IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncias Contra Mafiosos » 

Foto
****-

[2/4/2016] [Máfia CN] Alyen_Lazarento - ANT -RPG #93930

[2/4/2016] [Máfia CN] Alyen_Lazarento - ANT -RPG #93930

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Brenin_Krieger

Membro
Membro
ID Denuncia:
93930

Motivo:
Mandamo voz miramos e o mesmo não quis si render assim correndo pro tr. @Aguardo Puniçao

Provas
https://youtu.be/3kJFsJKwhI4

Jogador Denunciado:
@Alyen_Lazarento

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Brenin_Krieger

Membro
Membro
Vai a ss que o membro tento resolver e o mesmo pagou de loco : http://i.imgur.com/ByQQm5P.png

Alyen_Lazarento

Membro
Membro
Fail, cara é o seguinte, eu tava indo casarão com o quality, quando agente tava chegando, um cara que já tava no casarão matou o quality iniciando o combate antes da gente chegar no tr, nesse meio tempo um mecânico me ligou, eu me distanciei um pouco, mas ainda em combate, pra responder que não precisava mais, ai chegaram um trio de yakuza anunciando o sequestro, pode ver, na filmagem do denunciante (que tava no sequestro) começa com 3 yakuzas e termina com 4, o quarto foi quem iniciou o combate antes de chegarmos no tr e matou o quality...

Brenin_Krieger

Membro
Membro
Okay , Agora posta ae que você estava em combate , miramos , mandamo voz e tu não quis render falando que ali era casarão .. Tu errou agora paga , teve a chance de si render preferiu meter o louco .. So Aguardo sua puniçao . Aquele Abraço da sucuri. falow

Kim_MalLBorO

Membro
Membro
Aguardando provas do membro, caso não tenha e a Denuncia der @UP, será punido !

Raazor_Vilhena

Administrador
Administrador
Data para fechamento: 06/04/2016.

.

Alyen_Lazarento

Membro
Membro
Eu já dei minha visão da história, que pode ser comprovada na filmagem do denunciante, aguardando veredito.

Brenin_Krieger

Membro
Membro
So mofa , Falow !

Raazor_Vilhena

Administrador
Administrador
Denúncia up.
Tópico closed.

.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: