IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[30/4/2016] - Desativar Orgs - Local: [Jogo]

[30/4/2016] - Desativar Orgs - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SkeletoN_WhiTe

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Tem muita Org pra pouco player, em algum momento o BPG poderia até suportar a quantidade atual mas não hoje em dia. Deveriam tirar pelo menos 4 Organizações no BPG.
Considere: Se cada organização tiver 10 membros já são 300 Players e o server quase não chega a 200 online. Por mim tirava (Interpol ou Gate, PCC ou Marombas, Hells Angels, e Hamas)

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Tewdric_Sykes

Membro
Membro
Interpol, hamas, hells, m.russa e marombas são org's inúteis, mais n adianta falar pq nunca vao tirar e vcs sabem o pq rs

Welbert_Reizer

Membro
Membro
Eu mesmo penso nisso todo dia. O certo é tirar gate, hamas, hells, m.russa, ada. Voltar o serve como era antes

NegrinhO_Dillimore

Membro
Membro
Orgs como Interpol,Hamas,Máfia Russa,Hells Angels e A.D.A são bem inúteis e não tem tanta prioriedade no servidor, mas o dj não quer tirar r$.

dreameR_Vengeance

Designer
Designer
Poderia sim tirar, com isso lotarias as outras org, e daria mais movimento em LS, e tbm não teria apenas uma org se destacando.

dreameR   Lucaas   g0ku   Benfica   LuuK 

✞ Vengeance 

LucaS_Dillimore

Líder
Líder
+ org = + orgvip falo

VLW SEAL SIKA TMJ

Já fui Líder   

NICK'S - Lucas_KayzeN , LucaS_Sykes > ATUAL LucaS_Dillimore

Brenin_Krieger

Membro
Membro
Keelvin_Sykes escreveu:Interpol, hamas, hells, m.russa e marombas são org's inúteis, mais n adianta falar pq nunca vao tirar e vcs sabem o pq rsFalo
Falou tudo garotao.

Carlos_WesTSide

Membro
Membro
PCC? PCC domina tudo. Tem mais membros que yakuza. Nunca vi yakuza na Disputa das Mafias! Se for por esse lado é melhor tirar a yakuza! bjs .i.

SkeletoN_WhiTe

Membro
Membro
@Carlos_WesTSide escreveu:PCC? PCC domina tudo. Tem mais membros que yakuza. Nunca vi yakuza na Disputa das Mafias! Se for por esse lado é melhor tirar a yakuza! bjs .i.
Yakuza e CN são as principais máfias, são as originais. Máfia russa veio depois.
-=-
Se continuar do jeito que tá muita gente enjoa e para de jogar, ai sim vai ter menos $$$$$

Raiuga_Skelerena

Membro
Membro
acho válido

FriiisT_Reizer

Membro
Membro
$

PeedrO_ThiieF

Membro
Membro
Sim Tem Org's Inúteis, mais alguns players gostam dessas Orgs ... Vou dar exemplo da Interpol ... Fui Líder lá e mesmo a Org sendo em LV, botei membro e consegui fazer muita coisa com ela.. Interpol eu n concordaria em Tirar mais Deveria tirar a Org ADA, RUSSA, HAMAS, Ai sim seria justo... 
UP!

Luis_ThiieF

Membro
Membro
Concordo! Acho que Tirar a Hells Daria mais movimento as mercenarios!
Acho que Se Tirar MRussa também daria grande efeito!
E Também tirar a GATE !
E Também poderia Tirar A.D.A! 
Assim Teria Muitos Players para outras org, e para deixalas ativas!
Muitas orgs com pouco membros!

Please_WhiTe

Membro
Membro
@Carlos_WesTSide escreveu:PCC? PCC domina tudo. Tem mais membros que yakuza. Nunca vi yakuza na Disputa das Mafias! Se for por esse lado é melhor tirar a yakuza! bjs .i.

tinha que tirar a Russa, que não deveria nem ter entrado

Ana_Vilhena

Administrador
Administrador
Rodrigo já falou que não vai fazer ...
Tópico trancado

"Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar" ♥

Administradora desde 20/11/2014 até Agora !

Family ♥:

Good Times ♥:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: