IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncias Contra Mafiosos » 

Foto
****-

[28/3/2016] [Máfia CN] AlcapOne_StanLeY, MC_Biell e Alyen_Lazarento - Assalto em Interior #13430

[28/3/2016] [Máfia CN] AlcapOne_StanLeY, MC_Biell e Alyen_Lazarento - Assalto em Interior #13430

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Wido_ThiieF

Membro
Membro
ID Denuncia:
13430

Motivo:
Meu carro explodiu, tava apé, chegou esses 3 CN e mandaram voz de assalto, como pelo menos dois não desceram do carro para mirar eu corri e entrei no interior, lá dentro eles mandaram voz denovo, para não dar merda ou qualquer coisa eu dei /hi, e eles mandaram o assalto.

Provas
https://youtu.be/-vMlaI7bt9Q

Jogador Denunciado:
@AlcapOne_StanLeY, MC_Biell e Alyen_Lazarento

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
http://imgur.com/a/H6F6J

Alyen_Lazarento

Membro
Membro
Quando agente anúnciou o assalto você estava apé e fora do interior, você entrou em fuga, podia entra até na dp que agente ia atras tiu. Denuncia fail. Seu video mesmo te incrimina. aava

Wido_ThiieF

Membro
Membro
@Alyen_Lazarento escreveu:Quando agente anúnciou o assalto você estava apé e fora do interior, você entrou em fuga, podia entra até na dp que agente ia atras tiu. Denuncia fail. Seu video mesmo te incrimina. aava

Segundo a Regra nº 1 de Sequestros e Assaltos eu estava no meu direito de fugir, veja:

Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.

Então eu fugi, como não sairam dois membros para mirar em mim.

Não respondo mais aqui.

Alyen_Lazarento

Membro
Membro
So pq agente nao saiu nao significa q agente nao pode te seguir... Tbm nao respondo... Esperando veredito do adm
oh serio?

Kim_MalLBorO

Membro
Membro
Caso a denuncia de @UP membros serão punidos!

Obs: Membro AlcapOne_StanLeY, não faz mas parte da organização !

Líder Máfia CN De: 10/03/2016 Até: Agora

Convidado, É meu fã? Use a abuse !

[spoiler="Nick's que já usei"]iMicrosoft_HeeinZ > Kim_HeeinZ > Kim_Sucessada Atual: Kim_MoChavaO/spoiler]

MaBuck_ZeoFF

Membro
Membro
Esperando Punição Caso Seja UP, Acheii que Podiia Pois me Disseram que podia Assaltar Em interior Caso a Vitma Corresse Para Dentro de Algum local

Raazor_Vilhena

Administrador
Administrador
Denúncia fail.
Você nao podia fugir apé pra dentro de uma hq que não é sua.
Tópico closed.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: