IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[29/3/2016] - Zuka de Perto - Local: [Jogo]

[29/3/2016] - Zuka de Perto - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

AlcapOne_DusRacha

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
1-Minha Sugestão é Beem Simples Bloquear Zuka De Perto,Muitas Vezes Voc Ta lá de Cop Rondando Por Exemplo,Vai Abordar Um Procurado Ele ja Puxa Zuka e Esplodindo o Veiculo,Matando o Motorista e Deixando Outros de Pé.

2-Beneficio Para Socio, Ter o Comando
/Veiculo Proteção
Lembrando Não Vai Blindar o carro Somente Proteger da 1 Bala de Bazuka.

-Se Não Gostar da da 1 Considere a 2 Se não Gostar de Nenhuma da @faiil Decisão de Vcs.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Brenin_Krieger

Membro
Membro

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Fail

1 - Se você já sabe que eles tem o costume de explodir a viatura, seja esperto e pule do carro antes

2 - Ah claro, porque todo dia eu vejo um carro levando um tiro de bazzoka e não acontecer nada com ele

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Compli_ThiieF

Membro
Membro
1 - Zuca não pode de perto cara, é claro que o carro vai explodir, é um carro...

2 - Carro tomar tiro de zuca e ficar intacto? Oloco...

FAIL !

Teddy_ThiieF

Membro
Membro
Não entro de manhã para ver as Sugestões e me deparar com isso vei '-' 

é como o Baahea Disse acima : 1 - Se você já sabe que eles tem o costume de explodir a viatura, seja esperto e pule do carro antes .

todos que tem experiência como Policial já sabe disso , Basta prestar + Atenção que você não perderá seu carro .

2 - Me Diga Algum Lugar Aonde o carro leva um tiro de bazuca e fica intacto ? Acho que só em Filmes Mesmo .

#Fail

ZeoN_Vilhena

Membro
Membro
Fail
tópico trancado

ZeoN_Vilhena

Membro
Membro
Fail
tópico trancado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: