IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR


(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[19/4/2016] - Guerra Mafiosa - Local: [Jogo]



[19/4/2016] - Guerra Mafiosa - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Edward_InSaniTy


Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
acho que seria da hora cria uma guerra entra mafiosos, fazer q nem tem pra terrorista, ia ser da hora
ai policia federal pode intervir nas guerras mafiosas tbm !

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
https://i.ytimg.com/vi/guRpt-bLbyA/hqdefault.jpg

https://www.facebook.com/julian.SoldadoCavera

Compli_ThiieF


Membro
Membro
Po cara, bem pensado, mas com certeza vão vir falar que ja existe guerras nos territórios e que é só a PF fazer uma OP e bla bla bla, tem meu apoio.








UP

NegrinhO_Dillimore


Membro
Membro
Mano, tu tem doença? Que merda de sugestão bosta cara, mafioso usa uns tank né? Quando viajei pra Itália tinha uns cara da CN lá de tank,hydra,hunter passando como acontece todo dia lá na Itália.

Edward_InSaniTy


Membro
Membro
pra ter guerra agora precisa de veiculo de guerra ? mds
nunca ouviu fala de guerra mafiosa n ? procura na net (:

https://www.facebook.com/julian.SoldadoCavera

LucaZ_Hollywood


Moderador Fórum
Moderador Fórum
Seria até legal.



-

Flaash_ThiieF


Sócio
Sócio
#Fail, para de bostejar pelo teclado, daqui a pouco o quê? guerra ganster? Guerra mercenaria? daqui a pouco vai ter ate Guerra Taxista X mecanicos! 

http://futurosmilitares.webnode.com

NegrinhO_Dillimore


Membro
Membro
Quer uma guerra máfiosa? Tem o Casarão e Estádio lá.

Sobis_Dillimore


Líder
Líder
Casarão e Estadio são bem disputados, Não vejo necessidades.



Líder do Governo desde 28/10/2016

Respeito quem me respeita, se não gostou?! Então peita.
 

Nick's usados: Lotus EleveN | Sobis MoChavaO | Sobis MalLBorO | PedreirO MalLBorO | Sobis Dillimore  (4EVER)  
 BPG DESDE: 18/12/2012   king  

Small_Vengeance


Membro
Membro
Taylor_InSaniTy escreveu:pra ter guerra agora precisa de veiculo de guerra ? mds
nunca ouviu fala de guerra mafiosa n ? procura na net (:

Guerras? Não.
Conflitos entre elas? sim.

Seria legal, mas não acho que a sugestão está bem formulada, se você fala em ser igual as guerras terroristas, um território que ninguém pode entrar (a não ser TR, GN e MER de cont), não acho tão necessário e muito menos que isso se encaixe na função dos mafiosos.
Formula melhor a sugestão, ficou muito em aberto...

@fail

Brenin_Krieger


Membro
Membro

xizuM_tuDo2


Membro
Membro
Achei legal a ideia,foda que os cara nem sabe se vai ser mais divertido ou não mas só porque teve gente que deu fail vão fica dando,avaliem por si mesmo.

eu do up

Wido_ThiieF


Membro
Membro
#FAIL


Não há necessidade disso cara, tem os 2 territórios já para Máfias se matarem lá.

SpeeD_Krieger


Líder
Líder

Não tens necessidades disso pois já tem o casarão para uma disputa, basta as orgs serem ativas e fazer suas guerras dentro dos territórios como já tinha com o Soares.



       




 
Moderador do Fórum : 05/12/2015

Bahia_ReborN


Moderador Fórum
Moderador Fórum
Tá querendo guerra ? Vai jogar Battlefield

Fail

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Alex_Vengeance


Membro
Membro
Nao acho Útil @FAIL

Lippe_WhiTe


Membro
Membro
Já tem 2 territorios, 1 qse ngm domina. acho q não seria legal isso.
FAIL!

Pollo_Vengeance


Designer
Designer
Mano, quer comparar Mafia com Terrorista ? Vc e doente ?

Nao misture cu com bunda !

http://mpollo.deviantart.com

Lenda_Sykes


Membro
Membro
FAIL, o forte de terrorista são as guerras, isso irá acabar com as orgs terroristas igual acabou com as invasões por contrato quando colocaram pra qualquer org invadir hq inimiga.

dreameR_Vengeance


Designer
Designer
FAIL, ja tem o TR para elles fazerem guerra.



  dreameR   Lucaas   g0ku   Benfica   LuuK 

✞ Vengeance 

Skinner_Dillimore


Membro
Membro
Fail, guerra é coisa pra terrorista, outra que máfia ja tem dois territórios para disputar.

PeedrO_ThiieF


Membro
Membro
Que sugestão é essa cara? Máfia? Guerra? Han? Ta boiando né?
Casarão e Estadio ta lá todo dia pra dominar... Território já é praticamente uma Guerra entre Mafiosos e a PF quando está em operação
FAIL!

22 verdade em Qua 27 Abr 2016, 01:26

Riele_GolD


Membro
Membro
Guilherme_Dillimore escreveu:
Quer uma guerra máfiosa? Tem o Casarão e Estádio lá.
é que os gansos[russa] não guentam tomar nosso casarao que é sempre da CN, dai vem inventar isso

Ana_Vilhena


Administrador
Administrador
guerra = terrorista
Tópico trancado



"Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar" ♥













Administradora desde 20/11/2014 até Agora !






Family ♥:


Good Times ♥:









Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum