disponibiliza o link, basta clicar nele e olhar

As "Notificações" se encontram no canto superior direito do fórum
isso não acontece Bahia , Levei Warns recentemente e até hoje não sei onde levei , Já procurei e não achei ..

#UP Pela sugestão do Snow , a galera leva Warns e nem sabe aonde , só aonde Já está na cara que irá tomar . 

Snow_Krieger

Membro
Membro
Bahia então foi mal feito isso, meu amigo brunão setou 10 warns não recebi nada.

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
Passou da hora de implementarem isso, porque do jeito que está é uma bagunça só.

Vingança

Atual

Flaash_ThiieF

Sócio
Sócio

@UP

http://futurosmilitares.webnode.com

Compli_ThiieF

Membro
Membro
Podepa

UP!

ZeoN_Vilhena

Membro
Membro
Irei cobrar mais dos moderadores para esclarecer o motivo e sinalizar no post com um edit ....
tópico trancado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: