IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[21/4/2016] - black list ja dentro do jogo - Local: [Jogo]

[21/4/2016] - black list ja dentro do jogo - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

davi_tavares

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
todos sabemos que se um sócio estiver na black list não pode entrar org ou vai tomar denuncia...então pensando nisso imaginei uma black list no jogo a onde lider ou sub poderia colocar alguem na black list através de 1 comando(ex: /blacklist id/nick) assim aquela pessoa (independente de ser sócio ou não) não conseguira entrar na org a menos que o lider/sub tire ele da black list assim evitando denuncias atoa.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

LucaZ_Hollywood

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Acho que não tem necessidade, porque se você não tem TS obviamente você não entra em uma ORG... Então acho que não deve ter isso no jogo.
@FAIL

-

davi_tavares

Membro
Membro
cara estou falando de sócios(nao precisam nem ter ts para entrar em org muito menos ficar entrando nele) também ja que vários socios que estão na black list entrao de madrugada/quando não tem nimguem on para bagunçar a hq  e assim dificulta a vida dos demais membros daquela org

Alex_Vengeance

Membro
Membro
Acho muito desnecessário

Flaash_ThiieF

Sócio
Sócio
Todos que estão dando fail não estão entendendo a situação, pra mim seria #UP, pois realmente tem uns socios PNC de caixinha que entram e bagunçam a HQ toda! e né sempre que tem um líder/sub online para demitir!

http://futurosmilitares.webnode.com

Flaash_ThiieF

Sócio
Sócio
Todos que estão dando fail não estão entendendo a situação, pra mim seria #UP, pois realmente tem uns socios PNC de caixinha que entram e bagunçam a HQ toda! e né sempre que tem um líder/sub online para demitir!

http://futurosmilitares.webnode.com

Wrex_synC

Membro
Membro
SUPER DESNECESSARIO, ia ocorrer muitos abusos de lider, colocando na black list pessoas que não gosta, familia que não gosta, voce quer previnir as denuncias, mais desse modo vai causar muito mais.

FAIL

Sign:

Designer Fórum desde 19/05/2016 até 26/10/2016
First 6

Wrex or WoolLF

Sobis_Dillimore

Líder
Líder
Não vejo necessidades. 

Líder do Governo desde 28/10/2016

Respeito quem me respeita, se não gostou?! Então peita.

Nick's usados: Lotus EleveN | Sobis MoChavaO | Sobis MalLBorO | PedreirO MalLBorO | Sobis Dillimore  (4EVER)  
 BPG DESDE: 18/12/2012   king  

Compli_ThiieF

Membro
Membro
Ia rolar abusos demais.

FAIL.

Lenda_Sykes

Membro
Membro
Fail aí o líder ia dar /sócios e sair dando black list em todos ae o player sócio só ia ficar sabendo que tá na black list quando tentar entrar na org

dreameR_Vengeance

Designer
Designer
desnecessário, isso vai do controle do líder e membros fixos da org, manter o controle da black list. FAIL

dreameR   Lucaas   g0ku   Benfica   LuuK 

✞ Vengeance 

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Sugestão old mas sempre dão fail

Ainda assim, UP, isso facilitaria e muito a vida de qualquer líder

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Lippe_WhiTe

Membro
Membro
Desnecessário! se está na black list é so não entrar na org q não levará denuncia.
FAIL!

Riele_GolD

Membro
Membro
faz dias que eu estou pensando em dar essa sugestão e vc deu ela
minha opinião? Isso irá evitar sócios trolls e diminuirá as denuncias forum contra sócios, diminuindo denuncias>menos trabalho para os adm

Ana_Vilhena

Administrador
Administrador
Já teve essa sugestão imensas vezes
Da próxima levará 30 warns por criar sugestão já feita
Tópico trancado

"Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar" ♥

Administradora desde 20/11/2014 até Agora !

Family ♥:

Good Times ♥:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: