IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[4/4/2016] - Adicionar A Blindagem de veículos no /GPS - Local: [Jogo]

[4/4/2016] - Adicionar A Blindagem de veículos no /GPS - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Mike_King

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Bem o título já diz tudo.Esse e um sistema MUITO usado e que falta no /GPS.Pois não são todos que sabem de CO onde fica a blindagem,principalmente os novatos.

Mais acho até meio errado porque no /GPS tem sistemas que mal são usados e tão la.e um sistema que e tão usado a blindagem não está la então acho injusto.E atrapalha um pouco também!

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Shadow_ziKaso

Membro
Membro

DeejaH_Vengeance

Membro
Membro
up , novatos não fazem ideia onde fica .  

LuiiZ_Dillimore

Membro
Membro
UP, é bom pra o pessoal novo no server já sabe onde fica pra blindar, eu e os novatos agradecemos

https://www.youtube.com/channel/UCe8wnIHTg73b13spLnVxR0w

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
UP.
Realmente deveria ter no GPS!

Smoker_Dillimore

Membro
Membro
Quando eu era novato sofria pra achar essa porra,
UP.

Lulk_WhiTe

Membro
Membro
@up já procurei

Flaash_ThiieF

Membro
Membro
@UP, Ja deveria estar a muito tempo!

http://futurosmilitares.webnode.com

Lippe_WhiTe

Membro
Membro
Realmente, deveriam colocar isso no /gps.
UP!

Brenin_Krieger

Membro
Membro
#UP , Ira ajudar muito quem esta começando no server.

GabrieelL_WanteD

Membro
Membro
#Up 

(Bom Para Novatos)

http://www.redtube.com

Compli_ThiieF

Membro
Membro
Acredito que quem utiliza o /servico mecanico seja mais os novatos, se colocarem isso vai desvalorizar absurdamente os mecânicos, pois irão ir até lá e não irão chamar, com o tempo todos aprendem.

FAIL.

ThuuGz_WesTSide

Sócio
Sócio
@UP!

ThuuGz_WesTSide

Sócio
Sócio
@UP!

Buzzi_SaydeN

Membro
Membro

upp!! afro

Mike_King

Membro
Membro
Compli_EvolLuTioN escreveu:Acredito que quem utiliza o /servico mecanico seja mais os novatos, se colocarem isso vai desvalorizar absurdamente os mecânicos, pois irão ir até lá e não irão chamar, com o tempo todos aprendem.

FAIL.
Não acho q iria desvalorizar os mecanicos! Pois Muitos Sabem que existe a blindagem mais até prefrem dar /servico mecanico

Obs: Digamos q a org MEc esta FALIDA ( Inpotise) Como os novatos iriam blindar seus veiculos? explica ai..

Trevor_EvolLuTioN

Membro
Membro
up

LucaZ_Vilhena

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Servidor tá ai desde 2009 e isso nunca teve.. Será que é porque não tem necessidade de ter? Qualquer um sabe a localização..
@FAIL

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
Sem dúvida, bastante necessário!

Além de por no /gps a empresa de blindagem, também já tava na horar de arrumar as localizadades das hq's, pois com as mudanças de hq's que teve, as hqs que eram de LV que foi transferida para LS continua no /gps em locais deferentes. 
PS: Se já foi atualizado, ignore mensagem acima!

@Aprovo!

LooyD_MalLBorO

Membro
Membro
Cara, Se Não Me Engano Já Tem No /GPS
Empresas Sem Interior - Mecânica
Mas Podia Colocar Em Um Lugar Mais Visível
Sem Falar que ia valorizar A Empresa.

OziL_MalLBorO

Membro
Membro
Up

Kim_MalLBorO

Membro
Membro
@UP

Elipa_InSaniTy

Membro
Membro
A IDEIA É GENIAL MEU CARO AMIGO , POREM PENSE COMIGO...
SE NA PREFEITURA OS NOVATOS JA FAZEM UMA BAGUNÇA , BATENDO NOS CARROS , FAZENDO VANDALISMO...
IMAGINE NESSE LOCAL DE BLINDAGEM...
NOS IRIAMOS BLINDAR ASSIM QUE SAISSE UM NOVATO VAI LA E TIRA A BLINDAGEM DO VEICULO...
ADIANTA ELE SABER ONDE FICA ? PARA MUITAS VEZES ATRAPALHAR ? CLARO NÃO É TODOS QUE SÃO ASSIM , MAS TEM UNS BEM OUSADOS , ENTÃO ACHO MELHOR ELE SABER AO LONGO DA SUA JOGABILIDADE , ASSIM QUE ELE ENTRAR EM UMA ORG , JA ESTIVER MANJANDO UM POUCO DO SERVIDOR , AI SIM , ELE PODERIA SE INFORMAR COM ALGUM MEMBRO , OU PODERIA ATÉ MESMO VER QUANDO AQUELE MESMO MEMBRO SE DESLOCASSE PARA A BLINDAGEM

EU ACHEI A BLINDAGEM DE LV POR UM MERO ACASO , A AMBULANCIA TAVA QUASE CHEGANDO A 70% DAI EU FUI ANDANDO RUMO AO SERVIÇO AI DO NADA ME DEPAREI COM AQUELE BAGUI DE BLINDAGEM , QUE DEPOIS EU DESCOBRI QUE FICA NA FRENTE DA HQ MEC...

ÉNOIS, POR UM LADO #UP , PELO OUTRO #FAIL

Bahia_ReborN

Membro
Membro
UP

@LooyD_MalLBorO escreveu:
Cara, Se Não Me Engano Já Tem No /GPS
Empresas Sem Interior - Mecânica
Mas Podia Colocar Em Um Lugar Mais Visível
Sem Falar que ia valorizar A Empresa.

Realmente, acho que já tem porém com nome de Mecânica, seria bom colocar "Blindagem" para facilitar entendimento e não acharem que é a HQ Mecânicos caso tenha

Eli_Gamer escreveu:A IDEIA É GENIAL MEU CARO AMIGO , POREM PENSE COMIGO...
SE NA PREFEITURA OS NOVATOS JA FAZEM UMA BAGUNÇA , BATENDO NOS CARROS , FAZENDO VANDALISMO...
IMAGINE NESSE LOCAL DE BLINDAGEM...
NOS IRIAMOS BLINDAR ASSIM QUE SAISSE UM NOVATO VAI LA E TIRA A BLINDAGEM DO VEICULO...
ADIANTA ELE SABER ONDE FICA ? PARA MUITAS VEZES ATRAPALHAR ? CLARO NÃO É TODOS QUE SÃO ASSIM , MAS TEM UNS BEM OUSADOS , ENTÃO ACHO MELHOR ELE SABER AO LONGO DA SUA JOGABILIDADE , ASSIM QUE ELE ENTRAR EM UMA ORG , JA ESTIVER MANJANDO UM POUCO DO SERVIDOR , AI SIM , ELE PODERIA SE INFORMAR COM ALGUM MEMBRO , OU PODERIA ATÉ MESMO VER QUANDO AQUELE MESMO MEMBRO SE DESLOCASSE PARA A BLINDAGEM

EU ACHEI A BLINDAGEM DE LV POR UM MERO ACASO , A AMBULANCIA TAVA QUASE CHEGANDO A 70% DAI EU FUI ANDANDO RUMO AO SERVIÇO AI DO NADA ME DEPAREI COM AQUELE BAGUI DE BLINDAGEM , QUE DEPOIS EU DESCOBRI QUE FICA NA FRENTE DA HQ MEC...

ÉNOIS, POR UM LADO #UP , PELO OUTRO #FAIL

Não viaja mano, tem bagunça na Prefeitura porque ninguém faz nada pra tentar ajudar os que entram pra realmente jogar direito e ficam lá zuando na frente deles ou falando pra eles fazerem coisas erradas sem saber tirando que fica bem ao lado de onde nascem. Saber onde fica a blindagem não vai causar nada disso que você falou, isso quem gosta de realmente fazer pra ficar trollando são os veteranos e não os novatos

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Wesley_Crazy

Membro
Membro
Acho que não tem necessidade.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: